Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sem noção da data mas o ano foi 2008

Local: uma especie de túneo, que era composto por duas cores uma branca e uma negra que que se encontravam mas nao se misturavam, este túneo girava sempre, era como se estivesse dentro de um furação que girava em sentido anti-horario.
dentro dele, eu e um ser que lembrava um gray, que me puxava pelo braço direito na regiao do munk, ele apertava tanto que doia muito. queria me levar pra cor escura, mas eu não queria ir de jeito nenhum. o ser apesar de ser baixo e magro, era bem forte, por mais que me arrasta-se, tentei gritar por ajuda, tentava gritar por Asthar mas a voz nao saia.. entao fechei os olhos e mentalizei a oração do pai nosso
no trecho venha a nos o vosso reino. ele foi me soltando devagar, ele se afastou mas fez um gesto, apontando pra mim... como se disse-se eu ainda voltarei...
------------------------------------------------

Sem noção da data mas o ano foi 2008

trechos que eu lembro: local: uma especie de arena de rodeio... foi o que me lembrou.
estava dando uns supapos em seres tipo greys, mas a canseira começou a tomar conta... pois a energia negativa deles era muito forte. entao por causa da fraqueza comecei a levar um p*¨% de uns kcts destes seres, eu tentava continuar na briga mas eles eram muitos pra uma só, + ou -, 7 seres.
eles me golpeavam pra tudo qto e lado. derrepente aparecem 3 seres; 2 mulheres e 1 homem no meio, eles estavam envoltos em uma luz branca. e este homem disse: -vc ja os venceu uma vez. pode vence-los de novo... vc é a comandante da nossa frota..... ao ouvir as suas palavras uma força enorme desencadeou e saiu uma imensa luz dentro de mim que clareou tudo, ate estes seres de luz sumiram. foram + ou - 30 segundos depois esta luz foi diminuindo e voltando pra dentro de mim. cai de 4 no chão, estava com uma especie de amardura vermelha, e lutava com 2 coisas que lembravam punhais.
acordei...... acordei cansada... com muito mais sono...
------------------------------------------------

14/10/2007

Um amigo e eu estavamos nos afogando num lugar, em que as paredes eram feitos de madeira, se se não me engano tinha alguns livros.E algo que não era fisico, me socorreu me envolvendo em uma rede de cor vermelha, lembro de ter perguntado deste amigo, mas dele, eles nao falaram nada.Mas só me disseram, O MESTRE SUPREMO TEM PLANOS PRA VC.

Interpretação:
ser:
Um amigo e eu estavamos nos afogando num lugar, em que as paredes eram feitos de madeira,
Você esta sendo preparada para despertar para a grande verdade, o velho mundo falso criado pelo homem Não é dourador e já esta desabando em sua visão.
Se se não me engano tinha alguns livros.
você esta sendo preparada , para ter o conhecimento que esta além dos livros<
E algo que não era fisico, me socorreu me envolvendo em uma rede de cor vermelha, lembro de ter perguntado deste amigo, mas dele, eles nao falaram nada.
é você vencendo a barreira do mal , que cada vez menos te assusta. não se prenda por causa do amigo depois ele acompanha você.<
Mas só me disseram, O MESTRE SUPREMO TEM PLANOS PRA VC.
é o mestre Sananda , preparando os trabalhadores de luz , para poderem ajudarem outros a entenderem a transição , antes desta ocorrer.

Ashka:
Concordo plenamente.
Não se prenda a ninguém, nem tente querer elevar ninguém com vc.
Agora é o seu momento.
Todos os trabalhadores de luz serão chamados ao trabalho neste momento e tudo que vc ainda não lembra lhe será revelado.
Então, eu te sugiro, tirar alguns instantes para esvaziar sua mente e deixar ouvir ou sentir aquilo que lhe será passado, pode não acontecer no primeiro dia, mas logo se dará...diga antes...estou aqui a disposição do comando para o serviço...Eles precisam de nós conscientes..não mais em sonhos, etc...entende?
Precisa se acostumar com esse conhecimento estando acordada em todos os sentidos.
Bem vinda ao time, irmã!
Pamela:
O SER pode até ter razao, soa bem lógico o q ele disse, mas a resposta pra isso
é vc q tem mais ninguem.
Se eu fosse vc hj antes de dormir ia fzr umas preces elevar a vibracao com as preces
pedir a presença do seu mentor.. e logo pedir q nos teus sonhos de hj,
explique qual a mensagem desse sonho, vc tem a resposta do significado do teu sonho
--------------------------------------------

29/04/2007

Alguns adultos, algumas crianças e eu estávamos numa ilha, possivelmente a única ilha ate aquele momento.Esta ilha era uma espécie de "Ilha-jangada" já que este pedaço de "terra" se movimentava ao gosto do mar, um dia ensolarado com o céu sem nenhuma nuvem.Enquanto os adultos conversavam e as crianças brincavam, eu me encontrava numa espécie de estradinha "mirante" deitada em sua ponta e conversando com alguns golfinhos, baleias, arraias e tubarões totalmente amigaveis devido a algum tipo de poder tipo o de telepatia.
Derrepente uma agitação tanto por parte dos humanos qto dos animais (a bicharada ficou bem feliz diga-se), o motivo de tanta bagunça ASTHAR SHERAM ele havia se materializado na ilha, qdo olhei ele só deu um sorriso como se disse-se oi. Derrepente uma menina moreninha de + ou - 8 anos me perguntou se eu poderia ir com ela ate a sua casa.
-- Claro que sim. Onde você mora?(esta pergunta foi até sem querer...força do habito....hehehe)então ela me respondeu apontando para o mar.
-- Lá em baixo.Vi algo dentro da água, que lembrava muito uma gaiola daquelas usadas para filmar os tubarões + perigosos e que na realidade era uma espécie de elevador submarino.Então eu disse:
-- Então vamos lá.Caímos na água e alguém + desceria devagar nas costas de uma arraia da espécie jamantaQdo mergulhamos alguns centímetros as pernas da menina assumiram a forma de um peixe (sereia), a com relação a mim a presença em Espírito de ASTHAR SHERAM me ajudou a assumir esta mesma forma.
A tal gaiola nos levou diretamente a casa dela, mas durante o caminho, haviam muitas ramificações que com certeza levavam a outras moradias submarinas.Chegamos na casa e os pais dela que a esperavam e ficaram felizes com sua volta, um detalhe e que na mesa da casa hávia algo que lembrava uma maquete~lembro que havia um prédio nesta maquete.

Qdo retornei a superfície depois de alguns minutos fiquei meio que as escondidas observando o ASTHAR jogando conversa fora com alguns golfinhos que ficaram lá e um deles com toda a sua delicadeza e educação golfinistica resolveu sacanear cuspindo água bem na sua cara...hehehe.Lógicamente como vi a cena me desmanchei em gargalhadas junto com os golfinhos.

Interpretações
Fabia Bruxa:- Fui levada para a nova terra.- Outro mundo visitado por Asthar.
Chispa:- Lembrança de vida passada.
Aurora- visita a uma cidade submarina, existem várias com gente muito legal, O povo do mar é um povo muito especial, muito trabalhador e nos ajuda em muitas coisas, principalmente em trabalhos que requerem doação, também já tivemos contatos com alguns deles.
------------------------------------------------------

04/2004

Sonhei que: meu pai e eu tinhamos ido de caminhote até a uma espécie de refinaria, lembrava muito uma refinaria de petróleo.enquanto o pai conversava com alguns carreteiros, eu fiquei esperando na caminhonete numa boa tirando um cochilo; o tempo (do que me lembro) estava um pouco nublado.Qdo meu pai abriu a porta do caminhonete eu acordei, qdo ele ia entrando, falei assim toda feliz:- Meu Deus! é o Asthar.

Eram varias naves, uma eu lembro que tinha a forma de disco pois eram gigantesca e tinha tambem um simbolo da qual reconheci sendo do comando de Asthar Sheran; muitos dos caminhoneiro ficaram maravilhados com o surgimento daquela frota de naves, mesmo assim sairam correndo de medo, lembro que enquanto todos fugiam eu ia em direção contraria ate que em certo momento as naves pararam, como que tivessem me reconhecido
-------------------------------------------------------

14 de Fevereiro de 2007


Sonhei que estávamos meus pais, um cara gordão (ñ sei quem é), eu e + alguns vizinhos que moram do nosso lado e também dos apartamentos do prédio quase a nossa frente.
O gordão e eu estamos sentados na caçamba da caminhonete, qdo algo apareceu no céu e que chamou a atenção de todos que estavam lá.
Um OVNI que estava literalmente voando baixo já que estava bem visível a olho nu.
Derrepente a caminhonete da um tranco como se estivesse vivo... outro tranco... e outro e começa a subir assustando a todos.A uns 8, 10 ou + metro de altura... ... ... ... ... (apagão total) ... ... ... ... ... o cara gordão me acordou o mesmo encontrava-se cercado de aliens que lembravam muito os Greys, acordei numa espécie de sala de controle onde tudo era semi-transparente parecia que tudo era feito de nuvem.Os aliens foram bem amigavel, mas possuíam uma fisionomia d serem muito sérios.
Eles queriam fazer uma espécie de checa-up em nós.
Ñ lembro ao certo que foi o primeiro mas acho que fui eu.Fizeram o tais exames, nada de mostruoso, torturoso.Mas uns deles em especial me marcou muito pois a sua fisionomia era bem simpatica ele estava feliz.

Interpretações
Angelo: - ET simpatico = mensageiro, - Homem gordo = mentor espiritualforma de preparação para um futuro contato real.
Amauri: - Vontade de ser abduzida

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço