Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONTINUAÇÃO DOS SIGNIFICADOS DOS SIMBOLOS POR MESTRE KUTUMI

LIBERDADE
A borboleta representa a liberdade. Liberdade do que?T odos nós achamos que somos LIVRES e que temos total liberdade. Mas vocês consideraram a Liberdade da Alma, a liberdade das cadeias emocionais e mentais, a liberdade das cadeias que colocaram ao redor de nós? Nós estamos presos pelo nosso medo, pelo nosso ego, pelos nossos sentimentos de culpa, pelos nossos conceitos, idéias e opiniões e por uma variedade de outras expressões. Se quisermos ser verdadeiramente felizes, precisamos começar a cultivar a Liberdade ao Nível da Alma. A alma sempre busca a liberdade, onde o nosso ego e a nossa mente complicam. Tradicionalmente as borboletas foram usadas como uma expressão da Liberdade da alma e do Amor Puro. As borboletas mantêm a essência pura do Amor em todas as suas variações. O amor vem em várias formas e expressões e a Borboleta expressa todas as variações dele.

Apenas ao observar este símbolo, se iniciará o processo do despertar de encontrar a liberdade da alma. Isto é especialmente bom para as pessoas que parecem limitadas pelas circunstâncias como estar em um ambiente de trabalho que elas não gostam, ou em um relacionamento, ou em uma cama, doentes, ou até em casos de estar na prisão como um confinamento solitário. Quando temos a liberdade da alma, podemos ser livres de todas as outras limitações e podemos começar verdadeiramente a nos sentirmos livres. É bom colocar este símbolo ou como um desenho, ou como qualquer outro objeto feito em madeira, seda, etc, em seu plexo solar e também em seus pés. Quando vocês o colocarem em seu corpo, inspirem a energia deste símbolo e o imaginem atravessando a sua coluna espinal e passando por todos os seus chacras e também através do seu corpo.

Vocês também podem fazer um desenho ou pintura deste símbolo e pendurá-lo em sua casa. A cor deveria ser sempre amarelo brilhante. Ele também pode ser colocado em uma casa ou negócio onde seja melancólico e com um sentimento de desespero. É especialmente bom para pacientes com enfermidades debilitantes como o câncer para trabalhar com este símbolo. É também bom para crianças que sejam emocionalmente introvertidas.


AMOR
Este símbolo como está claro, representa os relacionamentos – especialmente entre o homem e a mulher. Tradicionalmente o círculo com a seta representa o Amor ou a busca do amor. Este símbolo se vocês notarem tem dois círculos ao redor dele, ao invés do regular e também três pontos do lado esquerdo. O segundo círculo representa o amor que vocês buscam – pois quando vocês colocam a sua energia em algum lugar, vocês retornam novamente à mesma quantidade de energia como no número oito. Assim em um círculo tradicional com o coração dentro e com apenas um círculo, o amor que vocês buscam, é o amor que vocês recebem de volta, isto é de vocês para vocês, mas não de outro ser humano (seja ele homem ou mulher). Também os três pontos do lado esquerdo indicam a harmonia total que vocês devem ter com a sua mente, corpo e alma. Quando vocês estão completa e totalmente em harmonia na mente, corpo e alma, então vocês estão em contato com a possibilidade quântica do Criador e a energia que vocês enviam para atrair um companheiro é intensamente potente e poderosa e também, o mais importante, benevolente para vocês, pois a sua alma sempre lhes trará a pessoa mais apropriada para a sua vida quando vocês estiverem em completa harmonia com vocês mesmos.

Usar este símbolo é bom para atrair o companheiro certo que vocês precisam em sua vida, trazendo-lhes a perfeita lição e experiência que a sua alma busca. Este símbolo pode também ser colocado em sua cama para intensificar o amor entre dois seres humanos.


ABUNDÂNCIA
Este representa tradicionalmente a prosperidade. Mas a verdadeira riqueza, como vocês sabem está em seu coração. Mas eu compreendo as necessidades dos humanos de ter a prosperidade e viverem em seu mundo de terceira dimensão. Este símbolo é especialmente para as pessoas que têm grande medo sobre não terem a prosperidade. A maior parte das pessoas que tem medo da prosperidade está constantemente enviando a sua energia sobre o seu medo de não ter dinheiro suficiente, e, novamente, como mencionado antes, esta é a energia que vocês recebem de volta. Este símbolo colocado em uma casa, trabalha na energia da casa e também em seus moradores. Quando uma pessoa está constantemente enviando a sua energia do medo de não ter dinheiro suficiente, todas as coisas na casa, incluindo as paredes, os móveis e todas as outras coisas na casa, captam isto e se isto não for liberado, isto se forma. Esta energia permanece na casa e fica constantemente afetando o comportamento, os humores, as condições emocionais e mentais que as pessoas têm em relação ao dinheiro e ao medo a ele associado. Assim colocar este símbolo em um lugar proeminente na casa, pode lentamente começar a clarificar esta energia já formada na casa e isto, por sua vez, começará a afetar lentamente as pessoas que vivem na casa.

É bom também meditar com este símbolo – isto é, atrair a energia deste símbolo profundamente em seu abdome e circulando-o através do corpo, e quando exalarem, imaginem toda a energia inativa associada ao medo de não ter o suficiente, sendo expulsa. Vocês podem colocar este símbolo em muitas áreas de sua casa – (não apenas em um local), como na escada, no banheiro, na entrada, no quarto, etc...

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria joao costa brito em 4 dezembro 2009 às 9:24
Aqui estamos. Beijos
Muito bom Adoro . Espero a continuação dos restantes.
Comentário de Monica ferreira em 30 novembro 2009 às 9:24
Muito bom! adorei.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço