Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Desdobramento Astral,mental e a mediunidade!!



DESDOBRAMENTO ASTRAL, MENTAL E A MEDIUNIDADE
É preciso colocarmos as bases no trabalho interno, acirrando ao longo do dia as práticas de Morte em Marcha, Morte Intensiva, Dualidade. Sublimar ou Transmutar as energias sexuais. Se doar em benefício dos irmãos da Humanidade.

O ensinamento está vivo, é 100% prático. No astral temos a possibilidade de receber preciosos ensinamentos, investigar sobre nós mesmos, recordar vidas passadas, ver o futuro, além de importante prática de auto-conhecimento. Aprendendo e comprovando que a vida não se resume ao plano tridimensional.

Grandes experiências podemos ter despertando em meio aos sonhos, recobrando a Consciência quando já estivermos fora do corpo. Para despertar em meio aos sonhos, implantem disciplinas se questionando internamente:

ESTOU NO FÍSICO OU NO ASTRAL?

O que fizermos no físico se refletirá no astral. Praticando desta forma despertaremos nos mundos internos.

O Pai comanda. Muitas vezes o Pai nos coloca em estado de semi-consciência para recebermos as simbologias no astral. Outras tantas somos despertados em meio a um cenário ou situação, onde tudo nos parece como no plano físico. Desta forma somos submetidos às provas do Caminho Iniciático.

Devemos desenvolver de forma positiva as faculdades inerentes aos seres humanos como o desdobramento astral, clarividência, clariaudiência, intuição, telepatia, etc... até então adormecidas devido ao robustecimento do ego, entregue à mecanicidade e adormecimento espiritual em que as pessoas se encontram.

O ego é infra-dimensional, é denso e pesado, está preso à 5ª baixa dimensão, o mundo dos desencarnados, das personalidades, etc... Dimensão ao qual todos que não realizam um trabalho interno de auto-observação, auto-superação e eliminação dos agregados psíquicos estão confinados. Sobre isto, neste instante me vem à memória uma frase de Jesus Cristo:

"Não entrarão animais no Reino dos Céus"

O Reino dos Céus é o astral superior, ou as supra-dimensões da natureza, Os animais se refere claramente ao ego animal, aos agregados psíquicos: luxúria, inveja, cobiça, ódio, orgulho, vaidade, gula, preguiça...

Os veículos solares, de ouro e de luz, devemos construir através da Castidade Científica. Ou seja, na Alquimia Sexual estão os mistérios do 2º Nascimento, a Ressurreição ao qual se refere o ensinamento de Jesus a Nicodemos.

Com a formação dos Corpos Solares na Eliminação do Ego, na Castidade Científica, e o Amor pela Humanidade adquirindo-se os méritos do coração, a vestimenta de Bodas da Alma nos habilitaremos a desdobrar e acessar o Astral Superior.

Sem estas práticas que com muito Amor entregamos aos irmãos da Humanidade, se torna impossível desdobrar e acessar além da 5ª baixa dimensão, ou colocar o corpo físico na 4ª Coordenada, o chamado Estado de Jinas e até mesmo o Desdobramento Mental, pois, aqueles não nascidos duas vezes possuem apenas espectros dos corpos, ou corpos lunares.

Existem pessoas que possuem alguma facilidade em desdobrar em astral, ou alguma outra faculdade desperta. Isto se explica devido ao fato da pessoa ter praticado em anteriores existências, então, aí temos um motivo extra para que todos se lancem a vivenciar e comprovar por si mesmos estes ensinamentos e desta forma retomarem o trabalho iniciados em outras existências.

O medo nada mais é do que mais um defeito psíquico a ser captado, compreendido e eliminado. O medo é reflexo da perda sistemática das energias criadoras (fornicação). Um corpo sem energias fica debilitado. O medo é o sentimento de fraqueza. Aqueles que trabalham com a castidade são cheios de energia e vigor! Se enchem de coragem e enfrentam a tudo em todos os planos, passam nas provas, pois são fortes! Inicie o trabalho com muita Fé e devoção na Nossa Senhora, Mãe Divina: Ela limpa o filho, e aguarda que nos lancemos neste trabalho, pois nos foi dado o livre arbítrio e a vontade de querer nos melhorar, nos superar, deve partir de nós mesmos.

É preciso que nos libertemos destes sentimentos inferiores e tudo isto se reflete no astral, pois, com este maravilhoso trabalho interno e à medida em que avançamos, nos habilitamos a desdobrar acessando o astral superior e receber ensinamentos preciosos aos pés dos Mestres. Pratique e comprove por si mesmo.

Nunca deixar de realizar as conjurações:

Com a porta do dormitório fechada, primeiramente tratamos de pedir a limpeza do ambiente realizando o Cântico Belilin, por 3 vezes seguidas:





" Belelin, Belelin, Belelin

Ânfora de Salvação

Quisera estar junto a Ti

O materialismo não tem Força junto à mim

Belelin, Belelin, Belelin"





Logo em seguida tratamos de pedir para que o ambiente se mantenha protegido através do Círculo Mágico de Proteção, por 3 vezes seguidas:





"Meu Pai De todo meu Coração e de toda a minha Alma eu te suplico:





Ordene a meu intercessor elemental para que trace um Círculo Mágico de proteção ao interior deste quarto (ou casa)"





É preciso também que passemos a combater cada vez mais fortemente cada diminuto detalhe do ego que venha através dos pensamentos, pois, através destes criamos formas-pensamento que se cristalizam e atraímos sintonias sinistras.

No astral utilizamos a Conjuração de Júpiter, com os 3 dedos da mão direita indicador, médio e polegar esticados e a mão esquerda sobre o plexo solar, conforme figura em direção ao sujeito:

"EM NOME DE JÚPITER PAI DOS DEUSES EU TE CONJURO, TE VIGOS COSILIN".




Por V.M Uriel

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço