Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Senhora do Sol
Por Sheryl Pedersen

19 de dezembro de 2010


Ao chegarmos ao fim do que vocês conhecem como o ano de 2010, eu lhes peço para que deem uma pausa e dispensem um tempo para observar o ano e agradecer por tudo que aconteceu, por tudo que lhes veio e por toda a abundância em sua vida.

Abundância não é apenas dinheiro como muitos pensam.

Abundância refere-se ao modo como vocês vivem, a seus pertences, a seus amigos, à família, à saúde, ao estado emocional, ao trabalho que vocês escolheram fazer e a todos os outros aspectos de sua vida.

Tudo o que vocês têm em sua vida é a sua abundância.

Com a chegada do Solstício, como vocês o conhecem, no dia 21 do mês, há uma oportunidade para vocês convocarem mais abundância para sua vida, pois é verdade que vocês podem ter tudo o que vocês desejam na sua vida com a exceção de umas poucas situações que vocês planejaram para si como experiências de aprendizado nesta vida.

Quando vocês fizeram o plano de ação para esta vida, todos vocês embutiram alguns desafios e situações para que aprendessem suas maiores lições.

Essas situações escolhidas irão se apresentar até que vocês aprendam
totalmente a lição que elas vieram lhes ensinar sobre ser um humano
vivendo neste planeta.


Vocês podem modificar essas situações quando vocês finalmente as "sacarem", como minha anotadora gosta de dizer.

Então, até mesmo os desafios que se apresentam há tanto tempo podem ser modificados e vocês podem entrar no estado de ser que vocês desejam quando a lição estiver concluída.

E vocês podem pedir ajuda para que isto ocorra, para ajudá-los a terem uma abundância de alegria e amor nesta área de sua vida também.

Mas, para a maioria de vocês e para a maioria das situações em sua vida, vocês têm a capacidade de manifestar tudo o que vocês realmente desejam.

Vocês podem fixar sua intenção, firmar-se na crença de que vocês terão seu desejo realizado, pedir que seus guias e anjos lhes ajudem e agir de acordo com sua inspiração.

Vocês podem atrair para a sua vida as coisas e situações positivas com a mesma facilidade que atraem para sua vida as situações desconfortáveis.

Vocês precisam escolher.

E a raiz destas escolhas são seus pensamentos e crenças, o que vocês
aprenderam em sua jornada nesta vida, mas há muitos destes pensamentos e crenças que bloqueiam totalmente o fluxo de todas as coisas boas em sua vida.


Aqui estão alguns de seus favoritos, de acordo com o que nós temos observado:

- Eu não mereço nada de bom.

- Eu tenho que trabalhar duro por tudo que eu tenho.

- Nada de bom acontece comigo.

- Eu sou um fracassado.

- Nunca vou conseguir nada.

- Está brincando? Não posso ter isso.

E há muitas, muitas variações desses temas populares sobre por que vocês não podem, ou não deveriam ter tudo que é bom em sua vida.

Até as situações de sua saúde estão sob a influência deste tipo de pensamento distorcido, acreditando que se trata de sua genética, acreditando que ficar doente permite que vocês escapem das coisas que vocês não gostam de fazer, tal como ir trabalhar e outros tantos pensamentos e crenças que perpetuam seu estado de doença.

Vocês também podem fazer alguma coisa a respeito disto e atrair para sua vida uma abundância de saúde, bons sentimentos e boas situações.

Outra vez, vocês precisam escolher se vocês querem boas coisas ou se vocês querem permanecer como estão.

E saibam que se vocês ainda não estão experimentando as boas coisas, a abundância na vida que vocês desejam, há uma boa e válida razão para isso.

Vocês estão recebendo algo benéfico com a situação em que vocês se encontram.

Pode ser que vocês se sintam infelizes, no mínimo a situação é familiar.

Pode ser que vocês tenham medo que uma mudança possa piorar as coisas ao invés de melhorar.

Ou vocês podem estar ganhando alguma coisa como apoio e atenção ao ter esta situação em sua vida.

Há uma boa e válida razão para permanecer como vocês estão.

Mas não precisa ser assim.

Procurem pelo ganho, pelo benefício, pelo conforto na situação que vocês realmente não gostam e então deixem ir e descubram outros modos de obter aquilo que vocês precisam e que esta situação lhes traz.

Vocês estão entrando em um novo ano, e como muitos de vocês escolhem fazer, é uma época de rever e uma época de escolher algo diferente para o ano que vem.

E o seu Solstício, o 21 de dezembro é um dia que contém alguma mágica energética do tipo "mais uma vez", e há uma oportunidade para vocês se conectarem com um download de energia de luz que estará disponível por um período de tempo e, se vocês escolherem, poderão se focalizar nesta energia para ajudar na cura de quaisquer aspectos de sua vida, dos quais vocês estão cansados e que desejam mudar.

Vocês não vieram para o planeta somente para aprender sobre as coisas que são desafiadoras para tantos de vocês, vocês também estão aqui para aprender sobre a abundância - todas as coisas boas e maravilhosas que a vida como humano tem a oferecer.

Assim que suas lições desafiadoras estiverem no passado, então vocês poderão escolher lições incríveis sobre como ter uma abundância de tudo quanto é bom que vocês querem ter na sua vida.

Vocês precisam escolher.

Então aqui está minha sugestão para os próximos dias:

1 - Pensem em todas as coisas boas que vocês já têm em sua vida - vocês podem escolher fazer uma lista ou falar com amigos ou o que melhor funcionar para vocês.

2 - Identifiquem as situações desafiadoras que vocês estão preparados para ultrapassar e agradeçam pelas lições que elas trouxeram em sua vida para ajudá-los a aprender.

3 - E procurem pela lição desses desafios e trabalhem em todas as situações ou emoções remanescentes que ainda estão ligadas a essas lições. Vocês podem pedir ajuda aos seus guias e anjos ou a outras pessoas.

4 - Procurem a razão por que vocês têm esta coisa ou situação em sua vida e por que vocês são tão resistentes para abandoná-la. Pode ser medo, sentimento, pensamento, crença ou uma necessidade que mantém tudo isso e escolham deixar ir.

5 - Então sonhem com como vocês realmente gostariam ter sua vida, com o que seu coração deseja, com as coisas boas que vocês estão aqui para também experimentar.

6 - Declarem suas intenções e acreditem que tudo isso pode fazer parte da sua experiência de vida. Se isso é possível para um humano, é possível para todos os humanos.

7 - E peçam ajuda e apoio aos seus guias e anjos para entrarem em sua vida de abundância e quando eles lhes derem a orientação para isso, entrem em ação, o que muitos chamariam de ação inspirada.

8 - E completem o círculo agradecendo por todas as situações com as quais vocês aprenderam, agradecendo por toda a abundância em sua vida e por toda a capacidade de experimentar muito mais do que vocês podem imaginar. A gratidão é a energia que torna possível este ciclo de mudança.

E no dia do seu Solstício, dispensem um tempo para dar uma pausa e agradecer por tudo e, se vocês escolherem, abram-se para o download de energia deste período de sua história e peçam ajuda e apoio para passarem de uma vida de desafios para uma vida de alegria e abundância, pois é isto que vocês vieram para cá para experimentar, uma vida de alegria, paz e amor além de seu entendimento.

Saibam sem qualquer dúvida que vocês são extremamente amados, de um modo que está além do entendimento por estarem numa forma humana.

Nós, no trabalho espiritual, observamos e esperamos que vocês entendam realmente o que isto significa e integrem este conhecimento à sua experiência humana, o que muito de vocês chamam de iluminação, um estado que está disponível para todos e os passos que eu lhes passei também são as chaves para ter esta experiência.

Do nosso lado para o seu lado, nós desejamos que vocês descubram a alegria e a abundância que são seus direitos de nascença simplesmente porque vocês vivem neste planeta.

Só o que vocês precisam fazer para experimentar isto é seguir este plano e escolher isto para vocês.

Bênçãos, Alegria e Abundância são os meus desejos para vocês.

Eu amo vocês, LOTS!


==============================================
fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

==============================================

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ritha em 22 dezembro 2010 às 23:36

Grata.

Paz, Luz e Harmonia.

bj

Comentário de Kátia Maria em 22 dezembro 2010 às 11:00

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Amém! Amém! Amém!

Paz e luz em sua caminhada!

Kátia

Comentário de Celia em 22 dezembro 2010 às 5:13

Gratidão amada!!! 

Amor e Luz, sempre!

Célia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço