Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM DE MÃE MARIA CANALIZADA AOS 09/11/2010 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro


Mensagem de Mãe Maria


Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


A força da sabedoria divina permeia vossas mentes, vossos corpos e vossos corações, neste período de tempo, para que possais discernir o que é verdade do que é apenas a falsa ilusão ofertada pelo mundo da separação.


A sabedoria emerge do fundo de vosso ser, translúcida, transparente, cristalina, clara e precisa.


É tempo de usá-la para acelerar vosso processo de transformação, é tempo de buscar libertar vossa mente de toda a ilusão ofertada e alimentada por vosso ego, ao longo de vossa jornada, para que possais resgatar a liberdade.


Evoluir exige trilhar a rota certa, fazer as escolhas certas, controlar vossa emoções e, acima de tudo permitir que vossas mentes se desvencilhem de todos os preconceitos, de todos os padrões impostos ao longo do tempo por vossas religiões, por vossos líderes, pela cultura que cada povo acalentou, alimentou e impôs aos seus filhos ao longo das eras.


Não cabe mais aceitar nenhuma imposição, de qualquer natureza neste tempo.


O Pai nada impôs quando vos criou, o Pai apenas vos ofertou o livre-arbítrio para que pudesses escolher, sempre pautado na verdade, na vossa verdade, e na verdade pudesses reconhecer que o ódio, o egoísmo, as guerras e os limites nunca deveriam ser alimentados, eis que eles só geram a separação e nada constroem, nunca constroem além de um mar de ilusões.


Só o amor leva as escolhas certas, porque só ele constrói eis que o amor brota da Fonte da Vida.


O amor nada mais é do que a manifestação da luz do Criador; só ele faz emergir a compreensão, só ele permite enxergar além dos altos muros que o ego da humanidade construiu ao longo do tempo.


Amai amados, amai com sabedoria, amai para ajudardes a derrubar todos os muros que ainda separam seres, nações e povos; muros que ainda separam integrantes de uma mesma família, que ainda separam homens e mulheres, ricos e pobres, cultos e analfabetos.


Amai amados, para que a compreensão volte a permear as mentes e corações de todos os vossos irmãos.


Amai amados, para que possais manifestar a sábia bagagem que adquiristes ao longo de tantas eras.


Amai amados, para não ser mais necessário sofrer pelas faltas que ainda permeiam vossas vidas, compreendendo que as faltas sempre se manifestam onde inexiste amor.


Quem ama revela sempre a plenitude daqueles que compreenderam que o único caminho onde não tem espaço para a dor, a falta, o sofrimento e a morte é o caminho do amor.


Não permiti, pois que mais sofrimento se instale e permaneça em vossas vidas; preenchei todos os espaços onde pairam em vós o sentimento do vazio com amor, seja o vazio de idéias, de emoções ou de bens materiais; tudo que vos falta, que vos tornam infelizes não contém a energia amorosa, não contém amor, não contém luz; vazio é escuridão; é tempo de todos os Filhos da Terra aprender esta lição: Onde existe amor está presente a luz, e onde há luz inexiste falta, inexiste carência, inexiste a ilusão que gera infelicidade.


A luta, amados, se trava dentro de vós, não fora de vós.


A luta se dá entre vosso ego e vossa alma, e enquanto alimentardes a crença de que sois incapazes de conquistar tudo que vos faz feliz, vosso ego continuará a atuar soberano e vossa vida continuará a se desenrolar como um grande drama onde os atores são apenas fantoches daqueles que detém o poder.


Retirai, pois o poder de vossos egos e mergulhai com afinco na busca da compreensão da luta interna que se trava em vós.


É aí, no fundo do vosso ser que podereis vencer a batalha, mudando vossa forma de encarar o mundo, mudando vossos sentimentos que hoje ainda são gerados pela incompreensão do vosso papel, e do papel de vossos irmãos, nesse vosso mundo de ilusão.


Sois sábios, sois amorosos, sois completos, sois poderosos como vosso Pai Criador, e escolhestes encarnar nesse mundo para manifestar vossa grandeza, e a grandeza de todos os Filhos da Terra que precisam demonstrar a capacidade infinita com que foram dotados para fazer frente ao mundo da ilusão.


É hora de vencer a batalha, amados!


O Pai vos liberou todos os instrumentos para que pudesses fazer vencer a luz em vossas vidas e, assim, permitir que a luz volte a ser a frequência dominante em vosso planeta, para que o período de tempo que estais prestes a enfrentar vos encontre preparados, enriquecidos e transbordantes de amor e gratidão pela perspectiva de concretizar o último passo rumo à ascensão.


Ser ascenso é ser livre, ser ascenso é vibrar a freqüência do amor, ser ascenso é retornar a unidade compreendendo que vossa individualidade nunca vos trará a felicidade se não estiver reintegrada a todas as formas de vida que se originaram da Criação.


Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais nesse tempo, gerando combustível para alimentar a fé e a determinação de todos aqueles que buscam por compreensão, buscam por um novo caminho, buscam por liberdade, buscam pela paz e pela fraternidade para tornar realidade o paraíso na Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-09/11/2010-Mensagem de Mãe Maria-27-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro


Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

Extraído de: http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria de fatima gouveia monteiro em 14 fevereiro 2011 às 0:03
      QUE ENCONTREMOS FORCAS PARA SEGUIRMOS  O   QUE NOS DIZ NOSSA  MAEZINHA,  A NOSSA FE SEJA UM ESCUDO ONDE NOS REFUGIAREMOS PARA CUMPRIRMOS NOSSA MISSAO.  CARINHO   ANDREIA MAIS UMA LICAO PARA NOS EVOLUIRMOS.SOU GRATA
Comentário de Luciana Baltazar Serrano em 11 novembro 2010 às 12:54
Obrigada Mãe Maria, pela força que nos transmite as tuas mensagens e coragem e tanto amor eu quero seguir e tentar preencher o vazio com o teu amor nos trnsmite e pureza que sinto eu sou um ser de paz e amor e é este amor que trnasmito todos os dias a tudo que me rodeia e principalmente a Mãe Terra, sempre presente com muito amor,Luciana.
Comentário de Ana Maria de O Nascimento em 10 novembro 2010 às 21:05
Linda mensagem!
Comentário de sandra da rocha em 10 novembro 2010 às 12:13
Linda mensagem, linda......Porém as vezes preencher o vazio das emoções é uma tarefa tão dificil, então fico me perguntando por que é tão dificil fazer algo que nascemos para fazer?
Comentário de Fatima Araujo em 10 novembro 2010 às 12:05
Belíssima Mensagem, concordo em tudo Mãe Adorada!!!!!
Que teu manto Sagrado nos cubra, nos proteja nessa transição que se aproxima e que possamos Mergulhar nesse Oceano de infinita Luz, Amor e Misericórdia.
Comentário de Horacio Guerreiro em 10 novembro 2010 às 6:10
OBRIGADA AMADA MÃE MARIA PELA MSG..ABRAÇEMOS ESSE AMOR INCONDICIONAL..ESPALHEMOS A LUZ PELA TERRA..LUZ E AMOR..NAMASTÊ
Comentário de sandra aparecida costa fávero em 9 novembro 2010 às 22:38
Que assim seja amada mãe, só mesmo a amor é que nos poderá seguir em frente,só o amor nos dará forças para podermos lidar com certas situações. Obrigada MÃE AMADA...NAMASTE...
Comentário de maria de fatima gouveia monteiro em 9 novembro 2010 às 19:44
Que estas palavras que acabamos de ler dominem o nosso corpo e pensamentos e limpem a nossa mentes de tudo que for negativo e de agirmos erradamente, para que possamos ter a Luz e Paz a nossa frente a nos guiar Que Maria nossa Mae nos ampare sempre. Andreia muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço