Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVITE REUNIÃO NO PALTALK 12.12.10, ÀS 12H12

VENHA PARTICIPAR DA ATIVAÇÃO DA VIBRAÇÃO 12:12
NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 12.12, ÀS 12:12h

Amigos,


No dia 6.12.10, recebemos a seguinte canalização do Arcanjo Gabriel, cujo
trecho segue:


"No momento de tempo demonstrado pelo relógio às 12:12 por todo o planeta, o alinhamento começa dentro do coração humano e a mente conectada à Consciência Unificada como um estado de ser.


Se vocês pudessem ver do ponto de vista Angelical, pareceria que os humanos atuam como hastes iluminadas quando recebem este imenso download da Luz Dourada de Cristo.

Quando não há nenhuma resistência, vocês se abrem para esta presença cheia de Graça e reluzem a Divindade em todas as células de seu ser.
Vocês são encorajados para passar 12 minutos às 12:12 horas no dia de 12 de dezembro voltando-se com consciência consciente para essa poderosa atividade da Luz Divina e permitindo que ela trabalhe dentro de vocês."

Leiam na íntegra em:
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/2010/12/receber-ativacao-1212-ar...
Também em conexão com as mensagens:


12-21/12/2010 - ONDA ASCENSIONAL - SERAPHIS BEYa href="http://minhamestria.blogspot.com/2010/11/12-21122010-onda-ascensional.html" style="color: #0000cc;" target="_blank">http://minhamestria.blogspot.com/2010/11/12-21122010-onda-ascension...
>

"Queridos, 12 é um número ascensional e cósmico. Por isso 2012 é tão importante, como marco da ascensão planetária. Nossos pais solares nos encherão de bençãos que permitirão suas sementes de luz germinarem e vocês acordarem para suas essências luminosas. Estamos nos aproximando de uma reta final neste processo ascensional. Esta reta final se inicia agora, dia 12.12.2010, onde serão lançados em nosso sistema solar um volume de luz que gerará uma aceleração em todas as partículas deste sistema. Isto causará profundas ativações em nosso amado sol, que por sua vez ampliará a vibração de tudo ao seu redor, incluindo a amada Terra e seus filhos. Esta elevação vibratória será sentida em seus corpos e em suas consciências."

IMPORTANTE EVENTO NA PRÓXIMA LUA CRESCENTE - O CRIADORa href="http://minhamestria.blogspot.com/2010/11/importante-evento-na-proxima-lua.html" style="color: #0000cc;" target="_blank">http://minhamestria.blogspot.com/2010/11/importante-evento-na-proxi...>

"Minha filha, na próxima lua crescente, sucederá um evento importante em vosso céu;
todos os trabalhadores da luz devem estar atentos aos sinais do céu, durante a próxima lua crescente.
Depois desse momento, as mudanças sobre a humanidade, serão iminentes. Muito se desvelará, muito será mostrado."



EVENTO NA PRÓXIMA LUA CRESCENTE - FEDERAÇÃO GALÁCTICAa href="http://minhamestria.blogspot.com/2010/11/federacao-galactica-evento-na-proxima.html" style="color: #0000cc;" target="_blank">http://minhamestria.blogspot.com/2010/11/federacao-galactica-evento...>

"Sempre dizemos, para que não se angustiem e mantenham essa idéia sempre em suas mentes. Pois assim será, e não deverão duvidar disso, nem um só instante.
Por outra parte, digamos, nós estaremos por detrás dos eventos que virão acompanhando a próxima lua crescente."


NOTA: A próxima lua crescente é… de 13/12/2010 a 20/12/2010

Todos estão convidados a receberem a ATIVAÇÃO com a vibração 12:12, no próximo Domingo, dia 12.12.10, às 12:12h. (horário de Brasília).

Quando reunidos em comunhão no PALTALK, sala Nossa Mestria, faremos uma meditação em prol da ativação da vibração 12:12.

Estaremos abrindo a sala as 11:30h (horário de Brasília) para entrarmos em sintonia e irmos nos organizando.



É importante que quem tiver interesse chegue antes, pois vamos dar início exatamente as 12:12h (horário de Brasília).

Àqueles que se sentirem tocados, compareçam.

Para acessar a sala é fácil, clique no link: http://www.paltalk.com/express/
Basta criar um login e senha e procurarem no espaço search/procurar, idioma português a sala/room Nossa Mestria, e traga suas boas vibrações.

Sejam Todos Bem Vindos!

Selamat Gajun.

Grupo de estudos Nossa Mestria

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço