Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Desde o ano de 2012 estamos sendo desafiados à mudança de paradigma: perceber a dualidade e procurar retornar ao UM. Desde 2012 estamos todos sendo "despertados", "chamados", para vivermos conscientes da nossa Essência espiritual. Estamos dentro de uma nova realidade, a realidade cósmica que nos conduz ao "Reino", àquele "reino que não é deste mundo", e por mais que nos apeguemos à nossa chamada zona de conforto, a cada momento somos impulsionados a deixá-la. Podem ver os que têm olhos de ver e ouvir os que têm ouvidos de ouvir. Tudo já está mudando vertiginosamente em nosso derredor, ainda que muitos de nós não possam perceber. A mudança já está ocorrendo, quer queiramos quer não. Alguns se sentem profundamente desconfortáveis, diante do turbilhão que os envolve; outros se sentem felizes e profundamente adequados às mudanças que assistem em seu viver diário. As profecias que marcaram as expectativas para o ano de 2012 já aconteceram. Em uma realidade cósmica, subatômica, de dentro para fora, com perceptíveis demonstrações e ocorrências no externo. O que chamamos de "catástrofe" nada mais é que o planeta se adequando e se enquadrando em uma nova ordem. É o 'CHAMADO" que soa para os "escolhidos", isto é, para aqueles que "se escolhem" e assumem sua responsabilidade com o planeta, com o semelhante, consigo mesmo e com o CRIADOR. Dede 2012, chegou o tempo de se perceber como criador. Chegou o tempo de acordar para a verdade de que somos nós que criamos nossa "realidade", com a fusão de nosso pensamento/sentimento. Se não estamos felizes e satisfeitos com o que vemos, BASTA MUDAR nosso sentir e pensar. 

Basta!? Basta mudar!? "Mas é muito difícil mudar", é o que diz a grande maioria no Universo inteiro. É o que ouvimos a todo momento. 
Sim, é difícil para os que "não querem" deixar a zona do confortável, do conhecido. Fica difícil mesmo para os que não querem sentir a dor do crescimento, que antecede o "prazer" de se perceber "escolhido". O desafio do "retorno" à UNIDADE, estando ainda dentro da dualidade é gigantesco e exige vigilância constante e ininterrupta. 
Mas é muito gostoso, prazeroso mesmo o exercício de se conhecer, de se perceber como Ser Cósmico, divinamente atômico, nascido no big bang de DEUS, escolhido pelo CRIADOR para ser partícipe da grande aventura de CRIAR o Céu. De dentro para fora; de fora para dentro.

 Texto canalizado em 28/06/2016.

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de suzana vargas em 31 outubro 2016 às 20:16

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço