Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BOLETIM INFORMATIVO DA ASCENSÃO. DEZEMBRO 2023, por Natália Alba.


BOLETIM INFORMATIVO DA ASCENSÃO DEZEMBRO 2023

Por Natália Alba

Amados,

Com este novo mês energético de dezembro, concluímos mais um ano e ciclo de nossa jornada de ascensão. Este é um mês que para muitos significará finais, enquanto para outros novos começos, pois como representa 1 número universal, estamos no meio de um vazio, onde podemos revisar, mudar a oportunidade e entrar em um novo ciclo pessoal.

Alguns podem já ter começado esta fase, pois não se trata do tempo humano, mas dos nossos próprios microciclos pessoais. Outros podem ainda estar curando/limpando velhos padrões para alcançar este estágio. Onde você está é onde você precisa estar para chegar à próxima fase, pois este é um caminho sem fim que não tem começo nem fim, como os Guias compartilham muitas vezes.

O número 1 representa a unidade e o que nasce dessa síntese interna. É o número que também representa a mensagem que este mês nos traz, pois este mês é um convite para focarmos em nós mesmos, na cura pessoal, no caminho criado e no que está emergindo da nossa alma. Um mês para nos reconhecermos como líderes e soberanos da nossa própria experiência humana, pois só nós temos o poder de criar, e não as energias, os planetas ou qualquer outra concepção falsa com a qual fomos programados.

Este é um mês para completa auto recuperação, recalibração e reconstrução, como os Guias compartilharam, pois é fundamental que assumamos totalmente o controle de nossos corpos, vidas e responsabilidades antes de avançarmos para uma maior oportunidade, onde não podemos confiar no exterior.

Um mês para comemorar tudo o que conquistamos, desfrutamos e ampliamos, durante o ano, pois a energia da celebração, que estará especialmente presente com a Lua de Sagitário e a de Câncer no final do mês, é essencial para que venhamos de volta ao nosso autêntico estado de ser.

É através da alegria que podemos alinhar e criar o que a nossa alma imaginou para nós, pois é através da alegria e da gratidão que nos reconectamos com a nossa alma e com o universo.

Alinhamento do Corpo de Luz

Este mês traz também energias muito importantes fora dos nossos eventos astrológicos planetários. Como sempre, não estamos apenas imersos nos nossos limites terrenos, pois somos profundamente impactados pelo que está acontecendo fora do nosso universo.

Os guias compartilham a importância do portal 12/12 deste ano, para começarmos a trabalhar em nosso modelo do Corpo de Luz da 12ª dimensão, pois muitos estão começando a recuperar seu modelo de 12ª dimensão ou Christos. Os Guias nos convidam a nos alinharmos com essas energias, que já estão à nossa disposição, pois esta data é simplesmente o auge do que já estamos recebendo.

Neste mesmo dia, também temos Lua Nova a 20 graus de Sagitário. Como vocês sabem, é com Sagitário que consumimos literalmente no Fogo Sagrado do Divino aquilo que não nos serve mais. Sagitário nos ajuda a alcançar uma conexão mais profunda com nosso eu divino, representado pela geometria do tetraedro, pois conecta nosso aspecto humano ao divino.

É aquele que representa a ressurreição alcançada quando finalmente acordamos, queimamos as cinzas do antigo e renascemos em quem realmente somos. Os Guias nos convidam a emergir deste Fogo Divino Sagrado como os seres de Luz que somos, reconectando-nos com a nossa divindade, unificando precisamente o nosso modelo e as energias opostas dentro dele.

As energias de Sagitário nos conectam ao nosso sol central, à sua energia dourada de Christos e à Mônada, uma iniciação que já começou para muitos e que continuará durante 2024 em diante.

Como vocês sabem, como seres da 12ª dimensão não possuímos apenas décimo segundo chakras, mas também doze filamentos de DNA que quando ativados, principalmente o segundo, por ser responsável pela nossa multidimensionalidade, se comunicam com as 12vprincipais dimensões do nosso universo.

Os Guias nos convidam a trabalhar em nosso modelo, pois cada aspecto nosso é importante para reconfigurar todo o nosso corpo, tanto físico quanto não-físico, pois somente quando reestruturarmos todo o nosso modelo é que poderemos começar de novo, com a nova programação que escolhemos agora e removendo primeiro todas as distorções e manipulações anteriores que nos impediram de incorporar a nossa autêntica essência e sabedoria.

O número 12 representa o masculino e os Guias nos convidam a trabalhar na restauração de nossa energia masculina, profundamente deturpada por eras, e na recuperação de sua essência original. O masculino é o nosso aspecto que somos convidados a curar e fomentar durante este mês, pois o feminino já foi recuperado em nosso planeta e começou a ser curado e incorporado.

Agora é hora de curarmos o masculino, o que é muito desafiador devido aos muitos anos de programação patriarcal, equilibrar ambos, dentro do amor divino, unidade e igualdade, como os Guias nos lembram, e passar para um estado de ser e mais unificado e, portanto, real.

Este portal oferece-nos a oportunidade de rever não apenas o que criamos até este momento, mas o nosso corpo energético e modelo original, pois não podemos transformar nada nas nossas vidas se não o tivermos feito a partir do nosso modelo, pois é isso que programa todo o nosso corpo, mente e vidas.

Eventos Astrológicos

Iniciamos este mês harmônico e amoroso com energias maravilhosas que nos convidam a celebrar e focar no autocuidado, na família e em tudo que nos faz sentir em casa. Dezembro oferece-nos o dom do rejuvenescimento e da comunhão da alma, para que possamos, passo a passo, avançar para a próxima fase da integração monádica, que já ocorre e continua durante 2024.

Astrologicamente, começamos o mês com Mercúrio entrando em Capricórnio. A temporada de Capricórnio começa neste mês, pois aos poucos teremos mais planetas se movendo para este signo, assim como o Sol, e no final do mês o Solstício, e com ele um lembrete da importância tanto da auto iluminação, pois Capricórnio é aquele que ilumina o eu humano, através da necessária alquimia interior e alinhamento, alcançado com Sagitário.

Mercúrio em Capricórnio nos ajudará a focar na prática, trazendo nossas ideias e novos projetos para o mundo tangível, onde podemos expandi-los e aproveitá-los.

No dia 4 de dezembro temos Vênus, o Planeta do Amor e da Abundância, entrando em Escorpião. Vênus em Escorpião nos ajudará muito a nos aprofundarmos nas profundezas do nosso ser para encontrar toda a orientação que precisamos para nossa nova jornada.

Alguns já estarão manifestando o caminho escolhido, enquanto outros ainda estão nas fases iniciais de criação. Tudo está de acordo com o plano original e os ciclos micro pessoais da nossa alma, por isso é tão importante nos conhecermos profundamente.

No dia 6 de dezembro temos Netuno, o Sonhador, o Planeta Intuitivo, direto. Netuno pode ser desafiador, pois nos convida a aprofundar nossos aspectos e sentimentos que não desejamos visitar.

No entanto, uma vez que integramos as nossas sombras e superamos quaisquer medos, podemos ressurgir sendo mais fortes e mais sábios, com um novo sentido de direção e conexão com a nossa orientação interior que não possuíamos antes, devido ao nosso medo de encarar os nossos aspectos que ainda estão sofrendo.

Este é o primeiro presente que dezembro nos oferece, a oportunidade de navegar pelas nossas águas interiores, trazendo à tona tudo o que reside em suas profundezas, para que possamos nos curar e seguir em frente.

Esta primeira semana também será de grande ajuda para quem precisa ver a realidade como ela é, pois Netuno também é o planeta da ilusão, onde podemos ver claramente todas as falsas crenças, removendo todas as construções mentais autocriadas, ou implantadas, que nos impedem de ver quem somos e nossas habilidades únicas.

Como vocês sabem, muitas vezes simplesmente negamos ver o que É e nos concentramos nas muitas ilusões humanas que obscurecem a nossa compreensão do que já está ocorrendo em nossa experiência humana. Netuno nos ajudará a sintetizar os dois mundos, entendendo que ambos são iguais e que podem coexistir se desejarmos abraçar ambos os lados de quem somos, não apenas o Divino, mas também o mundano.

No dia 12 de dezembro temos o pico das energias sagitarianas com Lua Nova em Sagitário a 20 graus. Sagitário, como você sabe, marcou o início do que expandiremos durante 2024, a integração da alma e Mônada, a recuperação do modelo Christos e a recuperação de nossos aspectos masculinos dourados. As energias já estão semeadas em nosso sistema planetário, agora é nossa escolha pessoal recuperá-las e cocriar com elas.

No dia seguinte, temos Mercúrio Retrógrado em Capricórnio, e no dia 23 de dezembro Mercúrio entrará retrógrado em Sagitário. As fases retrógradas de Mercúrio deste Ano Novo de 2024, para aqueles que ressoam com ele, ocorrerão todas nos signos de Fogo, o que é importante quer nos alinhemos com Mercúrio retrógrado ou não, pois para muitos de nós isso se tornou outra ilusão, e eu pessoalmente não me concentro em retrógrados. Deixo para sua informação os períodos retrógrados, para quem deseja conhecer essas informações, e aprofundar-se nelas.

No dia 21 de dezembro o Sol entra em Capricórnio, comemorando o Solstício de Inverno/Verão, dependendo de onde você mora. O Sol representa o nosso Eu Iluminado, portanto, quando o Sol ilumina um signo do zodíaco e, portanto, um aspecto específico de nós mesmos, significa que somos convidados a desenvolver e trabalhar neste lado concreto de nós mesmos.

Com o Sol em Capricórnio, somos chamados a nutrir o nosso aspecto que frutifica as coisas, tornando-as tangíveis, prestando atenção não apenas à nossa parte etérea, mas também ao nosso aspecto que precisa ser nutrido – no material. Afinal, a nova frequência que mantemos deve estar ancorada em nosso reino denso. Capricórnio também nos dá equilíbrio, para não cairmos na armadilha das ilusões, procrastinando o nascimento de nossas novas criações.

No dia 26 de dezembro temos dois eventos importantes, de um lado temos Lua Cheia em Câncer, e do outro Quíron Direto, para quem também ressoa com isso sendo direto novamente. Esta será uma lua amorosa nos convidando a celebrar, a focar no lar, na família, em nós mesmos e em tudo que representa o sentimento de lar para nós, pois é muito importante parar um pouco e continuar com o que estamos criando.

A essência de Quíron nos oferece sua frequência de cura para direcioná-la aos aspectos de nós mesmos que precisam de limpeza, expansão e rejuvenescimento. Num mês em que a limpeza oportuna e a recalibração energética são vitais, a essência de Quíron nos ajudará a entrar em janeiro, sendo renovados e descansados.

Este é um mês muito importante também para aqueles que trabalham na recodificação cátara e em toda remoção de impressões cátaras, recuperando seus códigos únicos de Christos e entrando em sua missão planetária, como nunca antes.

No final do mês, no dia 29 de dezembro, temos mais um alegre encontro planetário para animar o mês: Vênus entrando em Sagitário. Energias que nos permitem respirar, focar no amor, na alegria e na celebração, pois esta é a essência de quem realmente somos, não só em dezembro, mas sempre, e apenas focar em ser, desfrutar de tudo o que nos rodeia com os nossos entes queridos. uns.

Esta é a essência de Vênus em Sagitário, a essência da paz, da cooperação, da harmonia e do amor, pois é o que sempre reinará em nossos corações e vidas. É uma energia que nos impulsiona a viver nossas vidas e sonhos ao máximo, sonhando alto e buscando o que nos faz felizes.

Caminhar e nos expandir em todas as áreas de nossas vidas são fundamentais enquanto Vênus está em Sagitário, pois está focado no prazer, tornando tudo mais brilhante, mais leve e mais bonito.

Por fim, no dia 30 de dezembro encerramos o mês com Júpiter Direto em Touro.

Júpiter em Touro será fundamental em 2024 até 25 de maio. Este será um momento muito criativo. Um momento de expansão pessoal, no físico, onde podemos ancorar as visões da nossa alma, e expandi-las conforme desejarmos.

É também um momento de viajar, pois muitos este mês estarão viajando, seja por motivos familiares, de trabalho ou de missão planetária, de aprendizado e, acima de tudo, um momento de abraçar as infinitas possibilidades que nos chegam quando estamos prontos, alinhados e deixando de lado as limitações.

Dezembro é crucial para nos prepararmos a todos os níveis, para começar de novo. Preparar nossos corpos de luz, corpos mentais e emocionais também, para um novo começo é essencial, pois não podemos carregar nada que nos sobrecarregue, para onde queremos ir em seguida.

É um mês amoroso, harmônico e profundo para focarmos na reconstrução de nós mesmos, mas também na família, no lar e em tudo que nutre nossa alma e nos faz conectar mais com nosso mundo tangível.

Um mês para voltar à nossa essência original, sempre de alegria, amor e compaixão, pois é quem somos, nossa natureza.

Desejo a vocês um dezembro maravilhoso e um abençoado 2024, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.nataliaalba.com/2023/11/december-ascension-newsletter-2...
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 147

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 dezembro 2023 às 18:36

Gratidão! Assim seja pra todos nós!

Comentário de João em 7 dezembro 2023 às 19:01

Grato :)

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 7 dezembro 2023 às 0:04
Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço