Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como funciona a canalização: no ponto de vista do mundo espiritual

Dentro da espiritualidade existem graus distintos de desenvolvimento dos espiritos.
1º Ordem: espiritos perfeitos que atigem aperfeição.
2º Ordem: espiritos que atingiram metade do caminho para a evolução. pois ainda são ligados aos bens materiais.
3º Ordem: espiritos imperfeitos, caracterizados pela ignorancia, pelo desejo de tudo o que é do mal.
(fonte: o livros dos espiritos, edição comemorativa; Allan kardec; livro 2º, capitulo 1, pergunta 97; pagina 125, FEB-Federação Espirita Brasileira)

temos espiritos zombeteiros e levianos que propagam o amor e a luz, isso acontece diariamente no Brasil e no mundo, principalmente nas religiões, um dos motivos de algumas religiões e de dogmar as pessoas aprisiona-las as regras da religiao. Mas nao estamos falando de religiao e sim de consciencia e entendimento.

Portanto respeitemos a forma de pensar das pessoas.
Diferenciando que em muitas religiões temos muitos charlatoes que usam da palavras para profanar alguns mestres (seres de luz), as algums vezes somos marionetes de seres levianos.

Os espiritos zombeteiros usam o nome de Ashtar, os espiritos de luz representam e falam em nome de Ashtar, são duas coisas diferentes. O problema é saber quem é quem ai.

Mas uma das diferenças principais e que espiritos evoluidos, de luz, falam somente de amor, esperança, fé.
Os espiritos levianos falam de dor, desesperança, incredulidade.

A pesquisadora Camille Flammarion destaca o seguinte: Dentro da filosofia Umbandista (a Umbanda tem ligações filosoficas parecidas com o as do kardecismo)

--- as entidades constituem o que denominamos falanges e podem penetrar em todas as vibrações de Orixás e na vibração do Oriente.
Cada falange é composta de cerca de 400.000 espíritos que se apresentam com o nome do chefe da falange.
Assim, a Falange do Orixa Ogum, por exemplo, é composta de 400.000 entidades que se apresentam nos terreiros com esse nome.
Isso explica porque podemos encontrar entidades de mesmo nome atuando em locais diferentes à mesma hora, ou até mesmo no mesmo local.

As entidades trabalham em multiplicidade, cada uma conservando o nome e as características do Chefe da Falange que compõem.

AGORA IMAGINEM O SEGUINTE: SE ISSO ACONTECE NAS FALANGES DA UMBANDA, NA ORDEM EVOLUTIVA DOS SERES ESPIRITUAIS COMO DEFINE O KARDECISMO.
COM CERTEZA TAMBEM ACONTECE COM GRUPOS GRANDES COMO O ASHTAR... E de se pensar não?????

E realmente isso também ocorre com o comando Ashtar, quando as canalizações são feitas por representantes dele.
Tenho notícia passadas por um amigo meu, de que o Dr. Fritz, uma vez esteve incorporado em três lugares ao mesmo tempo, São Paulo, Campinas e na Alemanha fazendo suas cirurgias e isso é muito comum no mundo inteiro.

O que vcs tem que entender é: que nem sempre é o próprio Ashtar tem a disponibilidade de canalizar as mensagens...
Afinal o Nosso amado Comandante Asthar Sheran possui o comando de uma frota de 10 milhões de naves e 33 milhões de servidores da Luz, no trabalho de proteção e orientação evolutiva para todos os planetas deste Sistema Solar, e isso com certeza da muito trabalho

Portanto a mensagem é muitas vezes passadas por um representante do comando e não pelo próprio Ashtar, esse representante pode trabalhar em qualquer nível de vibração dimensional.

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço