Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSELHO ALFA/OMEGA -NOSSO PROPÓSITO É ESCLARECER CONSCIENTIZANDO E LIBERTANDO .


Como vão queridas almas irmãs em jornada ?
Estamos em vias de finalizar várias tarefas concernentes as ondas de intervenção ,...mais por ora , ainda teremos a necessidade de ampliar algumas agendas em aberto ; no intuito de resgatar muitos seres que pediram sua libertação , seres estes que estão despertando em situações muito delicadas nas dimensões mais inferiores de Gaia , inclusive confederados impedidos de buscar sua liberdade aqui na Terra .

Saibam também que a situação do Brasil e suas antigas paisagens de civilizações passadas tem suas peculiaridades especiais como cabem igualmente a cada alma que tem sua própria história em todo este contexto de transição que vivemos agora , portanto diferente da história da União Européia , Ásia , América do Norte , etc.

Atentem a isto também nas canalizações e informações , muitas situações são regionais .

Todas as Equipes de resgate estão em plena ação , mesmo que muitos não tenham entendido ou compreendido ainda como são determinadas as missões dentro do Comando da confederação!

Vamos esclarecer então . Devido a avalanche de informações muitos se confundem .

Neste momento estamos em plena atividade como nunca estivemos antes em tempo algum aqui na terra , é fato , pois viemos sendo preparados durante vidas para este momento onde nossas ações em conjunto serão mais eficazes !

Como aguardamos este momento !!!Comandante Ashtar Sheran continuamente em sua postura gentil mais muito determinada nos animou pela chegada desta "hora " em que poderiamos varrer vibrações dissonantes em nome de Miguel !!

Enquanto houver dor ou sofrimento num ser humano que busque sua liberdade na Terra na matéria ou fora dela , haverá o que fazer ! Não deixamos ninguem para tráz , somente se em seu livre arbítreo assim o desejar !

Ao contrario do que muitos tem entendido , não é hora de descansar , não para os confederados e tarefeiros ou trabalhadores e obreiros da ultima hora ! Em nosso nome posso responder com segurança a respeito disto .

Sim , Muitos tarefeiros estão deixando suas posições , pois seu plano de ação no tempo terrestre determinado ; se findou , e outros estão começando agora ! e muitos ainda nem começaram !
Conseguem me compreender claramente !Sintam e saberão !

Cada equipe ligada a sua hierarquia sabe exatamente como agir .
Miguel e Ashtar Sheran compartilham a mesma essência , mais se expressam de maneiras diferentes e alcançam consciências diferentes , mais , que fazem parte do mesmo Plano Divino .
Para cada um , a revelação de acordo com seu entendimento e alcance .


Cautela com a resistência de muitos que ja se sentem prontos para finalizar o que nem começaram e pouco conhecimento e experiência tem dos processos de aceleração quantica e desaceleração planetária , coisas distintas estão ocorrendo na terra e em seus planos . cada alma vai viver um tipo de experiência própria que somente sua essencia crística tem conhecimento .

Com estes esclarecimentos evitaremos revoltas improdutivas e claramente desnecessárias contra a mãe natureza e seus reinos que estarão em ação .

Eu Sou a essência de Jackie , Sou Liah An , e estou em serviço com muitos tarefeiros da confederação encarnados na Terra . Mesmo não estando próximos nós estamos em permanente conexão e comungamos fielmente e respeitamos o nosso sagrado ofício crístico em prol da Hierarquia Angélica e Arcangélica , engenheiros siderais , filhos e filhas eternais , Deuses e Deusas , Devas , Idans , Dakinis , Budas , Bodhisatvas e Avatares ; a todas as expressões do criador(a) em manifestação em extensões Sagradas de MIGUEL -ASHTAR SHERAN , SANANDA kUMARA E MADALENA -MARIA .

Eu peço e comando a manifestação desta verdade agora !

Desejo esclarecer que o Comandante Ahdy An , canalizará ou transmitirá quase sempre em carater de urgência notícias relevantes da Frota que dizem respeito diretamente aos assuntos do Quadrante Oeste de Intervenção , por isto emergenciais ; suas chamadas são curtas e pouco explicativas, muio rapidas , sendo então estas mensagens reeditadas por mim , onde recebo então as explicações e revelações mais suscintas da Fonte enquanto transcrevo para vocês .

Enfim estas mensagens serão postadas no blog assim que estiverem prontas para vocês ; e nossa vibração passa a estar conjunta como determinou nosso comandante Ashtar Sheran mesmo estando em Equipes diferentes de trabalho .

Lembrem-se é fácil reconhecer-nos !Os tarefeiros e trabalhadores da Luz já plenamente despertos e conscientes são facilmente reconhecidos por sua gentileza e pureza de coração e disposição pelo servir , jamais julgando os acontecimentos que ainda não compreendem de maneira leviana , certo ! O entendimento de cada alma que se encontra encarnada na Terra neste grande momento cósmico que chamamos de transição multidimensional tem miríades de frequências diferentes em estágios de evolução e nós respeitamos !

Peço-vos Estejamos ainda e até o ultimo momento em vigilia e vibração , pois a Mãe Terra ainda esta precisando de nós ,

Muitos seres Humanos necessitam da vibração elevada dos seres despertos , para continuarem sua trajetória evolutiva e até para realizarem sua passagem interdimensional.

Esta ainda é tarefa de todos nós que estamos aqui , e cada vez mais nos próximos anos a humanidade necessitará de apoio , solidariedade e comunhão positiva supra mental de irradiação elevada .

Todo confederado conhece estas premissas de cor e vigia e hora constantemente , jamais descansando em momentos tão importantes .

Nossa nova casa esta sendo arrumada por todos nós e há muita limpeza por fazer aqui , muito a construir lá aprendendo a usar corretamente o mental superior aqui .

Ao dormirmos nos dirigimos imediatamente as bases do Comando e entramos em ação , nunca estivemos tão ocupados . Mesmo já usufluindo das energias mais sutilizadas e agradáveis em nosso dia a dia .

Se muitos já estão aguardando o Paraíso ou já vivem nele , estamos em júbilo por estas almas e não questionamos seu merecimento !Não tenho dúvida que muitos já merecem este descanso .

O importante aprendizado na 3D é Respondemos fielmente ao sagrado propósito de nossas almas .

Nós confederados Somos soldados da Luz de MARIA, MIGUEL e METATRON , estamos sempre em alerta pelo bem maior, mais somos pessoas comuns como qualquer outra .

Aguardamos para breve mais revelações de Maria sobre sua manifestação na Terra , ainda muito religiosa , que será por ela mesma , gentilmente esclarecida através de seus canais .

Neste momento estamos em conexão desta mensagem com muitos países da Terra !
Nossos sinais vão aumentar exponencialmente !

Já somos vitoriosos Sim , nascemos perfeitos e livres , mais conquistamos a Inteligência Superior gerenciando o caos em mundos em evolução , somos os sacerdotes e sacerdotisas de melchizedec em ação , somos as crianças estrelas , incansáveis , navegantes das constelações e surfistas das ondas zuvuias interdimensionais dos nossos mestres ARCTURIANOS !Estamos numa aventura de consciência sem igual !


Como admiramos profundamente as Essências de Seres Crísticos como Adamus Saint Germain , Sanat Kumara e Sananda Kumara e suas companheiras ; que jamais desistiram da Humanidade da Terra e chamaram por Arcanjo Miguel - Ashtar Sheran e suas frotas de luz , IGUALMENTE ADMIRAMOS TODA ALMA IRMÃ em comunhão na Unidade que começa abraçar a Mãe terra !
Imensamente gratos somos em eternidade !Somos UM!

Nosso Comandante maior é Ashtar Sheran e reconhecemos a grandeza de todos os Comandantes Estelares EM AÇÃO , Somos Todos UM !

Vitória ! Mestra Rowena , MÃE DIVINA DE AQUARIUS !SENHORA DAS ROSAS DA NOVA ERA DOURADA!
VITÓRIA É NOSSO ÚNICO DESTINO !

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES DA TERRA !
QUE NOSSAS NAVES LUZ TENHAM LIVRE ACESSO AOS PORTAIS!

EM NOME DA CONFEDERAÇÃO INTERGALACTICA E
DO COMANDO ASHTAR SHERAN SAUDAMOS Á TODOS VOCÊS SEM DISTINÇÃO

LIAH AN EM SERVIÇO DIPLOMÁTICO DO CONSELHO ALFA /OMEGA

Exibições: 205

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Telma de Carvalho em 24 janeiro 2010 às 23:51

Comentário de nidia naria carreiro moura em 24 janeiro 2010 às 21:03
obrigada bj
Comentário de Vera Lúcia Ferreira em 24 janeiro 2010 às 8:07

Obrigada!Essas notícias me fortalecem para continuar!Muito Amor do meu Eu Sou!
Comentário de Lúcia Helena Argoud Zacouteguy em 23 janeiro 2010 às 23:16
MEARAVILHOSA.... MUITO OBRIGADA!!! SOMOS IMENSAMENTE FELIZES POR MERECERMOS ESTA ATENÇÃO DIVINA E PROTEÇÃO.
Comentário de TEREZINHA MENDES BATALHA em 23 janeiro 2010 às 22:21
Abençoados canalizadores que com imenso amor compartilham as mensagens sábias dos
Mestres misericordiosos, orientando-nos e nos dando segurança nos momentos decisivos de nosso planeta e de nossas vidas.
Namastê.

Comentário de filomena dias em 23 janeiro 2010 às 22:11
OBRIGADA QUERIDA POR MAIS ESTA MARAVILHOSA INFORMAÇÃO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço