Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION. Atualização para Setembro 2020 através de Marlene Swetlishoff.

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualização para Setembro 2020
Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Eu venho nas asas do amor!

Há muitos acontecimentos ocorrendo no planeta. Isso requer que vocês permaneçam vigilantes e cientes, o tempo todo. Saibam que isso tem se tornado uma prática de aperfeiçoamento por muitos de vocês, no que tange a ouvir, ler ou examinar os diferentes meios de comunicação.

A prática do aperfeiçoamento está sendo usada por vocês para que suas faculdades intuitivas possam discernir cada vez melhor, o nível da verdade daquilo que está lhes sendo apresentado.

Esses são tempos de primeiro se obter a verdade real: - Sem se fazer quaisquer ações externas controversas antes. 

Essa é uma habilidade que vocês já desenvolveram em outras vidas ou têm desenvolvido em suas vidas atuais. Os seus super sentidos estão agora conectados “online”, e estão sendo ativados, conforme a energia da frequência do planeta todo que se eleva mais e mais. Essa é uma prática que irá lhes servir nesses tempos turbulentos, conforme as mudanças em todas as facetas de vida da Terra continuam a chegar.

À medida que essa habilidade é ativada e desenvolvida, a verdadeira essência de qualquer informação será transmitida sem a necessidade de muitas palavras: - O outro apenas absorve entendendo a informação e a pondera, e age com base na informação recebida,antes de fazer ou não um movimento.

O novo circuito humano está conectado, está online em cada um dos seres humanos. Quanto mais se reconhece como e quando isso acontece, tanto maior é a difusão do conhecimento por caminhos quietos, discretos, e não obstrutivos para todo campo coletivo. As pessoas apenas irão saber certas coisas. Quanto mais conectada, sintonizada a Alma com seu Divino, Alma/Deus, tanto mais infalível esse método de comunicação se torna.

Amados, novamente, nós os lembramos: - Permaneçam despertos e atentos, observando com afinco tudo que é apresentado diante de vocês. 

Existe um grande esforço querendo capturar a atenção de vocês através de problemas e questões que podem fazer com que vocês retrocedam para os métodos e padrões dos velhos paradigmas, por caminhos que mantem a humanidade dividida entre si, competindo uns com os outros, sempre temendo o outro como seu inimigo.

Aprendam a reconhecer certas palavras chaves que os remetem para o modo de reações negativas, e que imediatamente colocam sua frequência vibratória para baixo. É aqui onde está a grande batalha pela captura das almas para a luz ou para a raiva da escuridão, desses tempos.

QUALQUER COISA que os façam sentir menores que outra pessoa, que os incentivem para sentirem-se culpados internamente por algo que pessoalmente vocês não fizeram, ou provocaram em suas vidas atuais, qualquer coisa nesse sentido, necessita ser identificada e reconhecida. E isso é feito ao observarem-se. E observarem as suas próprias reações ou respostas, conforme elas acontecerem.

Existem muitas armadilhas desse tipo sendo usadas nesse momento, por muitas entidades diferentes, algumas delas falam amargamente de facções em guerra com outros seres da Galáxia que não acorreram de forma alguma no planeta Terra!

Se essas comunicações chegarem até atenção de vocês, digam VERBALMENTE “NÃO É A MINHA REALIDADE!”  - E depois, deixem-na ir embora, sem pensar mais nisso.

Vocês, os humanos que vivem nesse planeta nesse momento não vieram aqui para resolver os problemas de outros mundos ou sistemas.

Vocês foram escolhidos por serem os experientes guerreiros da Luz de Deus que nunca falha para reter e manter a sua pureza interior e sua soberania, não importando o que estiver acontecendo externamente no mundo em que vocês vivem.

Internamente vocês sabem aquilo que é requerido para vocês e outros como vocês: - É a elevação dos níveis de frequência para níveis os mais elevados, o maior tempo que isso lhes for possível agora mesmo, nesse planeta e a cada dia!

Vocês devem permanecer firmes na Luz e SUSTENTÁ-LA o máximo de tempo que ela é necessária, no sentido de mover a humanidade para níveis mais elevados para a Nova Realidade da Terra.

Vocês são as almas de um grupo especial e que já são mestres em muitas habilidades extrassensoriais, dons e habilidades, e lhes foi dada a chance nessa vida para aprimorarem e refinarem ainda mais as suas habilidades internas e usá-las a Serviço Divino para os outros aqui na Terra.

Vocês já fizeram o trabalho de purificar o seu corpo, mente e espirito! Não permitam que ninguém os convença que são os responsáveis por qualquer problemas deles. Ou seja, esses seres devem fazer o seu próprio trabalho a esse respeito.

VOCÊS estão aqui para permanecerem, diariamente, em sua mais elevada pureza e frequência:

- Isso ajuda a toda consciência coletiva da humanidade a se elevar para as oitavas superiores de frequência. E partir daí, cada pessoa pode escolher a se conectar com sua própria Consciência Divina, e assim por esse caminho, experimentar por si mesma, SER UM com a Terra e com seus habitantes, sentindo-se fazendo parte da Terra e com seus habitantes. Vivendo a realidade do Céu na Terra!

Até o mês que vem,

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff. Autora Canal Escrivã.
Todos os direitos reservados para autora/escrivã e www.therainbowscribe.com
Helena Renner. Tradutora e vídeo credenciada pela autora, exclusiva.
https://youtu.be/tR_JMou5wv4
Grata Helena!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 583

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 setembro 2020 às 19:12

Gratidão ao Mestre Hilarion.

Paz para Todos!!

Comentário de João em 2 setembro 2020 às 18:47

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 setembro 2020 às 16:53

Muita   gratidão   sempre   com  PAZ,LUZ e AMOR   para  todos   obrigado  !! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço