Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Participante: Quer dizer que Deus quer que a clonagem exista?

Pai Joaquim: Sim. A clonagem será uma realidade dentro do mundo de regeneração. No entanto é bom salientar que estamos falando da clonagem do corpo, não do espírito.

A clonagem é apenas uma forma diferenciada de se criar corpos daquela que hoje é utilizada. No próximo mundo os corpos serão criados por um processo diferente, que vocês chamam de clonagem, ao invés de como hoje acontece: ato sexual.

Esta forma de criar corpos será realidade no próximo mundo (novo sentido de encarnação) e é para isso que Deus vem dando amostras ao ser humanizado da clonagem. Agora, também como hoje, será Deus que ligará o espírito a qualquer corpo clonado e não ele que se ligará sozinho.

Não é porque um corpo é criado que há nele a intelectualidade que caracteriza a existência de um espírito. Para que haja a intelectualidade do corpo é necessário que Deus uma à massa carnal um espírito. Só então haverá a “vida” como conhecida para o corpo. Mas, Deus só unirá espíritos a massas carnais clonadas quando a humanidade entender a ação de Deus (vida carnal como carmas emanados por Deus).

Eu diria que hoje já existem doze corpos clonados que estão nos laboratórios deitados em macas “funcionando” (atividade dos órgãos internos). Eles, no entanto, não tem intelectualidade porque não são habitados por espírito. Desta forma, estes corpos não se mexem, não falam, não raciocinam: só vivem pelo funcionamento da máquina.

A clonagem será uma realidade no próximo mundo até para libertação da sensualidade, um dos apegos que o ser humanizado precisa despossuir para elevar-se. Enquanto o espírito vivenciar o prazer através da percepção sensorial do corpo, ou seja, fazer o sexo com partes humanas, através de percepções, não atingirá a sua espiritualidade. Sexo não é ato físico, mas ação sentimental.

A clonagem precisa existir para substituir o ato sexual que acabará quando o espírito libertar-se das sensualidades transmitidas pelos órgãos do corpo físico.

Participante: Na clonagem, como fica a questão espiritual com relação à reencarnação, pois, neste caso, foge o que conhecemos no espiritismo.

Pai Joaquim: Nós precisamos entender que clonagem não tem nada a ver com reencarnação de espíritos, mas apenas com “fabricação de massas carnais”.

Participante: Mas um espírito estará lá quando Deus quiser ...

Pai Joaquim: Sim, quando Deus quiser, não antes. Mas isto também é o que acontece hoje: massas (fetos) são geradas em recipientes humanos (útero), mas é Deus quem liga o espírito a elas. Se Ele não fizer isso, as massas jamais se intelectualizarão.

Na verdade a clonagem só muda a forma de se gerar o corpo. Ao invés do ser humanizado “dormir” com seu parceiro(a) para gerar um corpo, este estará sendo gerado em um laboratório.

Participante: Será um outro tipo de carma?

Pai Joaquim: Não. Eu não diria outro tipo de carma, mas uma nova forma de fazer o corpo. Para compreende melhor, vamos dizer que Deus inventou uma máquina mais fácil de fazer corpos do que a que vocês têm hoje.

Precisa ficar bem claro que clonagem não tem nada ver com reencarnação (vivência de carmas), mas apenas uma ação de criação de corpos.

Participante: Isso me lembra um filme ou um livro que vi onde os seres eram formados de acordo coma necessidade de cada região.

Pai Joaquim: Quem escreveu este livro? Deus. Então, ao invés de obra de ficção eu diria que é apenas uma psicografia.

Apesar disso, no futuro esta confecção não será de acordo com a região, como você compreendeu, mas de acordo com os carmas dos espíritos. A “fábrica de corpo” o confeccionará sob determinados tipo e forma porque o espírito que será ligado a ele por Deus o desenhou assim.

Participante: No caso do livro que li, esses seres eram criados de acordo com a necessidade da população. Por exemplo: Tantos eram criados para serem lixeiros, com uma inteligência pequena, outros para outras funções e moldados de acordo com aquilo que a sociedade precisava no momento.

Pai Joaquim: Desculpe, eu não estou compreendendo porque você pode ter ficado boquiaberta com o que leu: os nascimentos na vida carnal hoje já são assim. Os espíritos “nascem” para cumprir papéis necessários aos carmas da humanidade como um todo e planejam seus corpos de acordo com estes papéis.

Apenas os seres humanizados é que não vêem isto. Eles pensam que o feto se desenvolve na sua barriga e que suas capacidades intelectuais são geradas por acaso ou por conta de atividade genética.

Tanto o corpo como a capacidade intelectual de um feto é desenvolvida durante a gestação pelos espíritos fora da carne de acordo com a programação, com o desenho que aquele que o habitará fez do seu corpo antes da encarnação. Tudo moldado e desenvolvido igual a uma clonagem.

Isto ainda não é realidade para vocês, pois ainda estão presos na concepção através do ato sexual, no encontro do óvulo com o espermatozóide, e aí, a partir de reações químicas, o corpo é feito, o ser é formado. Onde está Deus neste raciocínio? Assistindo a tudo impassível?

Participante: Na verdade eu estava presa no poder do homem de estar criando o que ele quisesse. Com mais inteligências para cargos maiores e com menos inteligências para cargos menores.

Pai Joaquim: Sim, será o espírito encarnado (homem) que fará corpos no próximo mundo, mas este ser não será “poderoso”. Ele será um habitante do Mundo de Regeneração: um ser espiritual encarnado com conhecimento prévio da Realidade.

Diria que os encarregados de fazer os corpos clonados do próximo mundo serão os sacerdotes da próxima fase.

Participante: Como é o desenvolvimento da matéria durante a gravidez?

Pai Joaquim: A matéria é desenvolvida de acordo com a programação que é feita antes da encarnação pelo espírito que irá reencarnar. Este desenvolvimento é feito por espíritos desencarnados que “trabalham” sobre o fluído universal que forma as células do corpo.

Participante: Quer dizer que no futuro nós escreveremos no livro da vida se queremos nascer um ser clonado ou de uma mãe?

Pai Joaquim: Não, todos serão clonados, porque o ato sexual físico acabará, restando apenas o espiritual que não gera filho.

Além do mais, o ato sexual físico não gera filhos: apenas dá esta ilusão ao ser humanizado. Então, na verdade o que acabará é só a ilusão que você tem de que o filho começa a ser gerado pelo encontro do espermatozóide com o óvulo.

Participante: Mas no mundo de regeneração saberemos que a clonagem vem de uma matéria prima básica (fluido cósmico universal) que é a matéria prima de tudo no universo e que é manipulado por Deus.

Pai Joaquim: Manipulado por Deus através dos espíritos, pois Ele não faz diretamente. Mesmo hoje, na formação uterina do feto já é feito assim. São os espíritos, comandados por Deus, que fazem e não a “natureza” (reações químicas) que se formam espontaneamente.

Eu diria, então, que da mesma forma que um médico faz hoje a clonagem, quem vai fazer a preparação dos corpos serão espíritos elevados encarnados guiados conscientemente por Deus que terão a função de fazer o corpo daqueles que precisam encarnar. Nada mais que isso.

Estamos falando a mesma coisa, pois mesmo hoje isso já é feito desta forma. Existe um espírito elevado que se deixa guiar conscientemente por Deus fazendo o corpo físico dentro do útero da mãe.

Só que hoje o corpo é feito por espíritos desencarnados, fora da carne, que trabalham magneticamente a massa que está dentro da barriga, dando a ela os aspectos pedidos pelo espírito no seu livro da vida. Por agirem no invisível e não serem percebidos pelos seres encarnados, os homens não acreditam nisso e afirmam que é a “natureza” agindo.

Participante: Geneticamente falando, então, a humanidade será bem parecida, ou seja, quase idêntica?

Pai Joaquim: Não, continuará a ser completamente diferente como hoje é, geneticamente falando.

Isto acontecerá porque não haverá apenas uma só matriz para ser clonada. No novo mundo continuarão existindo todas as diversidades entre corpos como hoje porque serão bilhares de matrizes.

Participante: Então hoje é feita uma clonagem do desenho que fazemos no mundo espiritual para o nosso futuro corpo.

Pai Joaquim: Perfeito. É feita uma materialização, uma clonagem, do desenho que você fez antes de encarnar.

É só por isso que não estou entendendo a não compreensão, pois hoje já é assim. Apenas por não ver é que os seres humanizados têm a ilusão que o corpo é feito a partir do ato sexual e só através dele o filho pode nascer. Isso é só ilusão, é maya, é percepção, é prazer sensorial.

Participante: Mundo de Regeneração igual ao fim das estrias, celulite, pneu, botox....

Pai Joaquim: Não, tudo isto continuará existindo para aqueles são individualistas, que buscam a felicidade através do corpo. Para esses continuará existindo tudo o que você falou, pois são instrumentos de Deus para aqueles que precisam e merecem.

Pai Joaquim de Aruanda.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcio silva em 30 setembro 2010 às 22:21
Muito interessante ,mas temos que mudar muito ate chegar a este ponto.
Comentário de ANDRA em 28 setembro 2010 às 19:32
Interessante.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço