Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CROMOTERAPIA
Autor: Reuben Amber

As indicações da Cromoterapia, segundo o autor - Reuben Amber - para equilíbrio do metabolismo e consequente emagrecimento. Vocês podem seguir uma ou mais alternativas de tratamento,sugiro as mais leves e sem contra-indicação primeiro,para depois, completar com o tratamento das lâmpadas , que é mais específico .
O excesso de peso é conseqüência do desequilíbrio entre os raios vermelhos e azuis que o corpo humano extrai dos alimentos e de outras fontes. A pessoa obesa e que deseja emagrecer, deve levar em conta este princípio. O corpo ressente-se da insuficiência de raios (energias) vermelhas porque tem excesso da energia (cor) azul, ou seja, o corpo está intoxicado de raios azuis e carente de raios vermelhos.
Como acrescentar raios vermelhos ao corpo? Como sintonizá-lo, fazê-lo vibrar e absorver os raios necessários ao equilíbrio do corpo?

Seguindo os passos abaixo, e tomando precauções:

JAMAIS EXCEDER O TEMPO INDICADO DE EXPOSIÇÃO
USAR A COR LARANJA SE SOFRER COM PRESSÃO ALTA
EM CASO DE DÚVIDA- EXPONHA-SE MENOS.
SUPER EXPOSIÇÃO - JAMAIS!

Quatro passos para ganhar uma reserva de raios vermelhos /laranjas.

1- Exposição do corpo a um banho de luz (vermelha ou laranja) -Duração: 30 minutos

Equipamento necessário
1 lâmpada de 15 watts na cor vermelha ou laranja,
1 lâmpada de luz branca normal ( fosca ou não)
1 despertador ou marcador de tempo,
CDs com músicas de movimentos rápidos,excitantes ou marciais - que induzam à ação e provoquem o estímulo. Estas músicas devem tocar sem interrupção por 30 a 40 minutos.
Tenha o cuidado de arrumar todo o equipamento próximo de sua cama ou local onde você for fazer o tratamento, de forma que, sem muito movimento e sem perturbar sua posição de relaxamento, você possa acender e apagar as luzes,regular o despertador e a música.
Garanta completo isolamento e quietude.
Ligue o som. Deite-se e relaxe o corpo despido ou com menos roupas possíveis. (Coberto por um lençol branco) no inverno.
Procure afastar os pensamentos desagradáveis. Concentre-se e relaxe, ouvindo a música por dois minutos. Perceba a estimulação do som adentrar em seu corpo.
Acerte o relógio para tocar após 5 minutos. Ligue a lâmpada branca e deixe incidir sobre sua cabeça e corpo, e continue ouvindo a música estimulante nestes 5 minutos Relaxe.
Ao soar o alarme, acerte o relógio para tocar após outros 10 minutos e troque a luz branca pela vermelha ou laranja. Deixe a luz incidir-lhe sobre seu corpo, em especial sobre o estômago, as costas e os pés. Permita que os raios vermelhos /laranjas corram pelo seu corpo e continue ouvindo a música.
Ao soar os 10 minutos, apague imediatamente a luz vermelha / laranja.
Acenda a luz branca e ajuste o despertador para mais 15 minutos. Faça a luz branca incidir sobre sua cabeça e corpo, enquanto você continua estimulado(a) pela música excitante.
Ao término dos 30 minutos de tratamento, relaxe, sem nenhuma luz e ouça a música por mais 5 minutos.
Desligue tudo. E, continue suas tarefas normais do dia-a-dia.

IMPORTANTE :
Se ao usar a luz vermelha, sentir-se febril ou cansada(o), troque pela lâmpada laranja.

Pessoas hipertensas ou com taquicardia não devem usar o vermelho e sim o laranja.
O vermelho eleva a pressão do sangue; ao passo que a cor laranja estimula e eleva a pulsação, sem aumentar a pressão sanguínea.
Esse método de exposição às luzes, deve durar 40 dias.
Será produtivo, expor o corpo: ao alvorecer - ou ao meio-dia - ou ao pôr do sol. Se não puder, escolha um horário que poderá ser seguido regularmente.
O corpo precisa adaptar-se aos novos padrões de energia. Por isso a necessidade de regularidade nos dias e horários.
2- Alimentos ricos em raios vermelhos do espectro.
Quem quer perder peso deverá escolher alimentos ricos em raios vermelhos; isso significa que o prato de refeição diária (café da manhã /almoço e jantar) devem ser balanceados e conter alimentos com raios vermelhos /laranja e amarelos.

IMPORTANTE: este tratamento não tem contra-indicação.Pode ser usado indefinidamente.

VERMELHOS AMARELOS LARANJA
beterraba manteiga todas as frutas e legumes repolho cenoura de pele /casca laranja
cereja melão
carne milho
pimenta limão /laranja
rabanete cebola
morango mamão
tomate abóbora
agrião gema de ovos
cará /inhame nabo
melancia pêssego
frutas e legumes
com pele /casca vermelha

3- Beber Água Solarizada
Agua solarizada vermelha é a água contida em um recipiente de vidro - de cor vermelha ou coberto com um papel celofane ou pano vermelho - exposta e iluminada pelos raios de Sol por 1 hora seguida. Após isso, guardar este recipiente em local fresco, bem tampado.
Beber 1 copo de água ao dia .

IMPORTANTE
Esta água deve ser trocada a cada dois dias no verão, e a cada 10 dias no inverno.
Beber esta água por 10 dias. Parar por 5 dias. Retornar por mais 10 dias até perfazer 30 dias de uso.

IMPORTANTE
Se acontecer diárreias que durem mais de um dia, parar de tomar , aguardar uns dias até normalizar o organismo e passar a tomar somente 1/2 copo da água solarizada ao dia.

4- Exercício de Visualização - Duração total: 10 minutos.

As pessoas treinadas em visualização mental, meditação e sugestão mental poderão usar este método muito bem.
Neste caso, é importante mudar os horários do tratamento. Revezando: Ao amanhecer - ao meio-dia e ao pôr-do sol.
1- Respire profunda e regularmente, procurando relaxar...
2- Visualize os raios brancos entrando em seu corpo pelo alto da cabeça e pelos pés, estes raios varrem o corpo por dentro e por fora,envolvendo interna e externamente.
Faça isso por 2 minutos.
3- Visualize os raios vermelhos fluindo da terra, penetrando pelas solas dos pés e subindo em ondas até o topo da cabeça. Durante 2 minutos
4- Em seguida concentre-se nos raios de luz branca e repita o ítem 2 durante 5 minutos, Permita que a energia radiante, branca e cósmica o banhe.

Você estará assim, em um estado de equilíbrio e harmonia entre os raios vermelhos e azuis.

Exibições: 180

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço