Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CO-CRIAR O AGORA!!! - MENSAGEM DE KRYON, de 01.09.2010


CO-CRIAR O AGORA!!!

Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis G.Souza, em 01.09.2010

Saudações, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!

O que estão esperando?

Sintam-se profundamente amados pela Comitiva que veio recordar aos leitores que ainda aguardam algum outro SINAL para finalmente assumirem sua própria divindade, o tempo é o AGORA!

Não há palco e nem mesmo pararão o mundo para que vocês possam passar, não, infelizmente não se trata de Parada Cívica.

O que talvez mais paralize ainda alguns trabalhadores da luz é exatamente a falsa idéia de que vossa divindade seja ou, pelo menos, se pareça com algo estranho a si e, naturalmente, chame a atenção do próximo.

Mas isso é apelo do EGO, não é Kryon?!

Pois bem, digo-lhes novamente que a dualidade acabou e não esperem nenhum evento externo para sentirem a necessidade de serem o que vocês são!

Inúmeras vezes disseram-lhes, e volto a dizer, vocês são deuses!

Mas Kryon, esperávamos que alguém nos viesse dizer que somos Deuses, mas isso não está ocorrendo, por isso ainda temos dúvidas....!

Amados, sóis deuses e isso basta para que manifestem vossa divindade, não esperem apoiados em alguma espécie de muleta, com a desculpa de que não foram lembrados pelo Criador e estão a aguardar melhores instruções...

E o que vocês querem realmente? – As instruções têm sido dispensadas em todo Planeta, através de inúmeros canais, Seres das mais altas Hierarquias Celestes têm vindo até vós dizer-lhes o que também tenho dito há mais de uma década, que se permitam serem DIVINOS tal qual a imagem e semelhança de Deus Pai Mãe, e o que mais desejam nesse momento? Sejam vocês, acreditem em vosso potencial, sigam vossos corações e terão a mais grata surpresa ao se descobrirem tão poderosos quanto sequer imaginariam ser!

Tenho observado que muitos ainda se preocupam com seus objetivos egoístas de chamarem para si a atenção, como se fossem o ÚNICO farol a estar aceso no lugar e tempo presente de vocês, o que não passa de mero engodo, pois a esses pretensos falsos PROFETAS há muito foram anunciados pelo Mestre Crístico, mas a bondade de meu Pai é infinita, razão por que mesmo esses falsários são usados por ELE, como meio de comprovação de Suas Leis e Profecias, eis que nada se perde para o Criador.

Alegrem-se hoje e agora, retomem a criança cósmica imediatamente, sintam-se profundamente amados e permitam-se fluir na vastidão de energias construtivas emanadas do Prana Universal que a tudo integra, para, reassumirem vossa identidade cósmica.

Livrem-se de tudo que não lhes servirá na caminhada que se inicia. Abram gavetas, armários, caixas, arquivos e tudo onde possa existir algo que não lhes seja útil e permitam-se receber o NOVO, pois onde houver o pó do passado, entendido esse como a mágoa, mentira, intrigas, fofocas, maledicências, confronto, ódio, rancor e toda sorte de intenções contrárias ao AMOR, impossível será abrigar as energias que vibram na freqüência elevada da Nova Terra, a uma por que não conseguirão manter-se elevados o tempo necessário para ancorá-las, a duas por que não serão capazes sequer de perceberem que estão a receberem tais energias, porquanto a diferença vibratória impedirá naturalmente essa sintonia, lei cósmica universal que os aproxima ou os separa de tudo que existe na Criação.

O livre arbítrio é o grande desafio de muitos que ainda sentem como absoluto o poder de escolha concedido aos filhos, pois se esquecem de que ao Pai cabe limitar tais escolhas quando se aplica a Soberania de Suas Leis Eternas e Universais.

Nada do que acreditarem permanente o é, pois ainda prejulgam com as mentes na terceira dimensão, e, a co-criação ofertada pelo Pai alcança aos que já deixaram de se sintonizar com esse padrão vibratório de energia.

A Universalidade que pretendem alguns grupos é a meta a ser instituída pela Raça Emergente, portanto, sigam em frente, obstáculos há e sempre haverá, como já prenunciado, ninguém se privilegia por mérito de Obra do Pai, mas sim goza da confiança Dele que a deposita nos filhos que sinalizam vossas vontades na direção da Dele.

Tenhamos a humildade, aliada com a fraternidade de enfrentar as diferenças entre todos, pois somente o exercício do amor fraterno em todos os aspectos tornará possível a efetiva construção da Nova Terra.

Dirão, mas Kryon, você nos disse que somente co-criaríamos, e agora?

Sim. Mas se lhes digo que o exercício do amor fraterno é a base de vossas co-criações, onde houver dificuldade co-criem a SOLUÇÃO, onde houver discórdia co-criem a PAZ, onde houver dúvida, co-criem a FÉ; e, onde houver ódio, co-criem o AMOR, e acima de tudo, pratiquem-no, pois vós sóis INFINITAMENTE amados por Todos Nós!

Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, vocês verdadeiramente são amados!

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 2 setembro 2010 às 8:26
Grato.
Assim Seja.
Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço