Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Somos, queiramos ou não, parte interativa com o todo. A essência da vida é feita pela qualidade dos elementos disponíveis. Deus criou cada bioma como jardins para garantir a nossa sobrevivência com esmero, respeito, gosto e qualidade. Em contrapartida o homem, como sempre, um destruidor em potencial, agiu pela ganancia e ambição, provocando ao longo do tempo cronológico, a sua esterilidade, na forma de desertos.

Como uma partitura colossal, a natureza se esmerou em nos oferecer o ar – que respiramos; a água para manter a nossa composição; e, o solo para o cultivo, na produção de alimentos. O reino animal e vegetal combina com perfeição estes três incomensuráveis elementos. O equilíbrio se fez e faz a grande diferença. Quando o equilíbrio fica comprometido, o desastre se torna iminente e a vida no planeta sucumbe pela sede, pela fome e por doenças epidêmicas.

O homem e o meio ambiente são partes de uma convivência genuinamente, de caráter holístico. O egoísmo reinante dita às regras do venha nós e nada ao nosso reino comum. Mesmo considerando as mais diversas categorias de “jardineiros” cada um, deva primar por uma CONSCIENCIA corporativa. Deva fazer parte da sua responsabilidade intrínseca e inata, quanto a sua forma de preservar, do seu gesto de entender, primar e multiplicar.

Uma notícia, particularmente deva nos deixar apreensivos, qual seja, quanto à realidade dos nossos oceanos. Diz o estudo que, no ano de 2053, bem próximo, portanto, teremos mais entulhos flutuando nos mares, do que peixes, para o abastecimento humano. A Mata Atlântica foi substituída por cultivos temporários. A Caatinga pela devastação; hoje, não mais o é, senão um ambiente estéril. O Cerrado foi transformado num cobertor de péssimos retalhos. A Amazônia mostra as suas entranhas, pelo desmatamento e queimadas. O Pampa é pisado por casco de animais. E o Pantanal, como berçário, foi transformado em pragas humanas abortivas.  

Quando a consciência coletiva, de forma seletiva e natural formula o seu plano de vida, o planeta responde com a sustentabilidade do gênero humano. Não cabe ao governo e muito pouco a religião, a formulação de parâmetros ou paradigmas específicos e ou genéricos. Não! Nós, os atores é que devemos com responsabilidade e esmero, trilharmos o caminho da preservação. É, portanto, uma forma de opção – viver ou morrer. 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço