Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

É preciso possuir e cultivar uma extra potente dose de paciência e persistência para se seguir o caminha da Ascensão, tanto nos moldes individuais, como nos acordes da coletividade.

Como bem o disse o Chico Buarque de Holanda recentemente, ao tentar definir a solidão. Precisamente, no final assim ele se expressa: “Solidão não é um vazio de gente ao nosso lado, isto é circunstância. Solidão é muito mais do que isto. SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma”.

Confesso que já experienciei muitos casos e momentos vivenciados, sem que, entretanto tivesse na profundidade existencial, qualquer tipo de explicação da nossa capacidade de conexão a fonte. No meu entendimento sempre admiti ser apenas EU e ELE; e, consequentemente ou EU e NÓS.

Ao publicar o primeiro texto, com o titulo Trajetória; e, daí uma sequencia de aproximadamente duzentos fui gradativamente assimilando determinados conhecimentos. Por sinal já trabalho com a possibilidade de juntá-los e publicá-los, num livro intitulado - Partituras da Espiritualidade.

O muro é bem mais alto e de uma complexidade sem precedentes. Sei e sabemos que algo diferente fala constantemente dentro de nós. Logo podemos afirmar que temos uma sintonização. A isto eu poderia imaginar como sendo o filete que nos une a fonte divina. A base de tudo isto, num linguajar mais matéria seria o que somos; sem, entretanto podermos ser e exercitarmos o que pensamos e queremos se comparado à imensidão do universo.

A expectativa dos 2012 mexeu muito com todos nós. Sabíamos do acontecimento, porém não tínhamos ou ainda temos ideia das ferramentas que nos faltam. Em alguns momentos, comparativamente imaginava como sendo colocar um potente motor numa carcaça de carro velha. Sob a égide da dualidade, nosso aparato carnal se situa na base do carbono e de um DNA com um par de filamentos. Eis, portanto a composição que define o ainda atual Código Genético do Homo sapiens.

O tempo linear continua a martelar a nossa mente. O Pequeno Príncipe e o Fernão Campelo Gaivota continuam, como imagens vivas e multicoloridas a nos dizer do que teoricamente somos capazes. Nesta jornada, de uma forma bem convicta procurei me agarrar nos dois pilares que podem nos ajudar a transpor todas estas indagações, quais sejam: Intuição e Meditação.

Mesmo centrado nesta busca frenética e diante de tanta complexidade, por mais que tentemos falta algo que nos dê consistência. O fato é que ainda estamos, como inquilinos do planeta bem aquém das nossas reais potencialidades, se analisarmos e tentarmos adentrar na essência da LUZ.

Talvez a nossa insistência em tentar nos conduzir sedimentados num potente comportamento basilar tenha surtido os seus devidos efeitos. Os esclarecimentos se fazem oportunos, mesmo que nos sejam transferidos numa linguajem e complexidade que a nossa mente materializada possa assimilá-los em total consciência. Dentre todos o que mais me chamou atenção foi aquele postado pela Cris, em Anjos de Luz, no dia 16 de março último, tendo como fonte o nosso eterno e incansável Metatron:

“A transição da humanidade está se desenvolvendo com propósito renovado. A Era Cristalina está diante de vocês e a energia cristalina é que define a ressonância da próxima graduação e mudança da humanidade” e, ainda: “A humanidade em “massa” está a caminho de ascender em mais ou menos 300 anos. E há muita coisa que precisa acontecer”.

A partir deste enunciado também afirma que o corpo humano deva evoluir de modo a assimilar 12 filamentos no seu código genético; e, mais sofrer uma importante transição da base do carbono, para uma forma física Cristalina “mais leve”, à base de silício. Desta forma a humanidade deverá assumir definitivamente a base cristalina.

No mais, ainda afirma que o intervalo compreendido entre a 5ª e, a 12ª dimensão deva nos situar no conceito da não polaridade, consequentemente estaremos nos despedindo da dualidade. Para tanto se faz necessário à ativação dos nossos sistemas chácricos expandidos, como forma de caminharmos e nos enquadrarmos na frequência cristalina.

Finalmente nos fornece ou nos alerta para alguns anos, como por exemplo, 2014, 2038 e 2075, como marcos importante. O Portal Harmônico da paz deverá facilitar a semeadura das sementes do Novo Firmamento que, por sua vez, plantará as sementes do Retorno do Cristo, tudo isto na forma de eventos holográficos codificados.

Por último ainda temos muito que caminhar. Para alguns tais fundamentos já se tornam ou se transformam em atos corriqueiros; enquanto que, infelizmente para uma grande maioria, isto não passa de visões neuróticas do futuro.

Abraços fraternos do Luiz Soares.   

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço