Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CORRENTE DE ORAÇÃO HOJE DIA 28 DE MAIO DE 2010

CORRENTE DE ORAÇÃO DEDICADO A MARIA NOSSA MÃE, NOSSA RAÍNHA, FONTE DE INSPIRAÇÃO E DE ESPERANÇA - HOJE DIA 28DE MAIO ÀS 21H30

Gostaria de partilhar com todos voçês a Corrente de Oração que hoje o grupo de Oração do qual eu faço parte vai celebrar. Vamos rezar um Terço Meditado para atender ao chamamento de Nossa Mãe. Algumas das mensagens que Ela nos tem transmitido nas suas Aparições estão transcritas nesta meditação. O tema do Terço é "ORAÇÃO DE UMA MÃE", que pode ser a intercessão da nossa Mãe do Céu junto do Pai Celestial e ao mesmo tempo é a nossa oração de mãe, é o nosso apelo pelos nossos filhos, a Deus Pai a Jesus e ao Espírito Santo.

Queridos amigos e irmãos de caminhada, juntem-se a nós nesta intercessão pela paz das nossas famílias e consequentemente a paz no mundo.

Que o Manto Sagrado de Maria desça sobre o planeta terra neste dia e devolva à humanidade a paz tão desejada, a serenidade tão necessária para resolver os conflitos, o alimento espiritual tão indispensável. Que Jesus coloque Suas mãos sobre nossas cabeças e nos abençoe a todos com Sua luz. Que o Espírito que é Santo nos devolva hoje e para sempre os dons tão necessários para o equilíbrio do planeta. E que os Santos Anjos se juntem a nós nesta oração e elevem ao Pai nossas preces mais intimas. Que os Mestres da Luz nos envolvam neste dia com sua luz, seu amor e sua intercessão.

Que a Energia Trina esteja com todos voçês queridos amigos e irmãos.

No inicío de minha corrente unirei nossos pensamentos aos vossos.

A PAZ CELESTIAL ESTEJA CONVOSCO

TERÇO NO DIA 28 DE MAIO DE 2010-05-18

a) PAI NOSSO – AVÉ MARIA – CREDO

b) Mensagem proferida por Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, Croácia, no dia 25 de Junho de 1994.

“Queridos Filhos, hoje alegro-me no meu coração vendo-os aqui presentes. Abençoo-os e convido-os, a todos, a viver as mensagens que aqui lhes dou. Eu desejo, filhinhos, conduzi-los a Jesus, porque Ele é a salvação. Por isso filhinhos, quanto mais rezarem, tanto mais serão meus e do meu Filho Jesus. Abençoo a todos vocês com a minha bênção materna. Obrigado por terem correspondido ao Meu apelo”.

QUE ASSIM SEJA MÃE BENDITA E NOSSA MÃE.

c) Oferecimento do Terço

Divino Menino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar, meditando nos mistérios da Vossa redenção. Concedei-nos por intercessão da Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, as virtudes que nos são necessárias para bem rezá-lo e a Graça de ganharmos as indulgências desta Santa devoção.

Oferecemos, particularmente, em desagravo, pelos pecados cometidos contra o Santíssimo Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, pela paz do mundo, pela conversão dos pecadores, pelas almas do purgatório, pelas intenções do Santo Padre, pelo aumento e pela Santificação do Clero, pelo nosso Padre, pela Santificação das famílias, pelas missões, pelos doentes, pelos agonizantes, por aqueles que pediram nossas orações, por todas as nossas intenções particulares e por Portugal.

d) ROSÁRIO DE UMA MÃE:

ORAÇÃO

Jesus crucificado, ajoelhados a Vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue, Daquela que Vos acompanhou, com intenso amor participante, no Vosso caminho sofredor à cruz. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos Vossa Santíssima vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-vos no Céu por toda a eternidade. ÁMEN

e) MISTÉRIOS DOLOROSOS:

1º MISTÉRIO: AGONI ADE JESUS NO HORTO DAS OLIVEIRAS

26, Jesus no Getsêmani.36 Então Jesus se retirou com os discípulos para um sítio chamado Getsêmani e lhes disse: “Sentai-vos aqui, enquanto vou ali para orar”. 37 Levou consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, e começou a ficar triste e angustiado. 38 Então lhes disse: “Minha alma está triste até à morte. Ficai aqui em vigília comigo”. 39 Adiantou-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orava, dizendo: “Pai, se for possível, afasta de mim este cálice, contudo não se faça como eu quero mas como tu queres”.40 Voltou aos discípulos e os encontrou dormindo. E disse a Pedro: “Não fostes capazes de vigiar uma hora comigo? 41 Vigiai e orai para não cairdes em tentação. O espírito está pronto mas a carne é fraca”. 42 Afastou-se pela segunda vez e orou, dizendo: “Pai, se este cálice não pode passar sem que eu dele beba, faça-se a tua vontade”. 43 E, voltando outra vez, os encontrou adormecidos. É que eles tinham os olhos pesados de sono. 44 Deixou-os de novo e foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras.45 Então voltou até os discípulos e lhes disse: “Dormi agora e descansai! Já se aproxima a hora e o Filho do homem vai ser entregue em mãos de pecadores.46 Levantai-vos! Vamos! Já se aproxima quem me vai entregar”.

“Que o coração de meus filhos, Senhor, não se angustie. Que no coração de cada um deles possam estar somente a Tua alegria, paz, amor, e os frutos do Teu Espírito.

PAI NOSSO E 10 AVÉ MARIAS

2º MISTÉRIO: FLAGELAÇÃO DE JESUS ATADO À COLUNA

27, 11 Jesus foi apresentado ao governador. E o governador lhe perguntou: “És tu o rei dos judeus?”Jesus respondeu: “Tu o dizes”. 12 Mas nada respondia às acusações feitas pelos sumos sacerdotes e pelos anciãos.13 Disse-lhe então Pilatos: “Não ouves quanta coisa dizem contra ti?”14 Ele, porém, não respondeu mais nada, de sorte que o governador ficou muito admirado.

15 Por ocasião da Festa da Páscoa, o governador costumava libertar um preso, a pedido do povo. 16 Havia então um preso famoso, chamado Barrabás. 17 Estando, pois, reunidos, Pilatos disse-lhes: “Quem quereis que vos solte: Barrabás ou Jesus, chamado Cristo?”18 Pois bem sabia que o haviam entregue por inveja. 19 Enquanto Pilatos estava sentado no tribunal, sua mulher mandou dizer-lhe: “Não te comprometas com este justo, pois sofri muito hoje em sonhos por causa dele”.

Pela Tua flagelação, Jesus, alivia-os em suas dores espirituais e físicas. Que o corpo deles não lhes pertença, mas seja Teu. Que eles sejam o Templo do Teu Espírito

20 Mas os sumos sacerdotes e os anciãos convenceram a multidão que pedisse Barrabás e fizesse morrer Jesus. 21 Retomando a palavra, o governador perguntou-lhes: “Qual dos dois quereis que vos solte?”Eles responderam: “Barrabás!”22 Pilatos lhes disse: “Mas, o que farei com Jesus, chamado Cristo?”Todos disseram: “Seja crucificado!”23 O governador insistiu: “Que mal fez ele?”Eles, porém, gritavam ainda mais: “Seja crucificado!”24 Ao ver que nada conseguia, e o tumulto crescia cada vez mais, Pilatos mandou trazer água, lavou as mãos e disse: “Sou inocente do sangue deste justo; o problema é vosso”.25 E todo o povo respondeu : “O sangue dele caia sobre nós e sobre nossos filhos”.26 Então lhes soltou Barrabás. Quanto a Jesus, depois de tê-lo mandado açoitar, entregou-o para ser crucificado.

PAI NOSSO E 10 AVÉ MARIAS

f) CANTAMOS

3º MISTÉRIO: COROAÇÃO DE ESPINHOS DE JESUS PELOS SEUS ALGOZES

Tira Jesus, cada espinho que possa estar afligindo a cabeça de meus filhos. Que seus pensamentos sejam puros e rectos. Lava-os Senhor, com Teu sangue, e por Tuas chagas eles sejam curados.

27 Os soldados do governador conduziram Jesus ao pretório e reuniram em volta dele todo o batalhão. 28 Tiraram-lhe as vestes e jogaram-lhe em cima um manto de púrpura.29 Depois, colocaram-lhe na cabeça uma coroa de espinhos e na mão direita uma vara. Zombando, dobravam o joelho diante dele e diziam: “Salve, rei dos judeus”.30 E, cuspindo em cima dele, tiravam-lhe a vara e com ela feriam-lhe a cabeça.31 Depois de caçoarem dele, arrancaram-lhe o manto, vestiram-no com as suas vestes e o levaram para crucificar.

PAI NOSSO E 10 AVÉ MARIAS

g) CANTAMOS

4º MISTÉRIO: SUBIDA DOLOROSA AO CALVÁRIO

A crucifixão de Jesus. Levaram então Jesus consigo. 17 Jesus saiu carregando a cruz para o lugar chamado Caveira, em hebraico Gólgota . 18 Ali o crucificaram, juntamente com outros dois, um de cada lado e Jesus no meio. 19 Pilatos mandou escrever um letreiro e colocá-lo no alto da cruz. Estava escrito: Jesus Nazareno, o rei dos judeus. 20 Muitos judeus leram o letreiro, porque ficava perto da cidade o lugar onde Jesus foi crucificado, e o letreiro estava escrito em hebraico, grego e latim.

Ajuda-os Jesus, a carregar as suas cruzes. Sê para eles um Simão Cirineu. Que cada uma das suas quedas não seja uma derrota, mas uma vitória e um novo ânimo para continuar a caminhada contigo.

21 Os sumos sacerdotes dos judeus disseram a Pilatos: “Não deves escrever: ‘o rei dos judeus’, mas que ele disse: ‘eu sou o rei dos judeus’”. 22 Pilatos respondeu: “O que escrevi, está escrito”. 23 Depois de crucificar Jesus, os soldados tomaram as vestes dele e dividiram-nas em quatro partes, uma para cada um. Tomaram também a túnica; era uma túnica sem costura, tecida toda de alto a baixo. 24 Os soldados disseram uns aos outros: “Não vamos rasgá-la, mas vamos lançar a sorte para ver de quem será”, para que se cumprisse a Escritura : Repartiram entre si minhas vestes e sobre a túnica lançaram a sorte. Foi o que os soldados fizeram.

PAI NOSSO E 10 AVÉ MARIAS

5º MISTÉRIO: CRUCIFICAÇÃO DE JESUS

Jesus amado, que meus filhos morram para o pecado e renasçam para a vida da Graça. “PAI PERDOA-LHES PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM”

25 Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria de Cléofas e Maria Madalena. 26 Vendo a mãe e, perto dela o discípulo a quem amava, Jesus disse para a mãe: “Mulher, aí está o teu filho”. 27 Depois disse para o discípulo: “Aí está a tua mãe”. E desde aquela hora o discípulo tomou-a sob seus cuidados. 28 Em seguida, sabendo que tudo estava consumado e para se cumprir plenamente a Escritura, Jesus disse: “Tenho sede”. 29 Havia ali um vaso cheio de vinagre. Os soldados fixaram uma esponja embebida em vinagre numa vara de hissopo e lhe aproximaram da boca. 30 Depois de provar o vinagre, Jesus disse: “Tudo está consumado”. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito. 31 Os judeus pediram a Pilatos que quebrassem as pernas dos crucificados e fossem retirados. Assim o fizeram porque já era a tarde de sexta-feira e não queriam que os corpos ficassem na cruz durante o sábado, por ser aquele sábado particularmente solene. 32 Os soldados vieram e quebraram as pernas do primeiro e do outro que tinham sido crucificados com ele. 33 Quando chegaram, porém, a Jesus e viram que estava morto, não lhe quebraram as pernas, 34 mas um dos soldados trespassou-lhe o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água. 35 Quem o viu deu testemunho, e o seu testemunho é digno de fé. Sabe que diz a verdade, para que também vós creiais. 36 Assim aconteceu para que se cumprisse a Escritura: Não lhe quebrareis osso algum.37 E outra Escritura diz também: Olharão para aquele a quem trespassaram.

PAI NOSSO E 10 AVÉ MARIAS

i) CANTAMOS

ii) Pai Nosso

Avé Maria.

Rezar: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira graças eficazes da vossa chama de amor, agora e na hora da nossa morte. ÁMEN.

AVÉ MARIA

Rezar: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira graças eficazes da vossa chama de amor, agora e na hora da nossa morte. ÁMEN.

AVÉ MARIA

Rezar: Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira graças eficazes da vossa chama de amor, agora e na hora da nossa morte. ÁMEN.

GLÓRIA AO PAI….

AGRADECIMENTO:

Infinitas Graças vos damos, Soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de Vossas mãos liberais. Dignai-vos, agora e para sempre, tomar-nos debaixo do Vosso poderoso amparo e, para mais vos obrigar, Vos saudamos com uma Salve-Rainha..

L) CANTAMOS

LADAÍNHA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

FIM DO TERÇO

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Não deixeis que o desânimo tome conta de vossos corações, não permitais que Meu adversário destrua a beleza de vossos corações, Eu estou sempre ao lado de todos embora não Me vejais, mas diariamente.

Eu venho regar os vossos corações a fim de que brotem belas rosas e que se transformem em um jardim oferecido ao Pai.

Vinde filhos e ajudai-Me a salvar a humanidade oferecei vossos sacrifícios a fim de que o mundo alcance a verdadeira paz. Afastai-vos definitivamente do pecado, o pecado causa dor ao Coração de Meu Jesus e ao Meu Imaculado Coração. Dai, filhos, bons exemplos e procurai viver o Evangelho de Meu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor. Choro por muitos sacerdotes que negam a existência de Deus ou que mesmo crendo Nele blasfemam contra Ele. Portanto, peço-vos sede honestos em todos os vossos actos e dai testemunhos que sois inteiramente de Deus. Valorizai o tesouro que trazeis em vossas mãos, sois importantes para com a conversão dos pecadores. Vivei as Minhas mensagens e ocupai vossos corações e vossos pensamentos com orações, salvai as almas e não as condeneis, Eu vos amo e desejo ver- vos comigo no céu ao lado de Meu Amado Filho Jesus Cristo.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. P.S.J.C.

O ANJO DIZ: REZA ESTA ORAÇÃO

Em Nome do Pai, nós imploramos, Ó Coração Imaculado de Maria, salvai -nos e triunfai no mundo inteiro.

Ó Maria, Filha de Deus Pai , salvai-nos e salvai a nossa família, salvai a Santa Igreja e salvai o mundo inteiro.

Em Nome do Filho, nós imploramos Ó Coração Imaculado de Maria, salvai -nos e triunfai no mundo inteiro.

Ó Maria, Mãe de Deus Filho, salvai-nos e salvai a nossa família, salvai a Santa Igreja e salvai o mundo inteiro.

Em Nome do Espírito Santo, nós imploramos Ó Coração Imaculado de Maria salvai -nos e triunfai no mundo inteiro.

Maria, Esposa do Espírito Santo, salvai-nos e salvai a nossa família, salvai a Santa Igreja e salvai o mundo inteiro.

Em seguida repete 50 vezes

Imaculado Coração de Maria triunfai no mundo inteiro.

(TIRADA DE UM SITE DA NET em 19 de Maio de 2010 – RELACIONADO COM AS MENSAGENS DE Nossa Senhora dos Aflitos ao Padre Santiago)

NOVENA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS

PRIMEIRO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora,

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos , Mãe de Misericórdia ,Mãe de graça e esperança e refúgio dos cristãos, humildemente suplico a Vossa proteção, nesta hora de agonia e de aflição, socorrei-me ó Maria por aquela espada de dor que atravessou a Vossa puríssima alma quando Nosso Senhor Jesus Cristo padeceu o suplÍcio da morte na cruz e por aquele amor filial que o fez compadecer de Vossa dor materna. Rogo- Vos Senhora minha , que nesta hora tenhais de mim compaixão consolando-me nesta hora de aflição. (Aqui faz - se o pedido da graça que se deseja alcançar)

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me.

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria, uma Glória ao Pai e uma Salvé Rainha.

SEGUNDO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos, refúgio e libertadora dos sofredores, ouvi ó Mãe os meus rogos e aliviai a minha dor. Rogo-Vos pois pela misericórdia de Vosso Santíssimo Filho e pela agonia que Jesus mesmo teve quando orou ao eterno Pai no monte das oliveiras , pelas duras cordas com que o prenderam ,pelos crueis flagelos com que O açoitaram, pelos rigorosos espinhos com que O coroaram e pelas lágrimas e suor do sangue que derramou.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me.

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria, uma Glória ao Pai e uma Salvé Rainha.

TERCEIRO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos,alcançai de Vosso Filho Jesus, a graça que Vos peço nesta santa novena. Hoje rogo-Vos pois pelo amor e pela tristeza e agonia de Vosso cálido Coração diante da cruz libertadora de Cristo , pelo tormento da sede sem alívio de Cristo na cruz, pela ferida da lança, pelos grossos cravos que transpassaram as mãos e os pés, pela misericórdia e perdão dado no alto da cruz.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me.

Reza-se um Pai Nosso, uma Ave Maria, uma Glória ao Pai e uma Salvé Rainha..

QUARTO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo Amem.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos, tende compaixão de mim. Rogo - Vos pois pela honra e glória da ressureiçao e ascenssão de Vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo e pela descida do Divino Espírito Santo no Cenáculo ouvi Senhora este(a) filho(a) que vem suplicar a Vossa ajuda, rogai por mim Mãe do Salvador.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos.

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me.

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria, uma Glória ao Pai e uma Salve Rainha.

QUINTO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos, Mãe soberana Rainha do céu e estrela resplandecente ,sede a meu favor , livrai-me do perigo e enxugai o meu pranto, lançai os Vossos olhos misericordiosos em torno de mim para que eu seja socorrido(a) em todos as necessidades corporais e espirituais.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me.

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria, uma Glória ao Pai e uma Salvé Rainha.

SEXTO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora,

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos, estrela dos anjos, formosura dos santos arcanjos, ajudai - me Senhora a alcançar a graça da salvação eterna que o Vosso Filho me ampare com Sua glória agora e na hora da minha morte. Sede Senhora minha advogada e minha protetora contra meus inimigos corporais e espirituais.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos.

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me ,

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria, uma Glória ao Pai e uma Salve Rainha.

SÉTIMO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorre-me sem demora,

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos, tende piedade de mim. Rogo-Vos pelo Santo Sinal da Cruz ,pelos merecimentos dos Apóstolos , mártires confessores e das virgens , sede comigo ó Senhora para defender-me, para conduzir-me, para me guardar e em Vós espero e confio na Vossa maternal consolaçao segundo a doçura do Vosso Coração maternal.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me ,

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria uma Gloria ao Pai e uma Salvé Rainha.

OITAVO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora,

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos invoco o Vosso nome a fim de alcançar uma verdadeira fé ,uma contrição verdadeira, um intenso amor de Deus, uma constante perseverança ao Vosso nome, um verdadeiro arrependimento de meus pecados, que meu coraçaõ seja Vosso e que o Vosso seja meu consolo, Ó Santa Mãe de Deus.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me.

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria uma Glória ao Pai e uma Salvé Rainha.

NONO DIA

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amen.

Vinde ó Deus em meu auxílio.

Senhor socorrei-me sem demora.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo amen.

Ó Virgem Santíssima Mãe Protetora dos Aflitos. sede a meu favor .Mãe soberana livrai - me do inimigo com o Vosso valor rogo-Vos pois pela Santa Hóstia consagrada,pela hora em que ficastes aos pés da cruz. Também suplico ao Vosso Dvino Filho Nosso Senhor Jesus Cristo que tenha misericórdia de mim, pelas dores das cincos Chagas, pelo Seu último suspiro tenha misericórdia de mim, pela Sua coroa de espinhos tenha misericórdia de mim,pela Sua Santa Mãe aflita tenha misericórdia de mim,piedade meu Deus, piedade de mim.

Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos

Valei-me , Valei-me , Valei-me ,Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me , Valei-me ,

Reza-se um Pai Nosso, uma Avé Maria uma Glória ao Pai e uma Salvé Rainha.

ORAÇÃO FINAL

Vinde ó Maria Santíssima com Vossos bons auxilios por amor e misericórdia de Deus Nosso Senhor , sede ó Senhora a minha defensora com os anjos do céu, São Miguel, São Gabriel, São Rafael e dos Santos São João Batista, São Pedro,São Paulo, Santo André, São Tiago, São Matias, São Lucas, São Filipe, São Marcos, São Simão, Santo Agostinho ,pelo Santíssimo Nome de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo seja a minha graça alcançada e que a benção do Deus omnipotente Pai,Filho e Espírito Santo desça sobre mim e permaneça continuamente .Virgem Santíssima Senhora Mãe dos Aflitos peço - Vos que rogueis ao Vosso Filho agora e para sempre amen.

NOTA:

(A Santíssima Virgem Maria prometeu a Sua guarda com estas palavras)

“Qualquer filho que rezar esta novena e a ensinar a alguma outra pessoa aflita terá a alegria da Minha proteção e a sua casa será conservada em paz”. (Nossa Senhora ao padre Santhiago dia 7-07-2007)

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Manuela R. em 31 maio 2010 às 7:16
Om Shanti Sónia. Obrigado pela partilha e pela mensagem da Nossa Mãe e Raínha.
Suas palavras serão partilhadas por todos os irmãos do meu grupo de Oração.
Que a luz Divina abra teu caminho hoje e sempre.
Comentário de Sonia Ollé em 28 maio 2010 às 18:44
Obrigada por compartilhar tão preciosa mensagem!!!

Comentário de Manuela R. em 28 maio 2010 às 11:03
Obrigado por querer estar presente. A força da mente é a maior arma que o ser humano tem. Quando nos unimos em uníssono a força de nossas preces é imensa.
NAMASTÉ
Comentário de Ray Duarte em 28 maio 2010 às 8:25
Obrigada pelo convite, amo esta senhora, estarei com voces em oração e em espírito!!!
Abraços de LUZ!!!!!
Comentário de Manuela R. em 28 maio 2010 às 7:39
Oi querida amiga! Obrigado pela sua força!
Fique com Deus..
Um abraço cheio de luz e paz..
Comentário de Celia em 28 maio 2010 às 7:27
Oi Manoela,
Nossa Mãe Santíssima une nossos corações em oração, obrigada.
Amor e Luz, sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço