Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - Por que as pessoas não vêem discos voadores?



Por que as pessoas não vêem discos voadores?



Profecias... temos profecias sim, mas uma frase pode ter vários sentidos dependendo do grau de sabedoria do receptor dos dados que constituem a informação!



Um dia Jesus disse: Bem aventurados os pobres de espírito! O que muitos entenderiam (e entendem)? Muitos dizem que são aqueles pobres de bens materiais... Mas não! Todos devem ter abundância em todos os sentidos, mas a abundância que se fala aqui é abundância de carinho, de paz, de liberdade financeira para se ter aquilo que deseja para ter conforto não agredindo o próximo ou a natureza, uma abundância que na verdade não depende de dinheiro nenhum, uma abundância que da liberdade a alma, novos tempos estão surgindo... Mas voltando a frase de Jesus, ele quis dizer os pobres de negatividade no espírito, aquele pobre de preconceitos, pobre de orgulho, pobre de ganância, pobre nesses sentidos... Claro, a igreja pode usar frases desse tipo para influenciar muitas mentes, dizendo que não devemos possuir riqueza material, mas por que então as igrejas no Vaticano são de Ouro? Porque a túnica do papa é feita de fios de ouro? Fica essa pergunta para reflexão.



Estou espantado com os novos filmes de Hollywood... Existe uma nova obra chamada: 2012, o ano da profecia! Claro, no filme de milhões e milhões de dólares as pessoas estão morrendo, mares invadindo a terra, vulcões em erupção, sangue e mais sangue, pessoas gritando (muitas), mortes, mortes e mais mortes... Bom, eles usam a mesma tática de sempre! Claro, se perguntarmos para as pessoas: O que você acha dos discos voadores? 9,5 entre 10 pessoas lembrariam do filme Independence Day e muitos ET’s que parecem lombrigas anêmicas invadindo a terra e matado todo mundo e explodindo prédios... Sim, isso é a tática do medo usado pelas grandes indústrias de ilusão, entre elas temos grande parte dos governos, o que está por trás da mídia, por trás da economia, por trás empresa da fé (já vi pastores na TV vendendo a cruz de fogo para as “ovelhas”, uhauhauha), e muito daquilo que controla a moda, os modos de ser, de falar, de escrever e por ai vai...



Vamos falar uma coisa que a humanidade em massa não acreditaria: Os Seres de outras esferas estão nos ajudando na evolução há muito tempo! Muitos dos seres encarnados são de outros planetas! Apenas no nosso universo existem bilhões, eu disse “bilhões de sóis” e muitos seres humanos acham mais fácil acreditar nas lombrigas do espaço com grandes olhos negros dos filmes de ficção ilusória. Sim, existe tanto por trás do ego. Existe tanta verdade na fantasia! O Céu não pára de dar pistas para o nosso livre arbítrio, por isso existem as religiões... Acho magnífico o espiritismo, a Umbanda, tantas filosofias que fogem da realidade da maioria... Mas o que é a realidade? Essa é a questão.



Acreditem, os líderes do dinheiro e do governo, os líderes das ilusões das massas sabem muito da verdade, por isso os discos voadores, caso apareçam, irão destruir a terra. Por isso as religiões que despertam os seres para a vida eterna são do Diabo (afinal de contas, algum pastor dono de ovelhas já viu o diabo? Com certeza nenhum, mas fazem as pessoas acreditarem no Diabo. Algum deles já viu os espíritos consoladores numa mesa de desobseção no centro espírita? Não, então, quem são eles para julgar o que existe e o que não existe? Deve ser porque espíritos auxiliadores da espiritualidade superior não ajudam a convencer as pessoas a dar dízimos e contribuições financeiras para seus ternos de milhares de reais que eles colocam para aparecer nos programas de televisão), por isso que a Nova Era não vai ser a destruição do mundo, apenas vai ser o despertar de toda essa porcaria inventada para a dominação das consciências, será a era da LIBERDADE DA CONSCIÊNCIA, a era de Saint Germain, os discos voadores virão, pode ter certeza, mas não vai ser para explodir a Casa Branca ou dominar seres e abusar deles, não, será para compartilhar sabedoria, será para mostrar a verdade e o quanto eles trabalharam para a nossa libertação... Sinta a liberdade que está te preenchendo agora, sintam quantas e quantas qualidades você tem, seja o mago, seja a cantora, seja o artista, siga um caminho e estude a espiritualidade, você é livre, e quanto mais você acreditar nisso, mais a humanidade estará livre, pois os ilusionistas da economia, da política e da fé precisam do teu acreditar na negatividade... Por isso acredite que somos UM, acredite que nos completamos e vamos nos unir aos ETs, aos seres Universo e trazer uma nova realidade, mas essa realidade nasce do interno, do seu bem estar abrindo a consciência adquirindo sabedoria, por isso, cuide do seu pensamento, no seu acreditar está a chave para tudo, somos livres, somos UM, somos UM com o Universo pois está ruinando o reino de ilusão e viva a vida olhando o Céu com outra visão, pois você não está tão distante das estrelas.



Uma boa vida



Conselho de Luz

Através de

Saimon L. Selau

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço