Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cristais Pineais

Neste exato momento estão ocorrendo eventos de re-ligação em seus corpos físicos, especialmente no cérebro. O corpo físico do ser humano está evoluindo e uma dessas importantes mudanças se dá na glândula pineal, embora não se limitem somente a esta localização específica, na qual cristais estão se formando... estruturas cristalinas do mineral chamado calcita... formando-se nos cérebros dos seres humanos em toda a parte. Estes cristais podem ser sintonizados para receberem freqüências eletromagnéticas. Vocês têm se comunicado entre si através de freqüências eletromagnéticas (ondas de rádio) que viajam através de seus corpos. Sem sequer perturbarem vocês, inúmeras freqüências eletromagnéticas atravessam seus corpos físicos neste momento, embora não estejam cientes delas. Mas isso está começando a mudar... Numa fase inicial, vocês poderão ficar hiper-conscientes, o que pode ser temporariamente problemático, mas a idéia é atingir a zona de conforto de cada um de vocês, de forma a ativarem a si mesmos. Não se trata porém de uma corrida, prezados! Queiram respeitar o tempo de cada um, sem forçarem seus corpos além do próprio equilíbrio deles... Mas vocês o conseguirão - e muito bem.

Os cristais que se formaram em seus cérebros lá estão já faz algum tempo. Em verdade, vocês iniciaram a segunda onda de capacitação há cerca de 60 anos, em cuja época estes cristais começaram a formar-se. Embora tenham se mantido dormentes em seus corpos à espera de ativação, a ciência médica já começou a vê-los. Podem-se inclusive observar fotos de cristais em formação na glândula pineal. A ciência médica os chama de “problemáticos”, pois eles parecem estar causando dificuldades e desafios para a estrutura fisiológica humana. E então vocês engolem a crença de que isso seria por causa de algo que possam ter feito de errado... Todavia lhes dizemos que este é um processo natural de sua evolução e incrivelmente empolgante, porque agora vocês realmente podem ver! Vocês têm discorrido sobre temas como comunicação interior e telepatia, tendo inclusive procurado exercitá-las. Ainda que muitos saibam serem verdadeiras, tais habilidades sempre ficaram um pouco fora de alcance para a maioria das pessoas, porém não mais... Como pois ativar estes cristais e utilizá-los para os seus propósitos mais elevados? E, mais importante ainda, como sintonizá-los em uma estação específica de cada vez? Este é o desafio sobre o qual muitos de vocês se debruçarão ao ativarem esses cristais. Os cristais estão vivos; a Terra é um ser vivo. Ela é um ser senciente e muito consciente. E como os cristais são os mais elevados níveis vibracionais do reino mineral, pode-se facilmente depreender que os cristais são o cérebro do planeta Terra. Mais precisamente, de fato, os cristais são a glândula pineal do planeta Terra. Os cristais com os quais vocês estão mais familiarizados constituem o mais elevado nível vibracional do reino mineral. E esta é a razão pela qual muitos de vocês falam com cristais, deles recebem mensagens e neles mantêm registros. Você expressam a maior gama vibracional do reino animal, assim como os cristais irradiam a mais alta freqüência no reino mineral.

-O Grupo através de Steve Rother-

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carla Fernanda V. de S. Silva em 18 fevereiro 2010 às 21:04
https://api.ning.com/files/BOrfkGQxzCG6EaaxWFbC3EM-XMRj3AsEOT4*yh-HQ8N3P-ozvMz07W31OXunufvi05UAzs88zNQ9D53CEJRPxTYd8Y6n6aj1/ATgAAAACnKDh09THPVuaC3_1CPsCfZ0svMlKKiJ7YmokIA6JR_ExDdzB2h_YZ0oG_KAfbWK6iux4HURhKz9DVERvvuAJtU9VCAExemLofWWWaRtj16dtRlVVzUA.jpg_OBRIGADA POR COMPARTILAR ESTA SABEDORIA.
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 18 fevereiro 2010 às 16:09
Muito bom...mas fiquei mais interessada a respeito deste assunto!...Poderia ser ampliado ou fornecida informações de sites para complementá-lo??Grata!...Namastê!!
Comentário de Rita - em 18 fevereiro 2010 às 15:50
Adoro esse assunto. Obrigada! Beijinhos !
Rita

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço