Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA DURANTE O MERCÚRIO RETRÓGRADO. PRINCIPAIS REVELAÇÕES E AVANÇOS POSSÍVEIS. Mensagem de Selácia, 15 de Novembro de 2018.

CURA DURANTE O MERCÚRIO RETRÓGRADO

PRINCIPAIS REVELAÇÕES E AVANÇOS POSSÍVEIS

Mensagem de Selácia

15 de Novembro de 2018

Em nosso último Mercúrio Retrógrado do ano está um bônus que você pode não esperar. Sim, teremos a sensação usual de lentidão e de interrupções das comunicações. No entanto, este retrógrado específico pode ser um presente significativo, pois pode catalisar a revisão da vida e a liberação de antigas energias. Pense nisto, pois é uma mega cura para os lugares presos em sua vida e para a mudança de relacionamentos difíceis. Entre 16 de Novembro e 6 de Dezembro, de fato, você poderá descobrir um novo “você” que está pronto para nascer a tempo para 2019! Continue a ler para exemplos e como trabalhar melhor com estas energias.

MERCÚRIO RETRÓGRADO: DE 16 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO

Em primeiro lugar, Mercúrios Retrógrados de 3 semanas são sempre uma excelente oportunidade para refletir sobre o seu status quo e para onde você quer se dirigir em seguida. Já tivemos dois destes ciclos neste ano. Este último é realmente o melhor momento para obter uma imagem clara que você desejava ter há meses.

Em um nível interno,como você passou por muitos desafios e lutas no mundo exterior, você esteve construindo resiliência e um conhecimento silencioso de que você tem o que é necessário para enfrentar os próximos obstáculos e incógnitas. Seu ser interior, afinal, sabe que a prática e a persistência fazem toda a diferença.

Neste ano, você tem praticado, aplicando o que sabe e a capacidade de ser persistente, mesmo quando as coisas continuavam ficando cada vez mais loucas. Para estar aqui agora, lendo estas palavras, confie que você, de fato, conseguiu isso. Enquanto eu descrevo isso, tenha em mente o quântico. Se você mede o sucesso de forma linear, um passo em falso pode ser visto como um fracasso. Ninguém, nem mesmo seres iluminados, aplica sempre plenamente o que sabe.

Em segundo lugar, recomendo abordar este Mercúrio Retrógrado com novos olhos e uma nova abordagem. Na verdade, é claro, você quer se lembrar de coisas típicas, como fazer uma cópia de segurança de seus dispositivos antes do retrógrado. Se você tiver uma mensagem importante para alguém ou precisa assinar um contrato, geralmente é melhor fazer isso antes ou depois de um retrógrado. Dito isso, não seja supersticioso - sempre há exceções. Às vezes, seu carro quebra e você precisa comprar um novo. Além disso, se algo importante precisa ser comunicado - acompanhe o tempo divino e deixe de se preocupar com o retrógrado. Esses ciclos não são a maneira da natureza de nos punir - eles são simplesmente energia em movimento. Entendê-los - tanto as coisas que podem ser impactadas, para que possa trabalhar ao redor delas, e as coisas que você poderia realizar por causa do retrógrado - fazem toda a diferença.

Em terceiro lugar, como esse ciclo retrógrado específico pode ajudar a catalisar segredos de nível mais profundo e experiências de vida esquecidas, essas três semanas podem ser especialmente úteis para a transformação pessoal.

Exemplo: um relacionamento obsoleto pode ser revivido - ou mesmo finalizado apropriadamente - devido a insights intuitivos que você recebe durante o retrógrado. A pessoa ainda pode estar em sua vida, ou você pode ter se tornado distante. O mesmo princípio se aplica. Sugiro usar esse tempo retrógrado para fazer a meditação, contemplação interior e o trabalho de cura, que vai para níveis mais profundos onde a informação oculta está.

Eu sei do meu trabalho individual de cura de DNA com outros que muitas vezes uma pessoa perplexa com um relacionamento terá insights sobre essa pessoa entre as sessões. Isso pode acontecer mesmo antes de abordarmos diretamente o problema. Uma maneira de descrever como isso acontece é esta: uma pessoa sente-se insegura sobre um relacionamento, talvez mencionando o nome, mas depois falando sobre outra coisa na sessão. Depois, conforme a pessoa está processando a energia de cura da sessão, ela pode repentinamente ter discernimentos sobre o relacionamento difícil - e obter novos insights que abrem a porta para a cura das causas básicas.

Outro exemplo: um bloqueio sobre o avanço pode, às vezes, fazer com que uma pessoa diminua sua energia - e, com isso, sua criatividade. Especialmente nestes tempos de incerteza e caos, tal pessoa pode começar a se sentir tão sem inspiração que ela guarda seus sentimentos para si mesma. Ela pode ficar tão deprimida que deixa de compartilhar com os outros - ela podem até mesmo parar seu questionamento interno sobre por que ela se sente tão triste e bloqueada.

Aqui está uma coisa que eu recomendo nestes casos. O simples ato de compartilhar sua situação difícil com outra pessoa pode catalisar insights adicionais que você precisa, para entender melhor as coisas e avançar para a resolução. Quando você faz isso, isso não significa que você seja fraco ou que esteja esperando que a outra pessoa "corrija" o que está "errado". Você faz isso para abrir seu próprio coração para outra pessoa e lhe dar a oportunidade de ouvir como sua caixa de ressonância.

Ouvir profundamente uns aos outros nestes tempos é, de fato, uma das coisas mais importantes para a cura de todos e do nosso mundo. É uma maneira compassiva e carinhosa de se apresentar e estar com alguém.

A pessoa que escuta pode ser um amigo, um colega de confiança, um membro da família, um terapeuta, um cabeleireiro, um massagista, ou um curador. Às vezes é um estranho também. Sim, seus animais de estimação também podem ouvir e fornecer apoio abundante, mas o que estou sugerindo aqui é o elemento humano.

Quando pudermos aprender a viver juntos na Terra como o grupo diverso de humanos que somos - abrindo nossos corações uns para os outros e vendo os outros como seres divinos - teremos evoluído para além das divisões tribais que estão surgindo agora. Teremos voltado para o Lar, para nós mesmos, lembrando de nossa herança cósmica e raízes estelares.

http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

Sou grata! Amor e Luz, sempre.

Exibições: 1063

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 novembro 2018 às 17:24

Muito bom ler estas frases que trazem muita sabedoria.

Simples mas eficaz!

Gratidão.!!

Comentário de Adora gomes em 18 novembro 2018 às 10:23

Amei a mensagem....Muito obrigada...Paz, Amor e Luz....

Comentário de João em 15 novembro 2018 às 19:10

Grato :)

Comentário de elisio josé da silva lopes em 15 novembro 2018 às 18:25

Gratidão.

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 novembro 2018 às 15:51

MUITA  GRATIDÃO...    AMOR,LUZ E  PAZ...  

Comentário de Maria José Martins Vieira em 15 novembro 2018 às 13:46

Muito grata pela linda e preciosa mensagem, querida amiga.

Os desafios continuam ....

Abraço de luz

Maria José

Comentário de RENATA MARIA MANTOVANI em 15 novembro 2018 às 11:21
Adorei!! Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço