Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CARTA PARA O TRABALHADOR DA LUZ. Por Matt Kahn, 12 de março 2024.


CARTA PARA O TRABALHADOR DA LUZ

Por Matt Kahn

12 de março 2024

Seja aquela pessoa que exige um mundo mais gentil, pacífico e compassivo que não abandone a evolução ou qualquer outra opção ao liderar pelo poder do seu próprio exemplo vivo.

Seja aquela pessoa que busca interiormente apoio e nutrição, enquanto alcança aqueles que se esqueceram de seus corações como fonte de sustento eterno.

Seja aquela pessoa que enfrenta destemidamente o conflito com curiosidade, ousando fazer mais perguntas, em vez de fazer suposições sobre os caminhos que só os pés de outras pessoas percorreram.

Seja aquela pessoa que transcende as circunstâncias mais feias, mostrando que não há um único momento ausente da beleza de nossa verdadeira forma iluminada.

Seja aquela pessoa que constrói um relacionamento vivo com a natureza da divindade, não importa quantas vezes as estações de mudança passem pelo seu campo.

Seja aquela pessoa que não tem expectativas sobre a cabeça de outra pessoa, ao mesmo tempo que mantém um estranho grau de valor ético sobre como você permitirá ou não ser tratado.

Seja aquela pessoa que encontra o veneno da negatividade como mecanismo de defesa de uma cobra que tem medo de se separar das realidades conhecidas, trocando outra camada de pele. Ao ver o sistema operacional onde o medo se esconde, uma mordida de veneno se torna um remédio de limpeza em vez de veneno dentro da sabedoria de um coração xamânico.

Seja aquela pessoa que transforma a turbulência em transição e a tristeza em celebração. Muito parecida com uma canção que inicialmente só o seu coração pode cantar ou ouvir, escrita pela letra de cada tragédia sobrevivente, que traz outras almas radiantes até vocês para compartilharem a glória mútua de uma missão cumprida.

Seja aquela pessoa que mede as conquistas pelas qualidades mais profundas que cada momento cultiva em você, sejam elas demonstradas com precisão imaculada ou ainda trazidas à tona pelos momentos em vista.

Seja aquela pessoa que permanece aliada da inocência de cada coração com o discernimento intuitivo para saber reservar espaço para a cura dos outros sem ser um lugar para se esconder a dor não processada de ninguém.

Seja aquela pessoa que não pode ser manipulada para tomar partido em uma batalha moldada apenas pelas mãos da ganância. Pois sempre que os lados são tomados, o “eu contra você” ou o “nós contra eles” garante que ninguém será aquela pessoa que leva a ganância à justiça – uma justiça que só é servida quando cada um de nós ousa ser essa pessoa – juntos como um só.

Seja aquela pessoa que deixa este planeta com o jardim de insights mais deslumbrante para descobrir, cultivado a partir das sementes que você plantou tão intencionalmente, insistindo que a vida é mais do que um ritmo de perdas e ganhos.

Seja aquela pessoa, que se torna a pessoa, não mais escondida dentro de você, mas trazida à tona para o benefício alegre e interminável de um mundo que ainda tem medo ou não tem consciência dessa pessoa profundamente dentro de si.

Ouçam o estrondo pacífico como o tamborilar da cerimônia sagrada ecoando por todas as direções e cantos da Mãe Terra. É uma interconexão de seres de luz reunidos conscientemente para a salvação do nosso planeta. É um movimento de progresso que só se torna maior quando essa pessoa ousa dar um passo à frente.

À medida que cada um de nós responde a este apelo para ser essa pessoa, só então nós, o povo, podemos ser ouvidos, reconhecidos e respeitados pela reciprocidade do progresso coletivo. Bem-vindo à Revolução do Amor.

Tudo para a vida. Tudo pela luz. Tudo por amor,

~ Matt

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://mattkahn.org/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão,

Amor e Luz!

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 março 2024 às 20:20
Gratidão!!
Comentário de elciene maria tigre galindo em 15 março 2024 às 18:06

Grata!Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço