Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Criando Prosperidade - A consciência da fartura no campo de todas as possibilidades - Dr. Deepak Chopra

Eu sinto que devo partilhar mensagens de auto estima como se, com certeza, essa é a minha função aqui, neste momento.

Pensei muito sobre o assunto até me decidir, até encorajar-me, a distribuir palavras que já li, lições que aprendi e atos a compartilhar.

Decidi-me por postar mensagens de grandes luzes no mundo editorial, para assim poder expressar minha real vontade de participar de maneira concreta junto ao meus irmãos e ao planeta, porque creio , firmemente, que se cada um, encontrar seu centro, seu eixo real, tudo, com certeza, melhorará.

Guerreiro de Luz têem que colocar as mãos na massa e vibrar, como fazem todos os que aqui se encontram, ou que se encontram em outras paragens.

Assim sendo, hoje, minha intuição diz que esse trecho do livro do Dr. Chopra, poderá ajudar a elucidar o caminho de alguns irmãos na Luz.

Gratidão pela atenção.....(e hoje aprendi como compartilhar minhas mensagens dentro do blog...rs)


Primeira parte - Criando prosperidade


"Mundos Infinitos surgem e desaparecem na vasta expansão de minha própria consciência, como se fossem part~iculas de poeira dançando num raio luz."

Antigo Provérbio Védico


Capítulo 1

A FARTURA É O ESTADO EM QUE TODAS AS NOSSAS necessidades são prontamente atendidas e nossos desejos facilmente realizados. Nesse estado vivenciamos alegria, saúde, felicidade e vitalidade em todos os instantes de nossa existência.
A fartura é realidade, e o verdadeiro propósito deste livro é termos visão profunda da natureza da realidade.
Quando estamos ligados à natureza da realidade e sabemos que essa mesma realidade é nossa prórpia natureza, percebemos que podemos criar qualquer coisa, porque toda criação material tem uma única origem.
A natureza recorre ao mesmo manancial para criar aglomerado de nebulosas, uma galáxia de estrelas, uma floresta tropical, um corpo humano ou um pensamento.
Tudo o que é matéria, tudo o que podemos ver, tocar, ouvir, saborear ou cheirar é feito da mesma coisa e vem da mesma fonte. O conhecimento desse fato nos confere a capacidade de realizar qualquer desejo, adquirir qualquer objeto material que possamos querer e vivenciar sem limites a realização e a alegria.
Os princípios descritos neste livro dizem respeito especificamente à criação da riqueza material ilimitada, mas podem ser aplicados à realização de qualquer desejo, porque são os mesmos principios que a natureza põe em prática para criar a realidade material a partir de uma essência não material.

Antes de apresentá-los, gostaria de explicar mais detalhadamente o que a ciência, em particular a física, tem a dizer sobre a natureza do universo que habitamos, a natureza do corpo humano, a natureza de nossa mente e a relação entre os três.

Segundo os físicos que estudam o campo quântico, todas as coisas materiais - sejam automóveis, corpos humanos ou notas de dinheiro - são feitos de átomos. Esse átomos por sua vez, são feitos de partículas subatômicas, que, por sua vez, são flutuações de energia e informação num imenso espaço de energia e informação.
Em todos os meu livros e gravações explico detalhadamente a natureza da realidade quântica. Sintetizando, posso dizer que a conclusão fundamental dos estudiosos do campo quântico é que a matéria - prima do mundo não é material, as coisas essenciais do universo são não- coisas. Toda a nossa tecnologia baseia-se nesse fato, que faz cair por terra a atual superstição do materialismo.
Aparelhos de fax, computadores, televisores - todas essas tecnologias só são possíveis porque os cientistas não acreditam mais o átomo, a unidade básica da matéria, seja um entidade sólida. Um átomo não tem nada de sólido. Ele é uma hierarquia de estados de informação e energia em uma vastidão de possíveis estados de informação e energia.
A diferença entre duas coisas - como a diferença entre um átomo de chumbo e um átomo de ouro - não está no mundo material As partículas subatômicas como prótons, elétrons, quarks e bosons que constituem um átomo de ouro ou chumbo são exatamente as mesmas. Além disso, embora as chamemos de partículas, elas não são materiais, e sim impulsos de energia e informação. O que torna o ouro diferente do chumbo é a organização e a quantidade desses impulsos.

Toda crição material é estruturada a partir de informação e energia. Todos os eventos quânticos são básicamente flutuações de energia e informação. E esses impulsos de energia e informação são as não-coisas que constituem tudo o que consideramos coisa ou matéria.

Portanto fica claro que não apenas o estofo essencial do universo é uma não-coisa, mas também que ela é uma não-coisa pensante! Afinal, o que é um pensamento senão um impulso de energia e informação?

Achamos que os pensamentos só acontecem dentro de nossa cabeça, mas essa impressão deve-se ao fato de os percebermos como algo estruturado linguísticamente, que é falado em nossa própria língua. Todavia, esses mesmos impulsos de energia e informação que vivenciamos como pensamentos - esses mesmos impulsos - são a matéria prima do universo.

A única diferença que existe entre os pensamentos que estão na minha cabeça e os que estão fora dela é que eu percebo os primeiros em termos estruturados linguísticamnente. Contudo, antes de um pensamento tornar-se verbal e ser expresso como uma linguagem, ele não passa de uma intenção e, mais uma vez, é apenas um impulso de energia e informação.

Em outras palavras, num nível pré-verbal, toda a natureza fala a mesma língua. Somos todos corpos pensantes nun universo pensante. E assim como o pensamento se projeta das moléculas do nosso corpo, os mesmos impulsos de energia e informação projetam-se como eventos espaço-tempo em nosso ambiente.

Por trás da roupagem visível do universo, além da miragem das moléculas, da maya - ou uma ilusão - do que é físico, jaz uma matriz una, invísivel, feita de nada. Esse nada invisível, silenciosamente, orquestra, instrui, orienta, governa e obriga a natureza a expressar-se com infinita criatividade, infinita abundância e inabalável exatidão em uma miríade de estilos, padrões e formas.

As experiências da vida são o movimento contínuo dessa matriz do nada, desse movimento contínuo tanto do corpo como do meio ambiente. São nossas experiências de alegria e tristeza, de êxito e fracasso, de fortuna e pobreza. Todos esses eventos são aparentemente coisas que nos acontecem, mas, em níveis mais primordiais, somos nós que as fazemos acontecer.

Os impulsos de energia e informação que criam nossas experiências refletem-se em nossas atitudes diante da vida, e nossas atitudes são o resultado e a expressão dos impulsos de energia que nós mesmos geramos.

Do livro

Criando Prosperidade - A consciência da fartura no Campo de todas as possiblidades.
Deepak Chopra

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 11 outubro 2010 às 17:27
GRATA
NAMASTÉ
Comentário de Flavia em 11 outubro 2010 às 12:27
Oi Izilda,
Grata. Mas não é mesmo lindo e sabio este moço , alem de ser uma simpatia só, Ele é especial e seus ensinamentos tambem. Abraço
Comentário de Rosa *** em 11 outubro 2010 às 12:07
Olá amiga!
grata pelo lindo texto, preciosas lições. Amei!
Bjs de luz a vc

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço