Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Despertar dos Anjos - As águas baixam, não há mais nada, apenas sementes de estrelas numa nova terra



As águas baixam, não há mais nada, apenas sementes de estrelas numa nova terra

Mesmo que tenhamos submergido nos mares das dúvidas, não caímos, seguimos nossos destinos sabendo da tempestade, atravessamos seus ventos, estivemos perdidos nas trilhas, trilhas do ego, dos enganos, das limitações impostas por normas de uma dita sociedade, mas a consciência está voltando, assim como o nascer do sol no horizonte iluminando o todo, estamos acordando do sono, onde tivemos um tipo de pesadelo, mas que acrescentou a nossa ascensão, para redescobrir os céus, redescobrir as estrelas, redescobrir a pureza que nos torna UM na trina essência.

É hora do seu despertar! O palco está pronto para o seu espetáculo, mas não precisaremos pagar entradas, não precisaremos brigar por vagas, não precisaremos estar dentro de uma classe social distinguida pelo valor do dinheiro, mas teremos sim o valor da alma, teremos sim lugares para todos, pois todos fazem parte da mesma pintura, numa obra feita por um autor que é conhecido como DEUS.

Aprendemos com nossos erros, aprendemos que não existe errar, aprendemos que não existe bem e mal, luz e escuridão, existe alma, almas interligadas crescendo num aprendizado da ação e reação, despertando para si mesmo, redescobrindo a arte de sonhar.

Descobrimos que não existe diabo, descobrimos que não existe demônio, descobrimos que as trevas são ilusões criadas pelos humanos, quando acreditou mais no erro do que na oportunidade de acertar. Correremos livres pelas paragens eternas da arte da alma, teremos a liberdade dos pássaros, seremos leves como o vento, brilharemos como o sol, seremos parte das profundezas das águas e seus segredos, sim, somos isso desde que nascemos, mas a visão alcança o que a sabedoria permite, aprendemos ao ponto de chegarmos a etapa seguinte, essa etapa chama-se despertar.

No seu paraíso interno, esteja tranqüilo e seguro enquanto os últimos ventos dessa tempestade batem na sua janela, quando abri-la teremos um terreno renovado, para enfim plantar as sementes que hoje muitos chamam de ilusões, as sementes dos nossos sonhos que fogem da realidade mundana e alcançam estrelas tão proximamente distantes, mas a distância depende do alcance, assim como a conquista da sabedoria no acreditar em si mesmo... Vamos anjo, já está quase na hora de voar.

Conselho de luz
Através de
Saimon L. Selau

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço