Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO - Canalização de Elisangelis, em 27.11.2010


CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO
Canalização de Elisangelis, em 27.11.2010


Saudações do Reino Cristalino, eu Sou o Cristal Ametista!

Muitos de vocês conhecem meus irmãos, mas infelizmente nem todos tem conseguido auxiliá-los de forma mais intensa, pois ainda há um ceticismo que predomina sobre muitos dos irmãos que lêem essa mensagem.

A verdade é que o Criador quando nos colocou na Terra para, juntamente com vocês, acompanharmos vossas jornadas evolutivas, delegou-nos papel específico, e muitos já conhecem, pois somos o cristal da transmutação!

Alguns que nesse momento estão a duvida, pergunto-lhes quem ganha em ter consigo um cristal da qualidade Ametista?

Somente você e seus familiares, pois absorvemos e se programados adequadamente podemos transmutar energias densas acumuladas no ambiente, evitando acúmulos desnecessários e eventual absorção pelo
etéreo dos moradores ou freqüentadores do ambiente.

O Dirigente da Nova Era, o Mestre Adamus Saint Germain é quem coordena todo o trabalho de transmutação de energias sobre a Terra, no entanto, vocês sabem que nada se realizada sem a vontade direcionada de cada um dos envolvidos.

Portanto, não adianta estarmos fisicamente no local se não formos despertados especificamente para esse fim. E isso, meus irmãos de evolução, é fundamental para que possamos doar o nosso melhor em prol de todos.

Desse modo, o Mestre Adamus deu-me, por alguns momentos, a voz para avisá-los de que não basta que estejamos fisicamente convosco, é necessário um esforço maior, uma intenção dirigida na ação de que transmutemos no espaço físico onde vocês acharem que sejamos necessários, compreendem?

Em resumo, o Mestre espera que compreendam que o nosso auxílio depende da ação conjunta, sim, da consciência de que podemos sim auxilia-los, mas isso também dependerá da ação consciente de despertar-nos para funções específicas a serem atribuídas por vocês.

Um exemplo seria vocês programarem uma de minhas irmãs para ficarem próxima à porta principal de suas casas e pedirem especificamente que as energias deletérias que eventualmente acompanhe qualquer visitante, ou mesmo morador, seja transmutada a partir do contato do corpo etéreo com o cristal. E desse modo, o cristal irmão estará exercendo o papel designado por vocês, dentro da ação do verbo TRANSMUTAR.

Mas vejam, para que nós possamos transmutar esse verbo que é a nossa própria essência, necessariamente, precisamos da ordem superior, e vocês, sim, vocês meus amados irmãos de jornada evolutiva, são os responsáveis pelas ordens, pois nós fomos postos neste Planeta para servi-los.

O Criador os ama profundamente, e sei que a essa altura nenhum de vós tem dúvida quanto a isto, e eu, o cristal ametista da transmutação sou apenas um dos inúmeros recursos que Ele, em sua infinita Sabedoria, colocou a disposição dos filhos para que sejamos utilizados para por todos vocês a fim de realizarem e cumprirem vossos propósitos individuais encarnatórios.

E nisso, amados irmãos, nós estamos com vocês, vocês vão e vem, e continuamos aqui, incólumes, aguardando que novas ordens, na forma de programação sejam dadas para que reunamos nossas partículas físicas para que ajam segundo vossas vontades.

Portanto, irmãos amados, conscientizem-se de que somos apenas um dos inúmeros recursos que o Criador disponibilizou aos seus filhos. Usem-nos com propósitos divinos e co-criatórios de transmutação de energias, situações, ambientes, relacionamentos, tudo que envolva energia na sua mais inusitada forma, nós – O Cristal Ametista da Transmutação – poderemos contribuir de maneira positiva, tudo de acordo com a Lei Universal do mérito e necessidade.

E assim, despeço-me com o pedido de que façam o uso correto de nossos irmãos cristalinos, para que efetivamente tenhamos um papel enobrecedor em vossas jornadas luminosas rumo à evolução necessária, compulsória e inevitável de todos nós!

Eu Sou o Cristal Ametista da Transmutação!


===========================================================
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 30 novembro 2010 às 16:45
Os cristais fazem parte de minha vida, grata*
Comentário de Sonia Ollé em 27 novembro 2010 às 23:41


Obrigada Amada por esta bela canalização!!!

Amo os cristais, há muitos anos não sei viver sem estar rodeada deles, e sempre tenho uma resposta a todas as programações que faço, a tudo que peço!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço