Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Por uma razão de amor



Por uma razão de amor

Lá onde moram seus sonhos, nesse momento quis correr lágrimas... Sim, você está sentindo a mudança, mas siga em paz que a razão de tudo é a transformação, esteja abrigado enquanto a tempestade passa, e verá a razão de tudo! Não esqueça suas qualidades nunca, esteja sempre abrigado no seu templo interno, as ilusões tentarão te convencer, o medo, a angústia, a ilusão da perda... Sim, a negatividade fará de tudo para convencer-te que estais no lugar errado, que irá sofrer, que não irá conseguir... Mas então o que fazer? Simples, abras as portas da consciência apenas para o amor.

Desafios

Querido (a), não á desafios, á apenas paciência, calma, aprendizado e fé, preste atenção exclusivamente na palavra fé, ela é o que você precisa nesse momento, quem não tem fé no nosso Deus, fonte de tudo, estará sujeito a se deixar pela tempestade que está varrendo a ilusão, sim, esteja em paz com seus guias, protetores e mentores e feche as portas com a chave do amor, apenas quem tiver a chave do amor entrará e afetará o brilho da sua aura, quem tem a chave do amor? A paz, a harmonia, a serenidade, resumindo: A bondade, a alegria e a compaixão... Seja sereno, a verdade está vindo a tona, antes que o véu caia por completo, estaremos navegando as vezes em mares bravios, mas sem ter medo, pois nossa embarcação é inquebrável, pois tem o material do amor e seguimos na rota certa seguindo o farol que é a fonte, na fé da força que nos guia de volta para a casa (verdadeira consciência pura).

Quer saber onde está o seu equilíbrio? Onde sempre esteve: Na simplicidade!

Calma, cuide do seu templo interno e do externo, enquanto tudo desaba lá fora, cuide das flores, sim, faça música, pinte, escreva pois chegará o momento de agir, ore por seus irmãos, brilhe, brilhe o quanto poder, assim a espiritualidade superior terá onde canalizar a energia, e quando a tempestade passar teremos muito trabalho, o trabalho de construir a era do amor, nesse momento você entenderá esse vazio, essa solidão, todos nos reencontraremos e até lembraremos nosso contrato antes de reencarnar, por isso, tenha fé que tudo tem um propósito maior e você estará protegido enquanto estiver no amor, pois a escuridão apenas existe pela falta da luz, por isso, brilhe, pois tudo é um só, tudo se completa e essa será a certeza depois da vinda da nova era, não existirá positivo e negativo, bem e mau, existirá a verdade do amor, e nela, todos somos LIVRES.

Conselho de Luz
Através de
Saimon L. Selau

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço