Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Brilhar



Você já parou para pensar o que significa brilhar? Sim, olha a lâmpada, olhe o sol, olhe aquilo que brilha! Você já viu uma pessoa que brilha? Com certeza já deve ter visto! Aquela pessoa é diferente, tem algo estranho, algo dela, algo brilhante. As pessoas dizem: Esse é um profissional brilhante! Essa cantora é brilhante! Esse escultor é brilhante! Note que tudo que brilha, brilha por que é visto, se é visto, é porque atrai o foco do pensamento de outra pessoa, se atraiu esse foco de pensamento é porque essa pessoa esta levando algo até o outro, e esse algo só pode nascer de um lugar: O Interno.



Você está brilhando?



O mundo é uma bagunça, as pessoas vêem assim, mas a pessoa que brilha não vê o mundo assim. A pessoa que brilha vê aquilo que acrescenta a ela no mundo, vamos dizer que as pessoas que brilham tem a fama de viver num mundo a parte, na verdade, todos fazemos parte do mesmo mundo, todos nos acrescentamos, necessitamos da mesma água, da mesma terra, do mesmo ar, mas as pessoas que brilham acrescentam a si mesmas, atraem do externo apenas o que acrescenta a alma, quer um exemplo de uma pessoa que brilhou? Nosso mestre Jesus, o exemplo está no momento em que ele disse: Amai ao próximo como a si mesmo! Ai está a verdade, a verdade de cada UM que nos torna UM.



Vamos brilhar?



Valorize suas qualidades primeiramente, não condene seus defeitos, não condene alguém pelos seus defeitos, não esteja preso em angústias do passado, não espere a felicidade em algo futuro, se abrace, ame-se, assim será amado. Pare com aquela mania de perseguição, a mania de que você pode ir para a rua, de que você pode nunca encontrar um relacionamento, a mania de que você é feio(a) pois não está no perfil dele (a). Observe o sol: Ele brilha! O seu calor vem do interno e graças a ele temos vida e equilíbrio para sobreviver, para você brilhar, você deve alimentar o calor da sua alma, a sua alma é alimentada com coisas positivas, vamos dizer, coisas que acrescentam de alguma forma: A busca pela sabedoria, o cuidar do corpo, estudar sobre o espírito, valorizar a aula que tem, valorizar o momento da mordida num simples pão, sim, desligar-se do externo e observar antes de acreditar, pessoas brilhantes valorizam seu tempo acrescentando ao dia a dia, e não com preocupações e medos, essa é a questão.



Cada segundo e cada resposta



Tudo é um acúmulo, uma idéia é apenas a união dos dados que constituem as informações, essas informações são planejadas no pensamento individual e a idéia é única e simplifica algo, traz uma nova realidade onde antes tinha o que chamamos de problema. Um problema é como um quebra cabeças, devemos saber para onde vai cada peça e encaixá-las. Nossa cultura nos fez pensar que é mais fácil esquecer do que montar, é mais fácil fazer a paz do que a guerra, a paz demanda de desapego e conquista de sabedoria conquistando a evolução da consciência. As barreiras são imposições a sabedoria, a sabedoria precisa de liberdade para se desenvolver, e para você brilhar, precisa tirar as amarras do medo, da dor, da angústia, das ilusões da realidade, não existe o dar errado, o fato de algo dar errado quer dizer apenas que falta algo na receita para o bolo da sabedoria, por isso, o brilhar exige persistência, paciência e desapego, exige o respeitar a si mesmo e se desapegar das influências externas que não acrescentam.



Seja o melhor de si mesmo para si mesmo e para o mundo, reflita isso para o externo valorizando cada momento no presente, seu passado será de belas lembranças, o futuro apenas expectativas positivas, e sua vida algo lucrativo, para o corpo e principalmente para a eternidade da alma.



Uma boa vida.



Conselho de Luz

Através de

Saimon L. Selau

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço