Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Como limpar Cristais.


Os cristais são detentores de uma vibrante energia, capaz de potencializar a nossa própria energia, numa relação de pura sintonia e compartilhamento.  Para prepará-los para exercer sua função, é preciso dispensar-lhes alguns cuidados. Faça a limpeza energética quando forem usados pela primeira vez ou quando usados para trabalhar com outras pessoas.

As pedras são excelentes receptores e transmissores de energia. Uma de suas funções é absorver e purificar energias negativas, transmutando-as.  Por isso é importante limpá-los e energizá-los, principalmente antes de seu primeiro uso e quando são usados para trabalhar com outras pessoas.

Existem vários métodos para cumprir essa tarefa. Entre os mais usuais, destacam-se:

  • - águas naturais: deixe os cristais algum tempo em contato com água de cachoeiras, rios, lagos, mares ou mesmo chuva (principalmente tempestades carregadas de raios)
  • - drusa: coloque as pedras sobre uma drusa de cristal de quartzo incolor
  • - sol/lua: deixe por algumas horas sob a luz do sol ou da lua (algumas pedras podem desbotar quando expostas ao sol)
  • - água e sal grosso: coloque os cristais num recipiente contendo água e sal grosso por algumas horas, lavando-os depois em água corrente  (evite colocar cristais quebradiços e articulados, que podem se desmanchar)
  • - selenita (gipsita): é o método mais prático, rápido e eficiente. Disponha as pedras sobre e ao redor de uma placa de selenita
  • - óleos essenciais – borrife os cristais com spray ou lave-os com sabonete preparados com os óleos essenciais de Eucalipto, Lavanda, Junipero e Olíbano
  • - defumação: acenda o incenso de sua preferência, defumando todas as faces do cristal

A aromaterapia, através dos Óleos Essenciais, é uma poderosa aliada dos cristais. Agindo em ressonância de energia podemos combinar o uso dos Óleos com os cristais obtendo resultados mais expressivos.

Fonte: http://universonatural.wordpress.com/2010/04/06/como-limpar-cristais/


Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço