Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Breve e Amorosa exortação aos tarefeiros da ultima hora-Sintonização através de Jackie Paeró

A Nova terra.
 
Breve e Amorosa exortação aos tarefeiros da ultima hora
  
Sarah de Or On   Mestra da Ordem da Chama lilás    Conselho Evolutivo da Terra
  
Sintonização através de  Jackie Paeró                    janeiro 2011
 

Aos trabalhadores da luz neste final de jornada do Resgate Consciencial dos filhos e filhas da Terra - Mãe Gaia

Se avizinha o nosso reencontro com nossa família Espiritual.

Cuidado pois a acomodação a situações de aparente conforto vai tirando aos poucos a capacidade de discernimento.

O discernimento é que nos mantem leais aos nossos propósitos , a verdade de nossa alma e ao nosso espírito .
Sem os devidos cuidados e cautela , tanto exortado pelos amigos da Luz e Mentores espirituais ,
Aos poucos vamos nos entorpecendo e esquecendo fatos importantes que nos nortearam, e a vida que viemos viver, e aos princípios estabelecidos antes de reencarnarmos .

Quando fraquejamos pelo medo , abrimos a porta a duvida que vai consumindo aos poucos nossos ideais verdadeiros . Passamos a buscar a influencia exatamente daqueles que podem nos desviar definitivamente de nosso caminho verdadeiro , exatamente aqueles que nós sempre soubemos estar contrário a nossa verdade interior .

Encontramos as palavras que desejamos ouvir , mais que não são a Verdade que precisamos enaltecer .

É tão sutil esta energia consumidora que não nos apercebemos que vamos nos distanciando de nossa proteção espiritual e como cegos nos apegamos a uma crença ilusória sobre nós mesmos .

A verdade é simples , conhecemos uma arvore pelos seus frutos .

Tudo que sabemos deixa de ter valor se não somos leais a nos mesmos e desvirtuamos nossa promessa .

Este perigo é real e nos coloca em caminhos sinuosos que aos poucos vão se revelando enganosos , pois vamos perdendo nosso sentido e significado de vida .

Não viemos a este planeta a passeio e nem para férias , viemos num projeto urgente e rápido de socorro , onde nosso tempo é por demais precioso para divagações e duvidas sobre quem somos e o que viemos fazer .
 
Nem encarnados e Mestres eMestras de luz.

Se despertamos , já assumimos nossa responsabilidade.

Não há como remediar , buscando consolo em searas que não são nossas , campos de ação ou etapas religiosas que já ultrapassamos , tentando aliviar o peso de nossa consciência.

Definitivamente somos os tarefeiros que foram arduamante preparados para a tarefa , e muitos dependem de nós .

A terra e seu campo vastamente ilusório e alimentado pelas almas que já se encontram do outro lado da senda , adormece os sentidos de muitos filhos e filhas da luz , que por terem asssumido compromissos e serem almas de grande responsabilidade com o coletivo ; portanto comprometidas com suas missões; a serem muito implacáveis consigo mesmas espiritualmente falando ,, por sentirem -se em débito com sua Hierarquia espiritual .

O juízo é severo , e começam a se sabotar para se ressarcir do mal causado a tantos que aguardam sua chegada consciente ao campo de ação .

Nunca é tarde para retomarmos o caminho que nos traz Paz , que nos torna aptos a vencer o medo , e a superar a astuta investida do mal para nos fazer cair .

Depende de cada um e de sua consciência , não há como fugir , nem mesmo na aparente ilusão da  Morte física fugimos daquilo que somos .
 
Nós velamos por todos que estão em renúncia de seus conceitos egóicos e oramos e pedimos a Misericórdia Divina aos que correm perigo,
 
Mantenham-se leais diante do perigo , pois a ajuda chegará !!!
 
Somos a compaixão e estamos reunidos em conclave Cármico com toda a Grande família da Luz para interceder por toda a Humanidade,

Sarah de On OR    intercessora junto a Mestra Kuan Yin e Mestra Maria Madalena

canalização através de Jackie Paeró
DIVULGAÇÃO- Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando a autora.

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sonia regina de oliveira em 19 janeiro 2011 às 18:07
grata querida amiga faz muito tempo que não a vejo beijos de luz
Comentário de Rosane Amantéa em 19 janeiro 2011 às 16:04
Obrigada !!! Grande abraço !!!!
Comentário de Rosane Amantéa em 19 janeiro 2011 às 16:03

Maravilhosa a mensagem, Jackie !

Comentário de Somos Luz em Acao em 19 janeiro 2011 às 15:13

Muito obrigada, Jackie , esta mensagem sò vem a confirmar que temos que permanecer firmes e trabalhar em amor e respeito a nossos irmãos, Gaia e a nòs mesmos.

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço