Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cidades Submersas do Rio do Amazonas no Brasil!!

CIDADES SUBMERSAS DO RIO AMAZONAS NO BRASIL

UMA VIAGEM COM O MESTRE SAINT GERMAIN




Amigos, que nos acompanham nesta viagem de conhecimentos sobre a Transição Planetária. Nosso objetivo e trazer informações seguras dos Mestres Ascensionados sobre a nova configuração de vibração por que passa o Planeta e toda a humanidade.
Isto, para Eles, não é uma novidade! Pois a superficie da Terra e suas civilizações já foram por diversas vezes totalmente alteradas.

A conjunção estelar de Agosto e eventos no final do ano estão a mostrar que a Terra entrou em nova fase de mudanças.

Assim, vamos adiante, numa nova viagem na companhia de Saint Germain




UMA VIAGEM COM O MESTRE SAINT GERMAIN

"DIAS DEPOIS, trabalhava eu concentrado,uma tarde, quando ouvi, distintamente, a voz de Saint Germain"
"APRONTAI-VOS"-disse, "ESTA NOITE, ÀS NOVE HORAS, VIREI BUSCAR-VOS"

Num instante fiquei alerta, terminei rapidamente meu trabalho, tomei banho e preparei-me para jantar cedo.

Pontualmente às nove horas Ele apareceu no meu quarto, vestindo roupagem de uma Substância Brilhante, parecendo metálica, aspecto de aço polido, mas dando a impressão ,ao tato, da combinação de seda muito macia com borracha extremamente leve.

Toquei no lindo e maravilhoso tecido e tão fascinado fiquei, que sai de meu corpo físico sem perceber, até que me virei e o vi estendido no leito.

"VAMO-NOS"

Ao iniciarmos nossa jornada, percebi que nos dirigíamos para sul e leste. Passamos sobre a Cidade do Lago salgado, Nova Orleans, Golfo do México, Ilhas Bahamas e chegamos, então a uma fita de prata, que eu sabia ser um rio. Nós o seguimos até a embocadura. Enquanto prosseguíamos, disse-me a Voz-de-Deus Interior : "É O AMAZONAS"

"AGORA FICAÍ CONSCIENTE, instrui Saint Germain, de que Deus em vós está sempre dirigindo e é Senhor de todas as situações"

Daí a pouco chegamos junto à margem e passamos por cima de muitos jacarés, que nos viam mas não se incomodavam com a nossa presença. Proseguindo para o interior, chegamos ao que parecia o topo de um MONUMENTO.

"´È a ponta de um obelisco de dezoito metros, explicou Saint Germain. SOMENTE CERCA DE TRÊS METROS QUE SE ENCONTRAM ACIMA DO SOLO.

Assinalava, Saint Germain, o ponto mais elevado DE UMA IMPORTANTE CIDADE QUE FOI SEPULTADA DURANTE O ÚLTIMO CATACLISMA por ocasião da submersão da Atlântida.

"O OBELISCO É FEITO DE METAL IMPERECÍVEL E ESTÁ COBERTO POR HIEROGLIFOS DESSA ÉPOCA. NOTAI

Notai que eles estão muito nítidos e assim permanecerão, por causa da indestrutibilidade do metal. A cidade, originariamente, foi construída a 16 quilômetros da margem do rio, mas na ocasião em que foi submersa, a embocadura do rio se alargou de muitos quilômetros"

Elevamo-nos no espaço e acompanhando o curso do rio Amazonas até o ponto situado a 56 graus de longitude oeste.

Fizemos aí observações e nos dirigimos para um ponto 70 graus oeste.O local que ele indicou abrangia o Amazonas entre esses DOIS PONTOS e também dois de seus principais afluentes.

A DESCRIÇÃO DA CIDADE PRINCIPAL POR SAINT GERMAIN




"Esta civilização", disse Saint Germain, "desenvolveu-se durante o período compreendido entre 12.000 e 14.000 anos passados. ( QUANDO OCORREU OS DIÁLOGOS DO FARAÓ NA 5ª GALERIA)

A área que nos interessa é o trecho que vai desde onde o Rio Madeira desemboca no Amazonas, até um ponto oeste onde o Amazonas toca a Colômbia e o Peru.

Há 13.000 anos, o Amazonas era represado em grandes diques de pedra. Toda a região que o cercava permanecia a uma altitude de 1.500 mts, no mínimo, e em lugar do clima tropical de hoje, prevalecia uma temperatura semitropical durante todo o ano.

"Até grande distância dessa localidade, a região era constituída por uma planura ou platô.

Perto da Foz do Amazonas havia belas e grandiosas quedas de água. A cidade onde se achava o obelisco, foi construída entre essas quedas e a costa marítima, cerca de 16 Km ao sul do rio.

Havia grandes répteis e animais ferozes nas proximidades do rio Orenoco, mais para o norte".

"Esse povo, estava em contato direto com todas as partes do mundo, por meio de maravilhosa navegação aérea, produzida para seu uso.

OBS.



HAVIA A ÚLTIMA ILHA DA ATLÂNTIDA DE NOME POSEIDON.

MAPA DA TERRA NESTA ÉPOCA.


Toda luz, calor e força eram extraídos diretamente da Atmosfera . Esta civilização era governada por um descendente direto dos Poderosos Mestres Ascensionados Governadores da Atlântida.

Em verdade, a civilização sobre a qual ele imperava era produto da cultura e da capacidade atlante. Sua capital era famosa no mundo inteiro."

A VOLTA AO PASSADO DA CIVILIZAÇÃO DO RIO MADEIRA


Chegamos a um lugar perto do RIO MADEIRA e Saint Germain continuou.:

"Eis o local de uma antiga cidade, A CAPITAL DO IMPÉRIO e o lugar mais importante na civilização daquele período".

Ergueu, então a mão e a cidade se tornou tão claramente visível como qualquer outra no mundo físico de hoje.

PAUSA= Isto significa que em todos os lugares ficam impregnados a energia viva – testemunha – de cada menor ocorrência ali passada.
Os Mestres Ascensionados possuem livre acesso aos registros etéricos dos lugares. Para instruir ou passar uma mensagem, Eles narram ou mostram tudo o que ali já ocorreu


Prosseguimos até uma curta distância e paramos num lugar onde havia uma grande laje estendida no chão.

Tendo Saint Germain focalizado seu poder sobre ela, a pedra elevou-se da terra e deslocou-se para o lado, descobrindo uma abertura com degraus que conduziam para baixo.

Descemos cerca de doze metros e chegamos a uma porta lacrada. Ele passou ligeiramente a mão sobre a porta, que se deslacrou revelando certos hieróglifos.

"Centralizai vossa atenção neste escrito", instruiu.

Assim o fiz e pude ler as palavras "TEMPLO VIVO DE DEUS PARA O HOMEM" – sobressaindo claramente na porta.

A porta de abriu e entramos numa sala, onde havia um grande número de caixa ( 60cm x 35 cm) que continham folhas de ouro nos quais foram escritos com estiletes os anais dessa civilização.

Calculei que devia haver salas lacradas e preservadas. Encontramos uma passagem secreta ligando as quatro pequenas salas e vimos vasos cheios de jóias pertencentes ao Templo.

A terceira sala continha ornamentos de ouro e pedras preciosas, o trono e outras cadeiras de ouro entre outros objetos indescritíveis de beleza e simbologia, como uma estátua de uma linda fênix de ouro com olhos de diamantes amarelos.

A quarta sala continha sete diferentes tipos de caixa que continham os instrumentos que recebiam e transmitiam energia extraída do Universal para iluminação, aquecimento e força propulsora.

O FIM DA CIVILIZAÇÃO DO ALTO AMAZONAS


Pouco antes de ser soterrada a cidade havia alcançado o pináculo da glória.

O Grande Mestre Cósmico responsável por tudo aquilo apareceu no Império pela última vez. Chegou para dar aviso de um desastre iminente – súbito e completo - e teria salvo seus habitantes se estes lhe houvessem dado atenção.

Ele profetizou o cataclismo que varreu o império para o esquecimento, antes que 5 anos tivessem transcorrido e anunciou que este seria seu último aparecimento entre eles.

O Cataclismo em questão se deveu à destruição de POSEIDONIS


Os que desejaram salvar-se receberam instrução para abandonar essa parte do país, sendo dirigidos para onde deveriam ir.

Quando acabou de fazer a profecia seu corpo desmaterializou-se e para tristeza de todos, um grande globo de Cristal que continha uma Luz permanente desapareceram com ele.

Durante algum tempo a população ficou perturbada com a previsão dos acontecimentos , mas passado um ano e como coisa alguma ocorresse, a memória da Presença do Mestre, tornou-se nublada e a dúvida começou a insinuar-se entre eles.

O DESTINO DOS CAUTELOSOS

O Imperador e os espiritualmente mais adiantados deixaram o Império e chegaram a um lugar na parte OESTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , onde permaneceram em segurança até operar-se a transformação.

OS QUE FICARAM

A grande massa do povo que ficou tornou-se cada vez mais céptica .

Ao aproximar-se do fim do quinto ano ( 5 anos depois) ao meio dia, o SOL ESCURECEU E UM PAVOR IMENSO TOMOU CONTA DA PRÓPRIA ATMOSFERA.

AO ANOITECER, MEDONHOS TERREMOTOSSACUDIRAM O SOLO E DEMOLIRAM EDIFÍCIOS NUM CAOS INACREDITÁVEL .

ALTERAÇÕES NA SUPERFÍCIE ALTO AMAZONAS

A TERRA QUE HOJE É A AMERICA DO SUL PERDEU O EQUILIBRIO E ROLOU PARA LESTE, SUBMERGINDO DE 48 METROS TODA A COSTA ORIENTAL.

ASSIM PERMANECEU POR MUITOS ANOS; DEPOIS FOI SE ENDIREITANDO GRADUALMENTE ATÉ CHEGAR A 18 METROS DE SUA POSIÇÃO ORIGINAL E QUE HOJE SE ENCONTRA .

ESTA ATIVIDADE CAUSOU O ALARGAMENTO DO RIO AMAZONAS.

ANTERIORMENTE O RIO TINHA CERCA DE 29 KM DE LARGURA E ERA MAIS FUNDO DO QUE É HOJE .

TAMBÉM O RIO AMAZONAS ERA NAVEGÁVEL DE UM EXTREMO AO OUTRO.

FLUÍA DE ONDE É AGORA O LAGO TITICACA, NO PERU PARA O OCEANO ATLÂNTICO.

ANTES DISSO, HAVIA UM CANAL CONSTRUÍDO DO PACIFICO AO LAGO TITICACA ESSA LIGAÇÃO COM O AMAZONAS FORMAVA UMA PERFEITA VIA FLUVIAL ENTRE OS DOIS OCEANOS.

O nome do Continente nessa época era MERÚ, (nome do Grande Mestre Cósmico que era é ainda é – no Lago Titicaca)

O significado do nome AMAZONAS é "Destruidor de Barcos" que se conservou pelos séculos a fora desde o período do cataclismo.

O DESLOCAMENTO DE TODO O CONTINENTE SUL AMERICANO EXPLICA MUITAS CONDIÇÕES DE SUA COSTA OCIDENTAL QUE OS GEÓLOGOS E CIENTISTAS NÃO TÊM SIDO CAPAZES DE EXPLICAR.

NOVAS CIVILIZAÇÕES QUE SURGIRAM


Em seguida a esta civilização veio uma conhecida como PIRUA; DEPOIS VEIO A INCA, estendendo-se ambas por um período de milhares de anos

UMA NOVA CIDADE SUBTERRANEA PERTO DO RIO JURUÁ

"Vinde", continuou Saint German, "iremos a uma cidade subterrânea perto do Rio Juruá."

Dirigimo-nos para oeste e em pouco tempo chegamos a uma pequena elevação.

Saint Germain estendeu a mão e de novo vivificou os ANAIS ETÉRICOS desse povo.

O LUGAR QUE OBSERVÁVAMOS ERA A SEGUNDA CIDADE EM IMPORTÂNCIA NO IMPÉRIO.

A outra de onde tínhamos acabado de chegar, era o foco do poder e da atividade espiritual, enquanto que esta era a sede das operações comerciais e governamentais, ligadas ao bem estar material da população; bem como o tesouro nacional, as atividades governamentais, experimentais de ciência e pesquisa.

Não muito distante dessa cidade, elevavam-se a Majestosa Cordilheira dos Andes.

Saint Germain tocou uma das rochas.

Ela se deslocou para o lado e vimos um lance de 20 degraus de metal escada a abaixo.

Descemos e chegamos a uma porta metálica. Descemos mais vinte degraus e encontramos um porta de bronze selada, maciça, que continha por trás UMA SALA IMENSA ONDE TUDO PERMANECIA COMO NAQUELES TEMPOS REMOTOS

Fora usada como sala de mostruário de invenções a que o público tinha acesso. Todas as instalações eram feitas de metal combinado com o que parecia ser vidro opalescente.

"Isso, disse Saint Germain, "era obtido por um processo de fusão, combinando certos metais com vidro, de tal modo que tornava o metal forte como aço e imperecível."

Transpondo salas e portas, encontramos potes e vasos cheios de pedras preciosas não lapidadas de todas as espécies. Em outra sala, os vasos continham lâminas de ouro delgadas, nas quais estão gravadas fórmulas e os processos secretos usados no período.

Abriu-se m quarta porta e entramos numa sala enorme que é a parte principal da Casa da Moeda e está repleta de máquinas de construção admirável.

Entre muitas coisas, vi aparelhos para gravar ouro, para cortar e polir pedras preciosas.

Eram simplesmente fascinantes, tão perfeito se apresentava o modo de operá-las.

Havia nessa sala grande quantidade de pepitas de ouro nativo; ouro em pó e em lingotes, pesando entre três e quatro quilos cada um.

Saint Germain, percebendo como me sentia, disse.:

"É absolutamente impossível liberar para a massa da humanidade a fabulosa riqueza que vedes diante de vós, porque o egoísmo que ora impera no mundo comercial tornaria o cúmulo da loucura deixar a humanidade desperdiçar mais dons da natureza do que já desperdiça."

Saint Germain, após outros comentários, lacrou tudo como tinha sido encontrado e voltamos para junto do meu corpo."






Observação Final.: DiverSos relatos de saída fora do corpo ou desdobramentos falam de que a sensação fora do corpo em companhia de Mestres Ascensionados , para fins de instrução , é a de total materialidade. : tato, calor, frio, sensações são como se estivesse em corpo físico. Por isso, está o fato do discípulo descer e subir escadas , como se estivesse em corpo físico.

PAZ!

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço