Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço á vocês neste momento que vibrem equilibrio equalizando as suas energias interiores e irradiem à toda humanidade e reinos da natureza terrestre


Em tempo para reler - muito atual- solicitação significativa a cada ano.

Mensagem sintonizada por Jakie Paeró em 2010

CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA - SESSÃO MUNDOS LIVRES E AÇÕES DIPLOMÁTICAS

ACADEMIA DE LUZ DO RAIO DOURADO UNIVERSAL
 
 
SOMOS UM COM A EGREGORA DO DISCO SOLAR DE 17 PONTAS
ALTASIGNO.

 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


MENSAGEM DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA

MENSAGEM DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA - SESSÃO MUNDOS LIVRES E AÇÕES DIPLOMÁTICAS

EU SOU LIAH AN, comandante em serviço na Terra 
COMANDO SANANDA KUMARA e ASHTAR SHERAN
venho até vcs em primeiro lugar agradecer a disposição de todos em nos ajudar.
Peço á vocês neste momento que vibrem equilibrio equalizando as suas energias interiores e irradiem à toda humanidade e reinos da natureza terrestre
.

Como foi pedido à todos vcs pelo Comandante Estelar da Frota Oeste e Mestre AHDY AN , estarem em alerta através da meditação à PARTIR DO DIA 10 JANEIRO ( de cada ano vindouro); eu reitero o pedido, de que esta vibração é muito necessária.
A Mãe Terra esta passando por processos de reestabilização de eixo mais intensas, e toda a frota de naves que estão em posição de frear ou suavizar a movimentação sísmica EM POSIÇOES CADA VEZ MAIS PRÓXIMAS da Terra pede ajuda através da disposição mental (mentalizações focadas) de toda a nossa consciência individual encarnada e todos os simpatizantes e aliados.

Desde já , gratidão e profundo respeito em nome da Confederação. Estamos conseguindo com muito sucesso colaborar com o processo do Planeta.

Á partir dos próximos dias,e meses ; não gostamos de especificar datas precisas; os movimentos das placas tectônicas estarão mais intensos (saibam estas movimentações são consequentes do processo evolutivo terrestre e são necessarias), em conjunto com a intensificação da abertura e potencialização oferecida por MIGUEL, METATRON e MARIA na tríplice conexão de Energias.

Estamos coordenando nossos movimentos em sintonia com a Mãe Terra, para conduzirmos as mudanças de forma á evitar situações incontroláveis das referidas placas e seus movimentos internos; como a sensibilização climática e dos vulcões ativos e inativos (no momento) e respostas das profundezas oceânicas.
Não citarei todos os motivos desencadeantes destes acontecimentos, pois isto não está em minha área de ação, mais muitos dos nossos sabem do que falo e eles se encarregarão disto à seguir.
Saibam que os deslocamentos ditos astrais, na verdade dimensionais do corpo sutil de vcs durante o sono, para cada equipe que está em ação; necessita de descanso diário , alimentação saudável, muita água (mesmo aqueles que são resistentes a ingeri-la... É importante que hidratem o corpo), isto é um pedido de suma importância! pois vcs tem ajudado muito e ainda necessitamos colaboração!
As tarefas em desdobramento estão intensas e contínuas , a energia psíquica planetária esta instável enquanto almas estão em resgate .

A disposição em ajudar será sempre muito bem vinda!

Outro pedido, estabeleçam um habito diário ou quantas vezes sentirem necessário fazer o ANTAKARANA, (que é um exercício de alinhamento com a Fonte através estrela da alma) para equilibrar os seus corpos que estão em constante abalo pela movimentação da Terra. Isto ajudará em muito as sensações de sono, desconforto, tonturas e enjôos. Estes sintomas não cessarão até total passagem da Terra pelo Portal Dimensional (imobilização) e estabilização do Planeta.
Como disse Comandante AHdy An e eu reitero ;as mudanças mais intensas já estão desencadeadas e todos estão á postos!
E saibam tudo está à contento nos programas de resgate.
E estes resgates se tornarão mais volumosos ao decorrer dos próximos meses. Mais tudo isto já foi exaustivamente comunicado e estamos em alerta constante.
Para os que estão em sofrimento corpóreo nas áreas afetadas; as instruções estão sendo passadas pelas equipes encarregadas.
Cada um esta em seu propósito na Luz e em suas escolhas pessoais sendo perfeitamente atendido pela Divindade.
Agora é o momento de todas as almas despertas na nova Consciência exercerem seus respectivos papéis dentro do contexto. Contem conosco! Contamos com vocês!
Somos todos UM!!
Em se fazendo necessário voltamos a transmitir.
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES DA TERRA E DO UNIVERSO
Em serviço Templar na Terra em Nome do Comando Sananda Kumara 
Nave Mãe Nova Jerusalem e Conselho Central ALFA/ ÔMEGA
LIAH e equipe à serviço de vocês!

Comando Ashtar Sheran
 
DIVULGAÇÃO- Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando a autora.

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço