Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus queridos e amados irmãos em fraternidade, luz e amor!
A presença divina Eu Sou em mim e em vocês me leva a escrever como se deu o meu contato, por assim dizer, com Ashtar Sheram. Quero compartilhar isso pq tem muitos irmãos que estão começando a despertar e possuem muitas dúvidas da veracidade de tudo que lêem, que vêem, que nos dizem... pois ainda se encontram presos pelos laços dos dogmas religiosos e é muito difícil romper com aquilo que foi internalizado em nossa consciência.
Fomos, ao longo de nossa existência, programados e induzidos a acreditar no medo.
Então tudo aquilo que foge a esse conceito nos dá justamente medo. Medo de errar, medo de acertar, medo de mudar, medo de acreditar, medo de se permitir sequer alguma coisa. Tamanha é a confusão que fizeram em nossa mente. Na verdade a palavra correta para isso é roubo. Fomos roubados de nossa verdade.
Mas somos guerreiros e não desistimos nunca. Quando de nossa separação da luz primordial, fizemos um trato. Assinamos um acordo que passaríamos por isso sim, conscientes de todas as dificuldades que encontraríamos e, então, falamos: Deus! Nós te amamos tanto que vamos nos permitir essa experiência. Vamos passar pela escuridão e mesmo assim ela não nos contaminará. Quando for necessário e for a hora nós acordaremos, encontraremos em nós toda a divindade da qual somos originários.
Fizemos tudo por AMOR. Nosso amor para com a Fonte e o amor da Fonte para conosco. Nós, certos de que Ela não nos abandonaria e Ela, certa de que nós não desistiríamos.
E então viemos...
Mas aqui nada são flores... O peso do esquecimento é extremo. Popularmente falando, só sabe quem passa.... (rsss) Mas aqui estamos nós, finalmente, acordando!
E da mesma maneira que quando acordamos de um sono profundo ficamos meio tontos, levamos alguns segundos para despertar completamente, acordar desse sono milenar é meio que complicado. Mas é totalmente natural. Cada um tem seu tempo. Uns demoram mais outros menos, mas todos acordam! Essa é a maravilha da coisa toda.
E eu, como tantos, no meio do meu despertar, quem disse que acreditava em seres de outros planetas, outras dimensões. Ashtar então... era inconcebível. Eu nem lia muito a respeito pq era demais para mim. E não pensem que foi há muito tempo atrás não. Tudo isso aconteceu agora, no início do ano - janeiro/fevereiro. (Por isso que Jesus fala. Os ultimos serão os primeiros, pq quando começa é em uma rapidez impressionante. Entendemos em semanas o que não entendemos por séculos. Está aí a prova da desconstrução, que tanto Miguel falou) Então, um dia estava eu entrando no meu serviço e senti uma presença. Era como se tivesse um ser me envolvendo. Para falar a verdade era uma energia que me atravessava (assim que posso traduzir aquilo). Era como se derrepente estava minha energia e a energia de alguma outra coisa misturada. E o pior, ou melhor, essa energia toda que me invadiu me levou a sentir um nome... Estava eu falando comigo mesmo: Ashtar ?!? E você Ashtar ?!? Não é possível....
Mas foi possível. Intimamente eu sabia que estava compartilhando uma fração da energia de Ashtar Sheran. Eu sentia vivamente, fisicamente, energeticamente, amorosamente aquela energia. E não era algo que estava somente dentro do meu coração. Estava misturado na minha essência, trocando, compartilhando da minha essência divina. Estava eu trocando informações e experiências com Ashtar Sheran. No começo fiquei apavorada pq achei que fosse morrer. Não era possível que um ser humano comum sentisse aquilo sem ser na hora da morte. Para verem mais uma vez a presença do medo. Como muitas vezes não acreditamos (temos medo) de viver essa felicidade aqui. Não nos sentimos merecedores ou capazes, sei lá. Mas quero afirmar que somos capazes sim. Somos dignos desse amor, dessa felicidade e dessa presença AQUI e AGORA. Aconteceu comigo! Minha nossa aconteceu comigo. Que dirá com os outros então... E nem posso dizer que fui induzida pq nem lia a respeito.
Meus irmãos, essa energia e presença ficou comigo por 3 dias. Durante esses 3 dias o compartilhamento de informações, sentimentos e energias foram indescritíveis, inexplicáveis. Nossa linguagem é muito pobre para explicar o que aconteceu. O que eu senti e experenciei. Sinto falta de palavras que possam transmitir claramente o ocorrido.
Para vocês terem uma idéia eu sentia meu estômago (acho que na verdade foi o meu chacra) como se estivesse cheio de borboletas. Chegava a fazer um tipo de cócegas, borbulhas, sei lá. Um prazer espiritual e consciente que nunca havia experimentado antes. Os sentimentos, emoções passaram a ser físicos também. Então não tinha ( ou tem) como duvidar. Aprendi muito...
E foi depois disso que eu me tornei apaixonada por Ashtar Sheran. Hoje é como se eu o conhecesse desde sempre.
Então meus irmãos era isso que eu queria contar. Afirmar e comprovar que a verdade nos é devolvida dia a dia. Que por mais que tenhamos dúvidas ou medos ou resistências não existe outro caminho. Outra verdade. Tudo o que está acontecendo, é. Verdadeiramente é. Não é contos de fada, não é história, não é sonho. E. Apenas é pq tem que ser. Simples assim. Tudo está se cumprindo diariamente nesse espaço tempo que não existe. Estamos passando a viver no Agora. E no agora não existe o foi ou o será. Existe apenas o é, o ser. O Agora.
Não tenham medo! Saibam que todas as respostas estão gravadas e disponíveis dentro de vocês. No nosso íntimo. Tudo. Tudo o que precisamos saber está aí. Tão próximo e muitas vezes tão distante. Mas é justamente esse o segredo. A sabedoria do ser em se conhecer. E o ser só se conhece quando passa a se olhar. Verdadeiramente se enxergar. Em todos os seus aspectos. E, sem medo!
E assim é.
Eu Sou o amor dividido e compartilhado com cada coração, em unidade e verdade!
Beijos eternos,
Vânia
"Eternamente Filha do Universo"
09/07/2010
P.s. Me perdoem se o texto conter alguns erros ortográficos. Não sou escritora. Apenas quero dividir com todos vocês meus sentimentos. Sou alguém como tantos que começou a despertar sozinha.

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 9 julho 2010 às 21:29

...fico feliz por reencontrar-se com tua própria LUZ. já lí em algum canto que o céu fica em festa quando um filho da LUZ desperta de seu sono...
Comentário de sonia ramos em 9 julho 2010 às 15:14
obrigada pela sua mesnsagem eu tb tenho muito receio de ouvir, ver, e sentir os nossos guias e irmãos de luz, a sua mesagem esta a me ajudar ....obrigada..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço