Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRUZANDO O LIMIAR DE 2021. Patricia Cota-Robles - 28.12.2020.

CRUZANDO O LIMIAR DE 2021
Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org  
Fonte: Vlog 199, “Crossing The Threshold Into 2021”, December 28th 2020
https://www.youtube.com/watch?v=yYyGoSIeIgA&feature=emb_logo

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

2021 foi um ano muito difícil para milhares de pessoas, em vários aspectos. Sei que há muitos que não veem a hora que este ano termine, e estão rezando para que 2021 seja um ano muito menos traumático para todo mundo.

Entretanto, devido às incríveis Atividades de Luz que foram divina e vitoriosamente realizadas em 2020, mesmo em meio à dor e ao sofrimento que as pessoas estavam vivenciando, a Companhia do Céu nos garantiu que o Potencial Divino para 2021 é muito positivo! No entanto, querem que saibamos que a liberação desse Potencial Divino depende de você, de mim e de toda a humanidade que está despertando.

Apesar dos desafios de 2020 – e, em muitos casos, graças a eles – milhares de pessoas foram capazes de erguer a cabeça acima do lamaçal de negatividade que se manifestava no mundo exterior. Isto lhes permitiu enxergar a Luz do seu próprio Potencial Divino, de maneiras que transformaram suas vidas. Elas se conectaram com a divindade de sua Presença Eu Sou como nunca haviam experimentado antes e, finalmente, muitos começaram a se lembrar que são Filhos e Filhas de Deus, capacitados com o dom do livre-arbítrio e as faculdades criativas de pensamento e sentimento.

Isto significa que, por meio de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, estamos realmente criando as circunstâncias de nossas vidas; não somos meras vítimas sendo jogadas de um lado para outro por eventos aleatórios; temos um propósito e uma razão de ser; encarnamos na Terra com uma missão e o destino divino de nos tornarmos co-criadores da Nova Terra com nosso Deus/Pai/Mãe e os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada.

Agora, ao cruzarmos o limiar de 2021, certas questões predominantes estão surgindo no coração e mente das almas recém-despertas. Tais como: “Será que eu realmente tenho uma missão? É possível que eu faça uma diferença? Será que meus humildes esforços conseguem criar uma Nova Terra?!’

A resposta à primeira pergunta é “Sim! Todos nós, com certeza, temos uma missão!” Richard Bach, em seu livro “Ilusões”, nos oferece um teste maravilhoso para nos ajudar a determinar se nossa missão na Terra está ou não completa. O teste é o seguinte: se estamos vivos, ela não está completa. Então, ao darmos origem ao segundo ano desta nova década, um dos fatores fundamentais para nos ajudar a liberar o Potencial Divino para 2021 é aceitar e reconhecer que, do nosso nível de consciência mais elevado, todos nós já somos o que buscamos e o que desejamos ser. Precisamos apenas reivindicar esta verdade, e depois viver, mover-nos e respirar de acordo com esse conhecimento.

Nossos corpos terrenos são realmente tecnologia multidimensional! No paradigma novo que estamos co-criando, temos a capacidade de manter espaço em nossos corpos para as mais altas frequências vibratórias. Tudo o que precisamos é prestar atenção constantemente ao que estamos sendo em cada momento, através dos nossos pensamentos, palavras, ações e pensamentos. Todos nós possuímos a habilidade, a sabedoria, o conhecimento, a força e a coragem que precisamos para ser divina e vitoriosamente bem-sucedidos em nossa missão. Só temos que ouvir nosso coração e reagir de acordo com nossa orientação interna intuitiva.

Em 21 de dezembro, durante o Solstício e a Grande Conjunção entre Júpiter e Saturno, a Presença Eu Sou de cada pessoa elevou sua respiração sagrada a novos níveis. Agora estamos inspirando frequências mais elevadas de prana e de nossa força vital a cada respiração. No mundo físico da forma, nossa respiração é nossa conexão com a Fonte, nosso Deus/Pai/Mãe, o Cósmico Eu Sou, Tudo O Que Existe. É por isto que tomamos nossa primeira inspiração ao nascer e expiramos pela última vez ao deixar o plano físico através do processo ao qual chamamos de morte.

Haverá algumas coisas desafiadoras acontecendo no planeta em 2021, mas se permanecermos concentrados na Luz e compreendermos que esses eventos são necessários para limpar o caminho para a Nova Terra, nós experimentaremos “estar na Terra, mas não ser da Terra.” Este planeta precioso está passando por um colapso energético a fim de desmantelar e limpar os padrões e paradigmas tóxicos do passado. Estes padrões destrutivos não voltarão, e depende de você, de mim e de toda a humanidade desperta, substituí-los pelos padrões para a Nova Terra, baseados no coração.

A Presença Eu Sou de todas as pessoas que habitam a Terra e toda a Companhia do Céu estão de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar neste empreendimento sagrado. Mas lembre-se que nem mesmo a nossa Presença Eu sou e a Companhia do Céu podem intervir para nos ajudar, sem que lhes peçamos que o façam. Ninguém tem permissão para interferir em nosso livre-arbítrio.

Os Seres de Luz nos disseram que existe uma lei universal que decreta que o pedido de ajuda deve vir do reino onde a ajuda é necessária. Isto significa literalmente que nós, que habitamos a Terra, devemos invocar a Luz de Deus e pedir a ajuda que desejamos da nossa Presença Eu Sou e da Companhia do Céu, para que esses Seres Divinos tenham permissão para intervir em nossa vida e responder ao chamado do nosso coração.

A boa notícia é que nós somos UM com toda a vida. Consequentemente, como os Seres de Luz revelaram, se nós que habitamos o plano físico afirmarmos nossa unidade com nossa Presença Eu Sou e a Presença Eu Sou de nossos irmãos e irmãs que habitam a Terra, então poderemos invocar a Luz de Deus em nome deles. Isto é realizado com facilidade, simplesmente afirmando antes de cada invocação: “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra.”

Há uma escola de pensamento que acredita que, se invocarmos a Luz em nome de outra pessoa sem que ela tenha pedido especificamente nossa ajuda, estaremos interferindo nas experiências e aprendizados pelos quais ela precisa passar. Se isto é ou não verdade, depende de como nossos pedidos de ajuda são feitos. Se invocarmos nossa Presença Eu Sou e a Presença Eu Sou da pessoa envolvida, antes de invocarmos a Luz de Deus em nome dela, isto muda tudo. Este nosso importante primeiro passo oferece à nossa Presença Eu Sou e à Presença Eu Sou da pessoa que desejamos ajudar, a permissão para receber a Luz e controlar como a Luz é usada. Nossa Presença Eu Sou trabalha exclusivamente para o nosso bem mais elevado e o bem mais elevado de todos os envolvidos; ela sabe exatamente o que é o nosso Plano Divino em desenvolvimento, e se esforça perpetuamente para nos ajudar a acelerar o cumprimento desse Plano. Nossa Presença Eu Sou sabe por que estamos passando por um desafio em particular que estejamos vivenciando, e sabe o que vamos aprender ao transmutar essa experiência de volta à Luz; sabe, inclusive, quanto falta para completarmos esse processo. Nossa Presença Eu Sou também sabe exatamente como utilizar a Luz que ela está recebendo, para o nosso bem maior. Isto é verdade, tanto para a Luz que invocamos para nós mesmos quanto para a Luz que foi invocada por outra pessoa em nosso nome.

Quando começamos nosso trabalho de Luz com a afirmação “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra,”, instantaneamente a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra recebe um sinal da nossa Presença Eu Sou e se coloca em prontidão para receber a Luz que estamos invocando em nome dela. Então, a Presença Eu Sou de cada pessoa assimila essa Luz e utiliza-a em perfeito alinhamento com o Plano Divino da pessoa e seu bem mais elevado. Isto acontece independentemente de quem esteja fazendo a invocação. É isto que a Companhia do Céu quer dizer quando nos fala que somos muito mais poderosos do que imaginamos. Nós literalmente temos a capacidade de invocar a Luz de Deus através da Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra simultaneamente.

Reflita sobre o que isto significa, por um momento…

Em vez de gastar nosso tempo e energia invocando a Luz apenas para nós mesmos, com o mesmo dispêndio de tempo e energia nós podemos invocar a Luz em nome dos sete bilhões e meio de pessoas que estão evoluindo neste planeta.

Portanto, ao nos prepararmos para o nascimento de 2021, desenvolvamos o hábito de reservar algum tempo, todos os dias, para invocar a Luz de Deus em nosso próprio nome, em nome dos nossos entes queridos e em nome de toda a humanidade. Juntos, assumamos o compromisso de coração para sermos um instrumento para a liberação do Potencial Divino deste Novo Ano, 2021!

Deus o abençoe, querido! Desejo-lhe um Ano Novo glorioso e espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org    

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com    

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 592

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 janeiro 2021 às 13:25

Poderosa mensagem...

Gratidão!!!

Comentário de João em 1 janeiro 2021 às 20:03

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 1 janeiro 2021 às 19:17

Muita gratidão, paz, amor e muita Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 janeiro 2021 às 18:21

Muita  gratidão  sempre  com  PAZ,AMOR  e LUZ  para  todos ...

Comentário de Francisca Kátia Teixeira de Souz em 1 janeiro 2021 às 16:52

Muito grata !!!! Paz, Luz e Amor!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço