Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAMAS GÊMEAS, TELEPATIA E A TERCEIRA DIMENSÃO....


Chama Gêmea, telepatia e a Terceira Dimensão


Chama Gêmea ea telepatia são feitos um para o outro - um é a força e do outro até a cabeça não é poupada. Isso soa como uma ligação dupla ou mais do que isso?chamas individuais são os mesmos seres energia dividida em uma energia macho e uma fêmea de energia, que são derivados a partir da mesma fonte de núcleo.

Eles são apenas muito semelhante que a força é semelhante ao de um íman. Se um é feliz, o outro sente as ondulações felizes, e se alguém está triste, o outro também é deprimido. Este sensor independentemente é onde os dois escolheram encarnar no planeta Terra. Os gêmeos não pode ter reuniu-se formalmente, mas ainda vai se sentir da outra emoção, pensamentos e energia. Na verdade, a presença do outro gêmeo é tão forte que é quase como estar com a outra metade o tempo todo em um nível energético.

Às vezes, você pode encontrar o envelope de energia tão intensa que parece como se a outra metade tem literalmente-se teletransportado para a sua estação de base! Esta colocação pode ficar um pouco intensa desde que você realmente encontrar-se conversando, rindo e rindo a esta outra metade de sua energia estar o tempo todo com a total descrença daqueles que podem estar observando você.

Você não pode explicar muito para os não-crentes em relação à forma como os fenômenos chama gêmea funciona. No entanto, você pode certamente contar suas bênçãos quando você descobrir este achado raro que o universo escolheu para alinhá-lo com o!

Há alguns alinhamentos onde a chama gêmea tem uma opção para ser um nesta mesma vida. Talvez, se tiverem sorte, eles serão parceiros ao longo da vida. Às vezes, um indivíduo já está empenhada em um casamento, e depois o outro ainda vai dar que uma força muito necessária para continuar e vice-versa.

Às vezes, divórcios e separação ocorre se a alma de cada um dos chamas gêmeas decide a gravitar para o outro para completar a agenda alma. Todos estes movimentos são decididas de contratos de alma pelas chamas gêmeas antes que encarnou no planeta Terra.

reunião da chama gêmea pode parecer verdadeiro amor ou uma união romântica, por assim dizer, mas há um flipside a ele. A reunião pode ser altamente desafiador e selvagem, às vezes. Essas uniões irá desencadear-lo a viver o seu destino mais elevado e pode-se dizer caminhada no fogo ainda felizmente cercado de amor!

Pode-se questionar por que chamas gêmeas optar por viver no limite?Bem, é mais como eles são divinamente testado nessa medida que eles exalam luz de cristal e puro amor incondicional. Para realmente exalam amor incondicional, é preciso refinar um auto e deixar que o diamante dentro de se desdobrar.Fazer isso é um bom caminho!

Com isso dito, qual é o nível de telepatia se compartilha com sua irmã gêmea? A conexão da cabeça ou conexão telepática é tão forte que um dos gêmeos pode ler a mente do outro, mesmo que eles são baseados em dois continentes diferentes em todo o globo.

Eles quase pode ouvir um ao outro em voz alta e às vezes até ver uns aos outros através da distância. Isto é possível porque ambos os gêmeos são altamente evoluídos seres humanos, com fortes sentidos psíquicos e, por vezes, muito poderosa habilidade psíquica. Se por algum motivo eles não se juntam para a encarnação, eles serão um andar, falar guia para o outro através de sua jornada nesta vida.

Será que o terceiro suporte realidade dimensão tais relações não convencionais e sindicatos? É muito difícil para as pessoas que ainda estão restringidos pela terceira fachada dimensional para acolher ou compreender o reencontro chama gêmea.sindicatos Chama Gêmea são a união de energia, que é a fusão do Shiv e Shakti como dizem no Hind. Tais fusões não são para os fracos de coração, mas para os não-conformistas.

Esta é a verdadeira fusão real das almas no tempo divino e de acordo com um plano divino excelente. É por isso que os pretendentes, conformistas e os amantes do corpo pode não ter uma chance aqui. Por aqui, aparência física não importa; o comprimento de onda energético é o que puxa os gêmeos juntos - um apenas conhece as leituras e cada batida do outro além da compreensão de todos os sentidos físicos! Aqueles que têm andado este caminho seria atestar por sua sensação.

Gêmeas reuniões de chama tem um propósito divino para viver. Universo irá atender seu fundamento, uma vez ambos reconhecer e perceber que eles estão encarnados aqui para cumprir uma missão muito espiritual e agenda. Eles são individualmente seres muito poderosos, uma vez juntos o poder se manifesta. Semelhante a dois laser de raios afiadas na concentração e descriptografar o profano do planeta, alguns metafísicos ter pronunciado os gêmeos como mestres de ascensão.

A reunião de todo o mundo vai replicar a fonte de energia e ascender o planeta para dimensões maiores. Mais reuniões desses companheiros divinos está ocorrendo agora na Terra como nosso planeta está gradualmente a levantar sua freqüência vibracional para quinta frequência dimensional. Hail os gêmeos, pois eles são os corredores dianteiros para a próxima dimensão!

via omtimes.com

 

Exibições: 2732

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço