Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma Mensagem do Conselho da Luz
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira, 11 de novembro de 2009
(postada em 27 de novembro de 2009)


Nós viemos neste dia para acentuar e para ativar a luz que vocês são, a luz que vocês sempre foram e a luz que vocês estão para se tornar. Por muitos anos, nós temos lhes dito que o próximo nível de Luz será mais vasto que a sua memória, mais vasto que a sua consciência, e mais vasto do que vocês sabiam antes da sua jornada para o estado humano.

Este último ano foi um ano para clareamento, para limpeza, para cura, e para deixar ir. Foi um ano de dar uma volta completa pelo seu coração, pela sua verdade, e pelos corredores ocultos da sua mente. Foi um ano em que finalmente muitas coisas foram expostas para vocês e que sempre estiveram na frente de seus olhos, mas vocês se recusavam olhar para elas. E agora tudo está ostensivamente na sua frente, sinalizando para vocês avançarem.

Passo a passo, vocês estão num parque, num campo de jogos onde cada ponto da sua realidade virtual agora se torna realidade. Vocês devem andar gentil e lentamente, tal como alguém atravessa um campo minado, porque ocorrem explosões emocionais a cada entrada e saída de cada pensamento que não mais lhes serve. É lhes pedido que vocês trilhem pelo campo da mente, da memória, do cérebro, e do entendimento das capacidades humanas; deixarem ir tudo que vocês veneraram no passado; arrancarem os ícones dos pedestais, como também os pequenos "d" deuses que vocês puseram tão acima de vocês.

Não olhem para os chefes do seu mundo, os chefes de suas companhias, os chefes de seus países como deuses. Pois cada um e todos vocês vivem no Crístico, no divino de sua própria divindade. Todos vocês foram certificados como divinos desde o nascimento, mas vocês escolheram não permitir que essa divindade nascesse. Vocês são diplomas e certificados emitidos que dizem SIM, vocês são 100% divinamente responsáveis por todas as suas criações, por tudo do passado e por tudo no futuro e não pode ser de outra forma.

Vocês são responsáveis coletivamente como uma nação, como um país, como um planeta, e como um povo. Vocês também são responsáveis - pessoalmente - por todos os pensamentos, pois cada pensamento de medo que vocês têm é então escoltado na direção de um empreendimento coagulado e colaborativo de medo sendo manifestado. Cada rancor que vocês têm é escoltado para um salão cheio de rancor, um salão que está distribuindo rancor ao nível planetário.

Cada pensamento de amor que vocês têm é escoltado para uma mansão cheia dessa mesma vibração de amor. Cada essência de dúvida pessoal, de medo pessoal, valor pessoal, é também escoltada para um refúgio onde todas as essências pessoais residem.

Cada simples palavra de cada simples sentença de cada simples pensamento é escoltada para uma porta ou para outra. Vocês todos estão participando unanimemente de todos os níveis como pessoas, e como planeta para continuar criando caos, revolta, guerra, morte e sofrimento, porque tudo isso é uma reflexão de espelho do que está se passando dentro de vocês.

Quando vocês não amam alguém do seu passado que lhes feriu ou causou dor - então vocês estão escoltando esse nível de rancor multiplicado ao valor da velocidade da luz ao quadrado para uma porta de manifestação e criação. Pois a criação é amplificada. O pensamento é amplificado. Façanhas são amplificadas. Desejos são amplificados. Sonhos são amplificados. A Alegria é amplificada. Tudo em um sistema de transmissão que está ligado por todo o dial (sintonizador).

Então quando vocês percorrerem esses campos minados em seus pensamentos - caminhem com cuidado.

Examinem seus pensamentos. Se vocês tiverem um pensamento de raiva quanto ao outro, examinem-no - gastem um tempo como alguém que está espiritualmente num fórum - para examinar as pistas do porquê tal pensamento sobre tal pessoal produz tão intensa emoção. Não permitam que esse pensamento de raiva ou rancor ou outro que vocês mantêm internamente se exteriorize e manche o futuro do seu planeta, manche o futuro da sua família, dos seus filhos, da sua água.

Vocês estão nos campos de criação. Há muitos níveis de luz que estão esperando por instruções, mas vocês têm que estar na posição de saber instruir. Vocês criaram o mundo como ele está. Vocês criaram o reflexo. Re-criem seus pensamentos numa posição de ver paz - e o mais importante - confiem em Deus.

Cada um de você será empurrado para frente como uma mula empacada conforme vocês se movem mais em direção à sua luz e mais ao coração. Vocês não podem se mover em direção a mais luz a menos que vocês se movam em direção a mais amor. E vocês não podem se mover mais através do coração a menos que vocês tenham se movido para mais luz.

Vocês são casas de luz da verdade divina.
Ela tem o potencial para a paz.
Ela tem o potencial para o amor.
E ela tem o potencial para a cura.

Cada pessoa lhes dá uma parte de vocês mesmos que vocês tinham se esquecido. Vocês são um ser multidimensional que está nascendo para a sua multidimensionalidade. Não é um nascimento fácil. Em alguns dias é um nascimento falho. Olhem para o seu mundo que lhes mostra o que vocês aprenderam e tirem as pistas daí.

Todas as pistas estão aí.

Não precisam ser Sherlock Holmes para entenderem o que está sendo ensinado para vocês, o que vocês criaram, e pelo quê vocês são responsáveis. Varram primeiro a parte da frente da sua soleira cósmica. Alinhem sua vida. Façam o seu papel começando primeiro com vocês.

Nós somos o Conselho da Luz.

Pensem responsavelmente, ajam responsavelmente, e criem responsavelmente a partir do coração. Vivam sua luz e vivam seu coração e será o paraíso na terra.

Estamos partindo.

--------------------
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - http://www.thequantumawakening.com/ thequantumawakening@hughes.net
http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/leaving-2009

Tradução: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita - em 2 dezembro 2009 às 18:43
Somos mesmo "umas mulas empacadas".. Êta pensamentos...Espero despertar!
Obrigada, minha amiga! Sempre voce!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço