Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Você deixou o ninho, aqueles que despertam não." Por Brenda Hoffman, 05/03/2010.

"Você deixou o ninho, aqueles que despertam não."

Por Brenda Hoffman

Resumo do dia 5 de março de 2020 de Brenda, canalizado no "Programa de Energias da Criação"

no BlogTalkRadio.com/brenda-hoffman: aqueles que acordaram pediram em massa que fossem traumatizados por dentro e por fora. Portanto, a síndrome de luta ou fuga da 3D é esmagadora tanto para quem está despertando quanto para muitos de vocês. Aqueles que despertam não exigem seu medo. Em vez disso, eles precisam descobrir seu futuro de paz e alegria, exatamente como era verdade para você.

Meus queridos,

As energias que explodem na terra agora são radiantes e alegres. Não porque você não possa produzi-lo por conta própria, mas que a Terra esteja em um caos, os que estão despertando precisam de algum espaço para respirar. Pois eles estão mudando por dentro e por fora.

Seus turnos ocorreram de forma mais gradual, permitindo que você dance entre a 3D e suas necessidades de transição. Você manteve seus medos por dentro, para que aqueles que não estavam em transição não pudessem sentir sua mudança, apesar de sua extrema agitação interna.

É verdade que você encerrou muitos relacionamentos - para sua surpresa e dos outros. Mas essas ações não necessariamente o rotularam de diferente ou estranho.

Aqueles que estão despertando agora não se sentem confortáveis ​​em sua pele 3D, nem em seus novos seres. Eles são puxados em duas direções separadas. Um deles é o chamado interior de viver em alegria e amor. No entanto, o mundo exterior está com um medo tão dramático que mesmo aqueles que mudaram para o seu novo ser têm dificuldades para lidar.

Portanto, é o despertar que está puxando você emocionalmente.

Este é um momento extremamente difícil. O mundo exterior está gritando que essa mudança não é possível. Ao mesmo tempo, seu mundo interior está informando você e milhões de outras pessoas que precisam ser.

Nós, dos Universos, não podemos dizer como as coisas se resolverão, apenas que a luz e o amor estão empurrando rapidamente o peso do medo com o qual você viveu por eras.

Esta mensagem é para você, assim como para aqueles que estão despertando. Para aqueles que despertam, não entendem por que ou como se sentem diferentes. Você faz. Se você deseja usar uma analogia 3D, pense em si mesmo como pai de um adolescente confuso. Mesmo sabendo que seu filho adolescente superará sua volatilidade, você não pode saber quando isso acontecerá. Então, você tenta acalmar ou redirecionar seu filho adolescente apenas para descobrir que muito pouco muda seu comportamento irregular, além do tempo. Então é agora.

Você não pode acalmar ninguém além de si mesmo. Aqueles que estão despertando estão pulando entre palhaçadas infantis e desejos adultos. Nenhum dos quais é quem eles acabarão se tornando. O mesmo aconteceu com você. Mas como o seu turno era mais interno, suas travessuras eram menos notáveis.

Você pode se preocupar e se preocupar com tudo o que desejar se estiver perto daqueles que estão despertando. Ou você pode continuar sua vida sabendo que eles têm as habilidades necessárias para processar tudo o que está acontecendo.

Muitos dos que estão despertando estão se afogando em suas emoções enquanto clamam por ajuda para esquecer que estão envoltos em um colete salva-vidas. Eles não afundarão, nem se afogarão. Eles querem que alguém os puxe para terra, para que suas lutas acabem. Mas então, você queria o mesmo.

A diferença é que você manteve seu desespero por dentro. Você não estava se debatendo em público, como é verdade para os que estão despertando agora. Para aqueles que acabavam de despertar, solicitavam uma emersão mais profunda em seu novo ser - para que sua transição ocorresse em meses, em vez de anos, como era verdade para você.

Nas próximas semanas, você provavelmente ficará emocionado. Desejando ajudar seus novos companheiros de viagem, mas ficará frustrado porque você não sabe como. É assim por uma razão. Você NÃO deve puxar aqueles que estão se afogando em sua confusão das águas emocionais. O papel deles é se endireitar e sair gentilmente das águas do medo quando estiverem prontos.

Tirá-los de sua dor emocional antes de estarem prontos os forçará a retornar a esse atoleiro até que concluam o que desejam alcançar. O que é semelhante ao desenvolvimento de um adolescente. É possível isolar um adolescente em uma sala até que eles atinjam a idade de maturidade. Mas fazer isso não garante que eles tenham desenvolvido as habilidades necessárias para funcionar em um mundo adulto. Você não é mais o guardador de seu irmão ou irmã. Assim como você era um jovem adulto, com irmãos mais novos ainda na casa de origem da sua terra.

Você passou o ponto de salvar o mundo. Você concluiu essa tarefa. Agora, aqueles que optaram por participar da segunda ou terceira leva de seres despertos estão desenvolvendo o que precisam para explorar suas habilidades terrestres. E para você diminuir a velocidade ou tirá-los das águas emocionais em que agora estão imersos, é para vocês dois se perderem.

Você é um farol em uma costa íngreme. São os barcos que tentam acessar sua costa. E assim como um farol não pode alcançar barcos de resgate, você também não pode. Para fazer isso, é para você retroceder e diminuir a quantidade de aprendizado aqueles que despertam se prepararam para si mesmos.

Como seu coração está mais aberto do que nunca, enquanto estiver na Terra, você talvez se sinta culpado ou triste por não os ter puxado para terra. Mesmo que essa fase passe, permita-se sentir o que sente. Ou se isole um pouco, se essa for a maneira mais apropriada para reduzir sua culpa ou tristeza.

Os que seguem são tão fortes quanto você. Lembre-se de como você se sentiu como um irmão mais velho quando seus irmãos mais novos vacilaram. Isto deve passar também. Ou você decide que não pode ajudar ou eles decidem que são capazes de se salvar.

Você não é frio nem mau, é apenas o irmão mais velho que não pode forçar seu irmão mais novo a fazer nada.

Espere que o mundo se endireite no devido tempo, pois foi isso que você criou. Seu trabalho como pai no mundo acabou.

Você está iniciando novas experiências de criação. Experiências que nada têm a ver com resgatar aqueles que não precisam de resgate. Seu papel é criar alegria e amor, apesar dos medos do mundo.

Suas habilidades de criação, seu amor avassalador pelos outros e a si mesmo continuarão, mas não a ponto de retornar ao seu lar na terra para cuidar de seus irmãos mais novos. Como era verdade quando você era um modelo de adulto jovem para os irmãos que não haviam deixado o ninho. Que assim seja.

Amém.

Fonte:

https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2020/03/09/youve-left-t...

LifeTapestryCreations.com

Direitos autorais 2009-2020, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar no seu blog, adicionar ao seu boletim informativo etc. Mas mantenha a integridade deste blog incluindo o nome do autor / canal: Brenda Hoffman e o link do site de origem: LifeTapestryCreations.com.

*******

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 697

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 março 2020 às 20:16

No momento, o sentimento é de paz interior.

Grata pelas palavras encorajadoras e repletas de luz.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 15 março 2020 às 1:07

Eu Amo Vocês,

Gratidão.

LUZ

Comentário de João em 14 março 2020 às 19:04

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 março 2020 às 7:24

Obrigado      muita  PAZ,AMOR   e  LUZ  para todos    muita   gratidão  ..   

Comentário de Stela Lecocq Müller em 13 março 2020 às 21:34

Grata Célia!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço