Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Fatima Araujo
  • Feminino
  • Brasília - DF
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Fatima Araujo

  • renato de oliveira santos
  • Nelson Marques
  • Maria Helena dos Santos Alves
  • Irene Ami
  • Claudio Figueiredo
  • Juliana Tiemi Marushita
  • Ivone Silva
  • Ibiatan Upadian
  • Lúcia Cremaschi
  • Rosi Apsi
  • Nancy Breyer
  • Andersom Costa  de  Lima
  • Maria Luisa
  • rosana bodra carvalho
  • Ana Paula Granjeiro

Música

Carregando...
 

Bem-aventurados os que creem sem ver. Bem-aventurados os que despertam na Consciência Crística e se elevam com seus Corpos de Luz em retorno ao Lar. "São esses os mansos e puros de coração."

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Não se apresse em acreditar...

"Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver escrito nas escrituras sagradas.
Não se apresse em acreditar em nada só porque um professor famoso que disse. Não acredite em nada apenas porque a maioria concordou que é a verdade.
Não acredite em mim.
Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência antes de aceitar ou rejeitar algo."
(Siddartha Gautama, o Buddha, Kalama Sutra 17:49)
Quem é você ?
Sou Fátima, uma viajante das Estrelas, que se enche de alegria quando está em companhia dos amigos e irmãos. Amo a vida e apesar da saudade da minha verdadeira casa, sou feliz de estar aqui neste lindo Planeta, Orbe chamado de Terra, Gaia, etc... Planeta Mãe que nos acolhe com infinito Amor, apesar de tanta degradação, ingratidão e maus tratos que são causados constantemente a ela.
Obrigada Mãe Terra por nos nutrir com tanto amor e Misericórdia e obrigada Divina Deusa Mãe pela minha vida e por colocar amigos e irmãos tão especiais no meu caminho, em minha vida....Luz, Paz e Infinito Amor em cada coração Humano que habita este lindo Planeta.



Tem algum website ?
http://amoreconsciencia.blogspot.com/
Musicas e livros favoritos
Músicas: "Voices" - Vangelis, "The Last of the Mohicans" - Vangelis, "Conquest of Paradise" -Vangelis, "I believe in you" - Il Divo e Celine Dion, "Eu vou seguir"- Marina Elali, "Gayatri I" - Lex Van Someren, Celebration - Secret Garden, "The light of the Spirit" - KITARO, SECRET GARDEN gosto de quase todas, "As quatro estações" - Vivalde, "NOW WE ARE FREE" do filme Gladiador, Etc...

Livros: Esoterismo Prático e todas as obras dos verdadeiros Mestres que ensinaram a doutrina do negar-se a si mesmo e que se Sacrificaram para deixar suas obras sendo o exemplos de como viver plenamente afim de direcionar o ser Humano ao caminho direto do Despertar da Cosnciência, sair da Matrix através dos 3 Fatores da Revolução da Consciência: 1ºMORRER"Morte dos Agregados Psicológicos"Egos" que carregamos dentro de nós". Como disse Jesus Cristo, "Quem quiser vir após mim, negue-se a sí mesmo, carregue a sua cruz e siga-me", como disse São Francisco de Assis " E é morrendo que se vive para a vida eterna" - 2ºNASCER"Alquimia Sexual" - 3ºSACRIFÍCIO PELA HUMANIDADE". Essa técnica dos 3 Fatores de Revolução da Consciência leva o indivíduo HUMANO a Real conexão com sua Divindade, seu Íntimo, seu Real Ser. Exemplos de Mestres: V. Mestre Samael, São Francisco de Assis, Budha, Krishna, Jesus o Cristo e Outros...

A Bela Helena e o Mistério das Almas Gêmeas






A Bela Helena e o Mistério das Almas Gêmeas

O ascenso sublime e maravilhoso da Sexta Serpente radiante, para dentro e para cima, ao longo do canal espinhal do corpo búdhico, deu-me, de fato e por direito próprio, passagem franca para a sexta Iniciação Venusta...

No mundo búdico, ou intuicional universal, tive que vivenciar, por aquela época, alguns capítulos transcendentais do evangelho crístico...

Quero me referir agora, com suma delicadeza, a certas passagens miríficas secretas, intencionalmente eliminadas do texto original pelos escribas e doutores da lei...

É certamente deplorável que a Santa Bíblia hebraica tenha sido tão cruelmente mutilada, adulterada, deformada...

O que então experimentei na cósmica região intuicional guarda múltiplas concordâncias rítmicas perfeitas com os diversos processos esotéricos iniciáticos que nós devemos vivenciar aqui e agora...


Extraordinárias cenas relacionadas com os outros planetas do sistema solar de Ors, no qual vivemos, nos movemos e temos o nosso Ser.

Quando a Sexta Víbora de Luz resplandece transpôs o umbral augusto de sua correspondente câmara no coração tranqüilo, gloriosamente brilhou o sol da meia-noite no inalterável infinito...

Eu entrei no templo da Iniciação, acompanhado por muita gente. Cada um dos do cortejo portávamos em nossa destra uma vela, círio ou tocha ardente...

Nesses instantes, eu me senti vivenciando aqueles versículos esotéricos, crísticos que ao pé da letra dizem:

“E logo, ainda falando ele, veio Judas, que era um dos doze, e com ele uma companhia com espadas e paus, da parte dos príncipes dos sacerdotes (ou homens constituídos por autoridade mundana), e dos escribas (ou seja, dos tidos por sábios no mundo), e dos anciãos (os tidos, no mundo, por prudentes, sensatos e discretos).

E como veio Judas (o demônio do desejo), aproximou-se logo dele e lhe disse: “Mestre!”, E o beijou.

Então eles lançaram sobre ele suas mãos e o prenderam.”

Embriagado de êxtase, exclamei: “Eu sou o Cristo!” Uma dama-adepto me admoestou, dizendo: “Cuidado, não digas isso! É falta de respeito!”

“Nestes momentos o estou representado”, repliquei. A dama sagrada guardou, então, um respeitoso silêncio.

O drama cósmico dentro do templo das paredes transparentes teve certo sabor majestático muito grave, terrivelmente divino...

Convertido no personagem central, tive que experimentar, em mim mesmo, as seguintes passagens evangélicas:

“E trouxeram Jesus ao sumo sacerdote Caifás (o demônio da má vontade), e se juntaram a ele todos os príncipes dos sacerdotes (as autoridades oficiais deste mundo), e os anciãos (as pessoas muito respeitáveis e cheias de experiência), e os escribas (os intelectuais). E os príncipes dos sacerdotes e todo o concílio buscavam testemunho contra Jesus (o interno salvador), para entregá-lo à morte; mas, não o achavam. Porque muitos diziam falso testemunho contra Ele, mas seus testemunhos não concordavam.

Então, levantando-se uns, deram falso testemunho contra Ele, dizendo: “Nós o ouvimos dizer: “Eu derrubei este templo que é feito por mão (referindo-se ao corpo animal) e em três dias edificarei outro feito sem mão (o corpo espiritual, o To Soma Heliakon).” Mas nem ainda assim concertava o testemunho deles.

Então, o sumo sacerdote (com sua má vontade), levantando-se no meio, perguntou a Jesus, dizendo: “Não respondes algo? Que testemunham estes contra ti?” Mas ele calava e nada respondia (o silêncio é a eloqüência da sabedoria).

O sumo sacerdote voltou a lhe perguntar e lhe disse: “És tu o Cristo, o filho de Deus?” (o Segundo Logos). E Jesus lhe disse: “Eu Sou! (Ele é), e vereis o Filho do Homem (a todo verdadeiro cristificado ou osirificado) sentado à direita da potência de Deus (o Primeiro Logos) e vindo nas nuvens do céu.”

Então, o sumo sacerdote (o demônio da má vontade) rasgou suas vestimentas e disse: “Que mais temos necessidade de testemunhos? Ouvistes a blasfêmia! Que vos parece?” E eles todos o condenaram a ser culpado de morte. E alguns começaram a cuspir nele, e cobrir seu rosto, e dar-lhe bofetadas, e dizer-lhe: “Profetiza! E os servidores o feriam com bofetadas.

E, logo pela manhã, havendo tido conselho, os príncipes dos sacerdotes, com os anciãos e com os escribas, e com todo o concílio, levaram Jesus atado e o entregaram a Pilatos.

E Pilatos (o demônio da mente) perguntou-lhe: “És tu o rei dos judeus?” E respondendo Ele, disse-lhe: “Tu o disseste!”

E os príncipes dos sacerdotes (as autoridades deste mundo) o acusavam muito.

E lhe perguntou outra vez a Pilatos, dizendo: “Não respondes algo? Olha de quantas coisas te acusam” (ao Cristo Interno o acusam todas as pessoas, até aquelas que se dizem seus seguidores).

Mas Jesus (o Cristo Íntimo) nem sabia com isso respondeu. (Repito: O silêncio é a eloqüência da sabedoria). Pilatos (o demônio da mente) se maravilhava.

Entretanto, no dia da festa lhes soltavam um preso, qualquer um que pedissem. E havia um que se chamava Barrabás (o demônio da perversidade que cada um leva dentro), preso com seus companheiros de motim, que haviam cometido morte numa revolta (porque o ego é sempre homicida e malvado). E, visto a multidão, começou a pedir que se fizesse como sempre lhes havia feito.

E Pilatos lhes respondeu, dizendo: “Quereis que vos solte o rei dos judeus?” Porque sabia que por inveja o haviam entregue os príncipes dos sacerdotes (as autoridades de todo tipo). Mas, os príncipes dos sacerdotes incitaram a multidão para que lhes soltasse antes Barrabás (as autoridades de todo tipo defendem o ego. Elas dizem: primeiro eu, segundo eu, terceiro eu).

E, respondendo Pilatos, lhes diz outra vez: “Que, pois, quereis que faça daquele que chamais de rei dos judeus?” E eles voltaram a dar vozes: “Crucificai-o!” (Crucificai! Crucificai! Crucificai!).

Do “sancta” inefável saí extático, depois de haver experimentado, de forma direta, o tremendo realismo íntimo de todos estes versículos parágrafos acima citados.

Revestido com uma nova túnica de glória, vestimenta talar esplendorosa, saí da grande catedral da alma...

Quão ditoso me senti ao contemplar, dali, o amplo panorama! Então vi o fluir e o refluir de todas as coisas...

Budhi é como um vaso de alabastro fino e transparente, dentro do qual arde a chama de Prajna...

Atman, o Ser, tem duas almas. A primeira é a alma espiritual e é feminina (Budhi). A segunda é a alma humana e é masculina (Manas superior).

O animal intelectual, equivocadamente chamado homem, só tem encarnada, dentro de si, a Essência.

Ostensivelmente, esta última é o Budhata, uma mínima fração da alma humana, o material psíquico com o qual se pode e se deve fabricar o embrião áureo. (veja-se O Mistério do Áureo Florescer).

A fonte e base da alta magia se encontra no desponsório perfeito de Buddhi-Manas, já nas regiões puramente espirituais, ou no mundo terrestre.

Helena significa claramente os esponsais de Nous (Atman-Budhi) com Manas (a alma humana, ou causal), a união mediante a qual se identificam Consciência e Vontade, ficando, por tal motivo, dotadas ambas as almas com divinais poderes...

A essência de Atman, do primordial, eterno e universal fogo divinal, encontra-se contida dentro de Budhi, que, em plena conjunção com Manas causal (alma humana), determinam o masculino-feminino.

A bela Helena de Tróia é a mesma Helena do Fausto de Goethe, Shakti, ou potência feminina do Ser Interno...

Ele e Ela, Budhi-Manas, são as almas gêmeas dentro de nós mesmos (embora o animal intelectual ainda não as tenha encarnadas), as duas filhas adoráveis de Atman (o Íntimo), o esposo e a Esposa eternamente enamorados...

Tal amor tem infinitas correlações, seja nos pares conjugados dos sóis duplos do céu e no da Terra com a Lua; seja no anfiáster protoplasmático das células determinantes, como é sabido, do misterioso fenômeno da cariocinese ou duplicação morfológica da célula una; seja no universal simbolismo das epopéias e de toda a restante literatura, onde o amor ideal entre dois seres se sexo oposto constitui a “alma mater” da produção literária.

Inquestionavelmente, o Sahaja Maithuna, como sacramento da igreja de Roma, repete-se com os gêmeos no acasha Tattwa e continua glorioso com Osíris-Ísis na região de Anupadaka.

Esclareço: Quando citamos a igreja de Roma, coloque-se as letras ao universo e leia-se assim: Amor. Obviamente, o sexo é a igreja do amor.

A teoria das almas gêmeas não implica em perigo algum quando captamos seu profundo significado. O coito químico, a cópula metafísica, resplandece gloriosamente no zênite do ideal, sem a mais leve sombra de impureza...

O legítimo enamoramento nunca está separado do sexo. O ato sexual é, certamente, a consubstancialização do amor no realismo psicofisiológico de nossa natureza.

O desponsório Budhi-Manas só é possível mediante o coito químico. O desfrute sexual é um direito legítimo do homem.

Renato cometeu o grave erro de afirmar, de forma enfática, que a Helena de Simão, o Mago, era uma formosa mulher de carne e osso, a quem o citado mago havia encontrado num lupanar de Tiro e que, segundo opinam seus biógrafos, era a reencarnação da Helena grega.

Tal conceito não resiste a uma análise profunda. Os colégios iniciáticos autênticos ensinam, com inteira clareza, que a bela Helena é Budhi, a alma espiritual da Sexta Iniciação Venusta, a Shakti potencial feminina.

Retirado do livro As Três Montanhas escrito por: V.M Samael Aun Weor

https://www.youtube.com/watch?v=I82ns3IUnrM





Fotos de Fatima Araujo

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Fatima Araujo

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Fatima Araujo

Mensagem de cura do Arcanjo Rafael

Postado em 11 agosto 2016 às 22:26 0 Comentários



° A série (Eu Curo), parte 4: Arcanjo Rafael °

(Março 2011 enviado para Shari)

 

 

Amados filhos da terra, filhos amados do universo, eu, Arcanjo Rafael saúdo-os com a parte 4 da série (Eu Curo), onde se trata do esclarecimento da (auto) cura do corpo físico.

Seu corpo físico é aquele em seus corpos, que suporta a maior densidade, visto que se mantém nos níveis de freqüência mais baixos em relação aos seus outros corpos. Por isso, é muitas vezes mais difícil para você, harmonizar seu corpo físico e assim curá-lo, para possibilitar o equilíbrio de todo seu ser. Em tempos onde a freqüência vibracional do seu mundo agora aumentou notavelmente, isso está se tornando mais fácil. novos métodos revolucionários de tratamento já foram descobertos, e curas espontâneas, mais do que nunca, acontecem em seu planeta, mas infelizmente ainda pouco transparece para o público. Com isto também se torna importante que a verdade seja difundida por outros meios, e a verdade é: Cada um carrega em si a capacidade de curar seu próprio corpo.

Sim, vocês carregam consigo a capacidade de rejuvenescer o seu corpo para regenerar órgãos inteiros e partes do corpo podem ser restauradas, quer vocês acreditem ou não. Esta é realmente uma habilidade característica essencial da…

Continuar

Mensagem do Cristo

Postado em 11 agosto 2016 às 22:21 0 Comentários

MINHA RELIGIÃO É O AMOR; MINHA IGREJA O UNIVERSO!

 

Ismael de Almeida

Jesus era nazareno, uma comunidade humilde, que tinha como hábito separar os cabelos em duas partes; eles tinham uma vida simples e regada, eram pescadores, pastoreios, ou agricultores.

Jesus pregava a céu aberto, no lago Tiberíades ou nos montes encimados pela abóboda azul do firmamento, junto às árvores, ou descampados onde havia gente humilde e compassiva.

AMAI-VOS UNS AOS OUTROS --- Eis a religião do Cristo... AMOR... A Igreja de Jesus era o Universo... O Mestre amava a Natureza, com suas montanhas azuis, bosques frondosos, riachos dolentes, laranjais e amendoeiras... Nascentes cristalinas e cachoeiras!...

O Amor do Cristo não impunha barreiras, fronteiras, cercas divisórias, separatividade por classes sociais, ricos e pobres... Sãos e doentes... Sangue azul ou vermelho... Todos eram irmãos... Deus é o Pai de todos!

Em Jerusalém havia um templo judaico com abóboda de ouro, onde imperava o luxo, a soberba, o divisionismo, a ambição sem freios, o rancor e o embate!... Não havia AMOR nessa religião, mas interesse e vaidade!

Dois mil anos se passaram que Jesus habitou a Terra... QUEM DICUNT ESSE FILIUM HOMINIS... Os homens ainda discutem quem é o FILHO DO HOMEM? ...(...) O Jesus verdadeiro é o da minha religião... E se combate o Cristo da religião alheia!...(...).

Barreiras e cercas de arame farpado separam as SEITAS religiosas... Num combate renhido e aguerrido... Onde se vilipendia honras e…

Continuar

Mensagem do Arcanjo Rafael

Postado em 11 agosto 2016 às 22:20 0 Comentários

Mensagem do ARCANJO RAFAEL de origem francesa -

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=445 -

08 de Outubro de 2009 -






Eu sou Rafael, Arcanjo.





Almas humanas em encarnação, eu transmito-lhes as minhas saudações, eu transmito-lhes o meu Amor.



Eu venho para vocês, para talvez esclarecer uma série de conceitos relacionados com a minha função e o que eu sou, no seio de seu mundo, neste período.



Eu fui chamado Arcanjo da cura.



Enquanto Arcanjo da cura, eu sou a Consciência que vai permitir-lhes apreender e ultrapassar a sua condição de dualidade, para levá-los até a porta da Unidade.



Sua vida define-se, na maioria das vezes, dentro desta densidade como uma alternância.



Eu falarei, se vocês quiserem, do meu domínio.



Muitas vezes, os seres humanos me chamam para passar do desconforto para o conforto.



E, como vocês sabem, neste mundo, tudo se alterna e é difícil manter a sua vida no bem-estar.



E vocês oscilam entre o mal-estar e o bem-estar.



Entre o bem e o mal.



Entre a saúde e a falta de saúde.



A saúde é uma problemática séria, senão maior, em sua densidade.



A dualidade participa, na sua própria constituição, e na sua própria separação, nesta densidade onde vocês vivem o princípio da alternância entre mal-estar e bem-estar.



Não podem existir coisas duráveis.



Em todas as dimensões, mas especialmente no seio da sua dimensão dissociada, a única forma de encontrar e viver o bem-estar durável, é sair desta condição de dualidade, sair do efêmero, para entrar na Eternidade.



A Eternidade é movimento e eu intervenho, enquanto Arcanjo, essencialmente, na esfera de Vibração ligada ao que vocês têm a tendência a chamar…

Continuar

O RETORNO DE ÍSIS

Postado em 4 julho 2014 às 0:00 0 Comentários

O RETORNO DE ISIS

"Ela não é simplesmente um Ser, ela é 

um conjunto de Seres de Luz".



Como isto vai afetá-los e onde vocês

podem encontrá-la.
Por:

Anna Merkaba

25/06/2014 


 
(Comentário: S.de Estrelas - Esta mensagem traz algumas datas, mas não interpretem isso como previsão ou profecia, são datas e lugares onde essa energia ÍSIS estará agindo ou estará presente com muita intensidade e com isso provocando reações a sua presença, a sua energia. O que ira provocar certas mudanças no comportamento das pessoas e dos elementos do planeta, as pessoas se conscientizarão mais, muitas despertarão, os governantes que subjugam seu povo, perceberão que existe outra maneira de trazer a paz e o amor a todos. Coisas obscuras que foram escondidas por séculos podem vir a tona. Posso citar  um evento já ocorrido, o que me levou a publicar essa mensagem, veja que essa energia ÍSIS tem sua presença inicial no Vaticano, e veja o que esta acontecendo lá, exatamente neste período, muitos não sabem e podem se chocar com isso (link abaixo na citação ao Vaticano). Esse fato vem comprovar a atuação dessa energia de certa forma, como o citado nesta mensagem está).





Em 21 de Junho um evento fantástico ocorreu no planeta Terra.
 
A roda foi posta em movimento, vamos finalmente ser capazes de respirar com a liberação. 
 
Em 21 de Junho a Deusa que todos nós temos esperado por muito tempo, VOLTOU! 
 …
Continuar

AGUENTEM FIRMES

Postado em 2 julho 2014 às 1:40 0 Comentários

Antha um irmão intraterreno

Por Ione Melo

Amados irmãos da superfície.

Entrastes agora em energias cada vez mais intensificadas, pois abristes campo para que assim se faça.

Estais agora em fase de preparação para a união total do Eu multidimensional com vosso campo áurico terreno.

Os conflitos internos também se intensificam, pois uma grande revolução interna se dá nesse momento e pouco a pouco começa a clarear em vosso ser, vossa verdadeira identidade.

Já não podeis mais retroceder, pois chegastes até aqui e vós que sentis forte na alma o propósito de libertação vossa e do planeta, sabeis qual o caminho. Por mais que possas se rebelar ou tentar desistir, algo dentro de si vos faz levantar das cinzas e seguir adiante.

Vossos corpos de luz estão radiantes e vibram na mais pura luz que jamais pudestes imaginar.

Caminhais dia-a-dia muitas vezes arrastando um pesado fardo, porem esse fardo não é mais necessário em seu estagio atual. Sabemos que tudo tem se tornado cada vez mais difícil em termos de vivência terrena, pois já vislumbreis vossa verdadeira vida que é a de um ser além do ego, livre e feliz. Esse é o vosso verdadeiro estado de ser e esse…

Continuar

ASSUMIR O CONTROLE DO SEU DESTINO

Postado em 2 julho 2014 às 1:23 0 Comentários

ASSUMIR O CONTROLE DO SEU DESTINO

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Ronna Herman

Julho 2014

 

 

Amados mestres, vamos continuar a revisão de alguns dos nossos ensinamentos mais importantes do passado?

 

É vital que vocês tenham os principais objetivos do processo de ascensão firmemente arraigados em seu banco de memória. Vocês estão atualmente no processo de integrar o próximo nível apropriado da Luz do Criador, com a ajuda de sua inteligência Superalma. Conectar-se e integrar as muitas facetas do seu Eu (Self) de quinta dimensão resultará finalmente em um novo modelo biológico de criação.

 

A sua Herança Divina inclui todos os dons, talentos, atributos e virtudes da Criação.

Eles são gratuitos e seus para que se apossem deles.

 

Todavia, vocês precisam conquistá-los por meio dos seus próprios esforços, e, então, compartilhar a sua sabedoria integrada com aqueles que estão no Caminho atrás de vocês. Os sábios/os mestres da…

Continuar

O REENCONTRO DOS FILHOS DO SOL E A CIVILIZAÇÃO SOLAR DESAFIOS PARA O FUTURO MENSAGEM DE SERAPHIS BEY PARA A HUMANIDADE Seraphis Bey – Mestre do Quarto-Raio Amados Irmãos, Muitos serão os sério…

Postado em 30 junho 2014 às 4:00 1 Comentar

O REENCONTRO DOS FILHOS DO SOL E A CIVILIZAÇÃO SOLAR



DESAFIOS PARA O FUTURO



MENSAGEM DE SERAPHIS BEY PARA A HUMANIDADE



Seraphis Bey – Mestre do Quarto-Raio





Amados Irmãos,



Muitos serão os sérios desafios que a Humanidade enfrentará dentro em breve. No entanto, tais desafios surgirão em função de suas próprias escolhas, atuais e milenares.



A Humanidade alcançou o ponto onde nada mais pode ser como era antes. De escolhas em escolhas, certas e erradas, agora chega o momento em que somente poderão ocorrer aquelas corretas e adequadas, pois os danos decorrentes de decisões equivocadas serão cada vez mais sérios. Uma só escolha errada pode decidir todo o futuro da Humanidade.



Até poucos anos atrás seria possível conviver com os erros. Fazia parte do aprendizado coletivo. Essa época já passou. Não há mais condições para isso. Em um mundo superlotado, repleto de conflitos de toda ordem, qualquer escolha errada trará sérias e irreversíveis conseqüências, pois o poder da Humanidade já é muito grande. Há imenso conhecimento e pouca sabedoria.



Os seres humanos já possuem todo o conhecimento necessário para reverter esse terrível quadro. Somente as desenfreadas ambições humanas impedem que tudo possa modificado para melhor.



Há alimentos para todos, água em abundância e espaços livres. Mas nada pertence a alguém em particular. O que existe é tão somente um patrimônio coletivo, sagrado em sua essência. Alguém poderá dizer-se dono do…

Continuar

Seraphis Bey - Arautos da Unidade

Postado em 28 abril 2012 às 0:28 0 Comentários

  

Querido Crystalzinho e Amados Faróis.
Ancorai o mais possível destas energias, iluminando vossos corpos
que assim estareis sendo os Refletores da Luz por quilômetros de distância à sua volta.
Com muito carinho,

 
 

Crystal - Seraphis Bey "Arautos da Unidade".pps

Forjando a Armadura

Postado em 27 abril 2012 às 22:00 0 Comentários

 
Querido Anjo!
Belissima poesia de Rudolf Steiner,
escrito no inicio do seculo XX e tão atual.
Para você, com carinho.
 
     

Crystal - Rudolf Steiner - Forjando a…

Continuar

Instruções/Explicações Sobre: Lua, Amor e medo, Despertar maciço na Terra‏...

Postado em 26 abril 2012 às 14:20 0 Comentários



Explicações Sobre: Lua, Amor e medo, Despertar maciço na Terra‏





Questionador: Tenho algumas perguntas sobre a Lua… ela é artificial?

 

A palavra “artificial” só existe na terceira densidade. Nada é “artificial” no Universo… A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta

Questionador: Quando a Lua foi trazida para a órbita da Terra?

 

A sua Lua foi trazida para o seu Sistema Solar há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada” para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no final do atual ciclo galáctico.

 

Questionador: A Lua é oca?

 

Sua Lua é…

Continuar

Caixa de Recados (66 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 17:06 em 2 dezembro 2016, Verdade disse...

"O homem depende do seu pensamento."
(Meishu Sama)

Às 11:25 em 23 agosto 2016, Verdade disse...

Um abraço de coração...

Às 11:12 em 12 agosto 2016, Verdade disse...

"A melhoria do mundo começa em cada um de nós."

(Chico Xavier)

Às 19:50 em 28 janeiro 2013, renato de oliveira santos disse...

E AÍ DONA FÁTIMA. SABE QUEM É? CÊ LEMBRA AQUELA VEZ QUE VC ME PERGUNTOU SE EU ERA MEMBRO DO ANJO DE LUZ? HOJE ACONTECEU ALGO MILAGROSO AQUI NO SITE. IDENIFIQUEI UMA GNÓSTICA E ELA ME IDENTIFICOU TOTALMENTE. ESTOU FALANDO DA CARLA. VI SUA FOTO E ENTREI. UM GRANDE ABRAÇO A VC.

Às 20:59 em 7 janeiro 2013, Ibiatan Upadian disse...

Olá Fatima, amiga e irmã estelar,

Desejamos convidá-la a participar do 2º ENCONTRO DOS MENSAGEIROS DO AMANHECER, que vai se realizar de 18 a 20 de janeiro de 2013, em São José do Rio Preto - SP.

Objetivos do Encontro: Repassar práticas e atualizações de ensinamentos recebidos através de contato direto c/ os Pleiadianos, promover o congraçamento, a confraternização e a união dos Mensageiros do Amanhecer e o principal, realizar a ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO DO INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER (os participantes constarão da ata de fundação como sócios-fundadores da instituição).
Local: Chácara Sol Nascente, Condomínio Recanto de Alá, Mirassol-SP (divisa c/ S. J. Rio Preto)
Link do site da Chácara: http://www.temturismoelazer.com.br/anuncio.asp?id=305
Data: 18, 19 e 20 de janeiro de 2013
Alimentação: 2 almoços e 2 jantares (c/ 10 pratos quentes, 08 pratos frios, 2 sobremesas e 2 sucos naturais, opção de carne: só peixe), 2 café da manhã e 3 coffe breaks
Alojamento: 2 estadias em quartos coletivos (masc. e fem.) c/ beliches p/ até 10 pessoas (trazer roupa de cama e banho)
Opção de hospedagem: Hotel Economic Plaza Inn, fone (17) 3253-1314 (hotel novo), localizado na Rod. Washington Luis à 1.800 ms da chácara, valor total da diária para casal (pernoite e café da manhã) R$ 144,00 (neste caso cada pessoa pagará mais um total de R$ 107,00, pelo evento + alimentação na chácara nos 3 dias)
Programação:
- Dia 18/01:
A partir das 17:00 hs: recepção dos participantes, jantar e apresentação dos participantes.
- Dia 19/01:
A partir das 08:00 hs: café da manhã, Curso de TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, c/ Ibiatan Upadian, Almoço, Assembleia de Fundação do Instituto Mensageiros do Amanhecer, Jantar, Lual junto a piscina c/ musicas MPB e outras do gênero
- Dia 20/01:
- 07:30 hs - saudação ao sol nascente, café da manhã, exercícios pleiadianos de meditação com cristais, c/ Ibiatan Upadian, Almoço, Palestra: Os Pleiadianos, as crianças índigo, a ascensão e o que está por vir, c/ Ibiatan Upadian (c/ informações dos Pleiadianos),  17:00 hs - encerramento
Informações: c/ Ibiatan Upadian, fone (17) 9603-8718 ou p/ e-mail:instit.mensageiros.amanhecer@gmail.com
Reservas: contatar o Ibiatan e fazer o imediato pgto de 50% (o restante até 15/01/2013)  (VAGAS LIMITADAS)
Investimento: pgto. através da C/C 140.501-2, Ag. 3146-1, do Bco. Brasil, p/ Orlando Neil Lopes, CPF 729.638.758-00.
1- p/ quem vai se hospedar na chácara: R$ 188,00
2- p/ quem vai se hospedar no hotel: R$ 107,00 + reserva c/ o hotel.
3- p/ quem é S. J. Rio Preto e região (sem hospedagem): R$ 107,00
Formas de acesso:  
1- carro: pela Rod. Washington Luis (a chácara fica próxima a rodovia, enviaremos mapa);  
2- ônibus: S. J. Rio Preto é bem servido por linhas de ônibus interligando-a com as principais capitais e grandes cidades e  
3- avião: o aeroporto da cidade serve de escala para as principais empresas aéreas.
Translado: teremos veículo para fazer o translado gratuito do aeroporto e rodoviária até a chácara e vice-versa.

Esperamos contar com a vossa presença de luz entre nós.

Um grande abraço fraterno.

Fica na luz e na paz profunda.

Amamos você.

Ibiatan Upadian

Às 0:30 em 25 maio 2012, Irene Ami disse...

Oi Querida Rosa Flor, Rosa Flor do Amor.

Estou te enviando um presente cor de rosa, rsrs   

Um Suuuper Bjo !!!

Irene Ami

 

Às 21:29 em 17 maio 2012, Verdade disse...
Às 13:29 em 16 maio 2012, Irene Ami disse...

Oi Querida, estou passando por aqui para te deixar um Abraço !!!

Bjnhosss,

Irene Ami

 

Às 21:21 em 23 abril 2012, Verdade disse...

 

"Dar amor é investir na própria luz."

( Zibia Gasparetto)

Às 1:04 em 7 abril 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Ressurreição, obra de Carl Bloch (1834-1890)

Dedico ao seu coração trecho de artigo do jornalista Paiva Netto:


“Jesus e a exaltação à Vida”:

“A mensagem da Semana Santa não é a da ruína, mas de vitória. Vitória sobre a morte! Em "O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo", escreveu Huberto Rohden (1893-1981): "(...) o Cristo sempre ressuscita, mesmo de túmulos fechados, sigilados e guardados por Seus inimigos. É proibido ressuscitar — mas Ele sempre ressuscita... Os Seus verdadeiros amigos O encontram sempre glorioso, por toda a parte, em todos os tempos"

Realmente, contra todas as perspectivas, vencendo dramas, lutas e guerras, o Celeste Taumaturgo a todo momento ressurge nos corações de Boa Vontade. É o triunfo do Amor, que se manifesta das mais surpreendentes formas, dando continuidade à existência. Porque a Paixão de Jesus não canta a morte, mas exalta a vida, Vida Eterna.

Aí está. Onde há vida, diz o povo, há Esperança."
www.paivanetto.com


Obrigado por sua visita.
Que você tenha uma linda páscoa.

Um abraço fraternal amiga
Fatima
>amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço