Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu caro amigo Ashtar Sheran,
Estou tentando encontrar meu lugar nesse mundo e espaço, responder às questões cruciais de quem eu sou, o que faço aqui e para onde vou.
Já percorri um bom caminho rumo ao esclarecimento. Mas ainda tenho um longo caminho a trilhar.
Meu objetivo meu caro amigo, é ter plena consciência da verdade. Saber onde exatamente estamos nesse universo todo. Me livrar, por assim dizer, dessa escravidão intitulada dualidade. Vivemos em um mundo de opostos. De egoísmos. De incertezas. Esse peso que nos empurra os ombros por nada sabermos ao certo. Meu Deus, para mim, é inconcebível tanta ignorância e ilusão. Tudo que nos cerca é ilusório. Chego a conclusão que nada do que sempre achei que fosse, realmente é. São sombras, fantasmas, não é real. Isso dá um vazio. Uma solidão por tantas vezes. Muitas vezes questiono minha própria matéria, se é que ela também existe. Mas entenda, isso não é de todo ruim. É um limite. Limite de não querer mais isso. De não aceitar mais que as coisas continuem assim. Vejo como se estivéssemos quebrando grandes paradigmas.
A humanidade não pode mais crescer, evoluir sem saber a verdade sobre suas origens. Sobre quem realmente são.
Meu Deus que coisa fascinante que me vem agora. Meu Deus como é verdadeiro o que está acontecendo conosco. Que coisa enorme que está acontecendo com toda a humanidade. É o limiar de uma nova existência. É a própria evolução. Qauntas vezes vimos ao longo da história a evolução das espécies e da própria humanidade e agora somos parte disso. Estamos participando. Está verdadeiramente acontecendo. Agora. É tudo tão imenso. É tudo tão profundo. E não há outra forma de romper esse limite. É um sobresforço (sei lá se essa palavra existe), como quando o atleta chega ao seu limite para romper a fita de chegada. Assim estamos nós. Estamos sendo levados ao nosso extremo porque somos aqueles que abrimos o caminho para os demais. Estamos inrompendo o ar. Meu Deus, por isso somos tão importantes. Atrás de nossos passos há uma humanidade inteira. Mais de 6 bilhões de pessoas nessa existência e tantas mais em outras, que estão aguardando esse caminho ser limpo.
Ashtar quando do início desse e-mail, estava com um sentimento de solidão, agora é como se tivesse me conectado com uma profusão tão grande de energia. Não me sinto mais só. nem com esse resquício de revolta, sei lá se era isso mesmo. Me sinto importante participando de algo muito grande.
Gostaria tanto que meus irmãos acordassem desse sono em que se encontram. É tão sublime essa luz que vejo. É uma luz tão tênue, colorida e de paz absoluta. Ela é tão intensa mas não ofusca nem queima. Ela é sutil. É nevoada. Ela trás esse sentimento de amor incondicional que nos envolve. Proporciona um estado de serenidade, amplidão de prazer intenso e profundo. É como se você ficasse suspenso em extase. Onde não há nada além desse silêncio contagiante e desse amor. É um amor tão grande que chega a doer fisicamente. É um sentimento tão intenso, tão profundo, tão grande que parece que a gente vai explodir. É como se o físico não conseguisse suportar essa energia toda.(Não tem palavras que descreva ao certo) Parece que o corpo todo pulsa em luz e energia. Como se a energia saísse por cada átomo, cada molécula do seu ser. É um sentimento tão prazeroso que a gente não quer mais parar de sentir isso. Embriaga, envolve, acaricia, é muito bom.... é paz
Muitas vezes fico me perguntando se é assim que passaremos a viver quando acontecer essa grande mudança. Se todos os seres sentirão isso. Pq quando isso acontecer será perfeito. Não é necessário nem falar. Basta sentir. Sentir. Essa é a resposta para tudo não é?. Devemos viver a vida sentindo, que encontraremos todas as respostas não é?
É tudo tão magnanimante simples que não conseguimos achar que seja só isso. Então a gente confunde tudo. Complica tudo.
Mas não tem complicações. Basta sentir. Basta amar. Amar é sentir. Sentir é experenciar. Experenciar é viver. Viver é respirar e respirar é sentir. Viver intensamente esse respirar divino que nos foi facultado, através do amor.
Que venha a evolução. Que chegue a ascensão. Que a luz nos invada cada vez mais para que possamos viver em fraternidade, amor e igualdade. Que sejamos logo seres multidimensionais. Conscientes e divinos. Que o nosso Eu Sou seja cada vez mais vísivel em nosso semblante. Que seja estabelecida a quinta dimensão. Que a nossa mãe terra evolua e com ela todos nós.
Ah Ashtar, verdadeiramente nossos corações são confortados pelo espírito da unidade. Pela vossa presença sagrada. Miguel um dia disse que quando nos sentíssemos sozinhos era pra procurarmos em nosso interior que ali vocês estariam.
E realmente aí vocês estão. Comecei a escrever para você para confortar meu coração. Pq vcs sempre nos ensinam que devemos ouvir nosso EU. E meu Eu há algum tempo me fez sentir em escrever um e-mail a vocês quando tivesse vontade de conversar. A príncípio me senti ridícula... para onde e quem vou enviar. Ai pensei, vou enviar para mim mesma, vai que de alguma forma recebo uma resposta. Sei lá.
E recebi. Meu coração não está mais pesado. Ao longo do que escrevia o conforto chegou. Como se tivesse sido respondido. Só que nem precisou dar enter. Foi instantâneo. Ondas de sentimentos e virtude invadiram meu ser. E eu só posso ser agradecida.
Não sei o que fazer com isso agora. Se deleto se envio............................
Então vou dividir. Talvez tenha alguém que como eu precise ler isso.
Que se faça a luz e que a luz permaneça em nossos corações, porque o tempo chegou.
A grande noite enfim termina e já podemos ver as primeiras luzes de um novo amanhecer.
Meus irmãos amados... tudo está ai. A uma espiração de distância.
A crisálida está prestes a romper em borboleta.
Falta pouquinho. Muito pouquinho. Basta algumas mexidas a mais e ela sai para o voo libertador.
Finalmente seremos livres e inteiros novamente.
Com amor, com muito amor...
Alguém que nem sabe direito o que escreveu nem o pq. Apenas compartilhou sentimentos.
Eu Sou o amor junto de todos vocês
Eternamente Filha do Universo,
Vânia
06/07/2010
Ficarei feliz em me responderem
p.s Eu não formatei a mensagem pq achei melhor ficar do jeito que aconteceu...
Como uma conversa com um grande e querido amigo. Aquele que não fazemos cerimônia.

Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irene Ibelli em 8 agosto 2010 às 23:03
Vania gostei muito da mensagem que compartilhou conosgo. Então gostaria de também poder compartilhar com vocês alguns fatos que ocorreram e têm ocorrido. Outra noite ao me deitar, senti como se um raio, vamos dizer assim, acertasse minha cabeça e fosse parar no coração, o mais surpreendente é que senti o impacto desse raio... E às vezes sinto muita ansiedade, parece que meu coração está super acelerado, mas me concentro, procuro prestar atenção na respiração, vou respirando um pouco mais profundamente, até que a ansiedade passa... Beijos e uma ótima semana, para todos. Irene
Comentário de vera lucia meneghin em 8 agosto 2010 às 20:43
tambem tenho sentido um misto de não sei que com uma grande inquietação, como se tudo estivesse em camera lenta enquanto todo o meu ser se agita sentindo profusas mudanças interiores,muitas vezes desejando que tudo terminasse logo. AGRADEÇO MUITO POR SUA MENSAGEM. ESSES SENTIMENTOS SÃO COMUNS A TODOS NÓS QUE VIVENCIAMOS ESSAS MUDANÇAS.LUZ!!! UMA PROFUSÃO DE LUZ!!!!!!
Comentário de julio cesar sezinando costa em 8 agosto 2010 às 20:39
Parabéns VANIA, você esta sentindo a tua verdadeira luz, que começa a tirar você
da dualidade, vai sentir, ver,perceber,tudo com outro conceitos,
abraço ........namaste........
Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 8 agosto 2010 às 19:38
A MAIOR ARMA DA ILUSÃO È O SONHO!!!TREMENDAMENTE3 EFICAZ!SE SONHARES NÃO EXPERENCIAS APENAS PENSA QUE O FAZES!!ANILMIRANAKRHE---ELARION
Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 8 agosto 2010 às 19:35
""E A VANIA, DESPERTOU""!!!!PORQUÊ!!?????PORQUE SENTE QUE SENTIR È TUDO O QUE PRECISAMOS!!POIS È!!!È!POIS È!PENSEM LÀ UM POUCO,UNS QUANTOS MICRO DECIMOS DE SEGUNDO.......?POIS È!!!!MANO DESPERTO,ANILMIRANAKRHE--ELARION
Comentário de vera lucia gonçalves em 1 agosto 2010 às 17:43
Vânia querida! Nesses últimos dias tenho sentido um imenso vazio interior, uma necessidade absurda de alento. Fiquei impressionada quando comecei a ler essa mensagem, pois me vi em você e me senti muito confortada com a conclusão da mesma. isso me faz ter a certeza de que existem anjos que nos assistem e nos amparam no momento devido. Muito obrigada e um grande abraço querida irmã.

Comentário de lucindasousa em 22 julho 2010 às 13:23
GARATA PELA MENSAGEM ...TALVEZ NOS VEJAMOS NESTA MENSAGEM...FORÇA ELES NÃO NOS ABANDONAM...NAMASTÊ
Comentário de lucimar lemos em 19 julho 2010 às 20:22
Que seu impulso de escrever seja um combustível a mais para trazer as respostas de todo teus questionamentos, consegui senti sua vibração quando escreveste .... se me permite não tenha pressa , tudo vem a seu tempo, que seja iluminada e abençada. Abraço Fraterno.
Comentário de Ana Paula Ferreira em 19 julho 2010 às 14:06
à medida que fui lendo o desabafo que vinda de dentro do seu Eu as lágrimas lavaram meu rosto, porque muitas vezes me sinto assim, mas não sei como nem para quem escrever ou falar, infelizmente à nossa volta quase ninguém quer ouvir a verdade que vem de Deus e se falamos dizem que não estamos bem da cabeça, mas dou graças a Deus por ter encontrado seres maravilhosos como vcs que transmitem Paz, Amor e Esperança.
Obrigada muito obrigada
Bem haja
Comentário de Isis Serrano Silva em 14 julho 2010 às 14:04
Namaste, Vania! Gratidão por compartilhar sentimentos e com certeza, tudo o que vc escreveu sinto bem no fundo do meu ser! Que Nosso Pai nos ampare neste caminho rumo à 5. dimensão, descobrindo mais e mais nossa verdadeira essencia! Paz e Luz sempre ^_*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço