Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURANDO VELHAS FERIDAS / SEU PODER DE CO-CRIAÇÃO / LIMITES SAUDÁVEIS / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

CURANDO VELHAS FERIDAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

21/11/2017

 

Queridos, se alguma velha ferida continuar a se abrir em sua vida com muita insistência, não é sinal de que vocês estejam irrevogavelmente com problemas. Longe disso! É um sinal de que vocês estão prontos para curá-la de uma vez por todas. E isto é uma coisa maravilhosa!

 

Sintam o que está acontecendo. Se for alguma dor antiga que ocorreu por alguém, uma técnica efetiva e capacitadora pode ser entrar em meditação, conectando-se com essa pessoa e contando a ela exatamente como ela faz vocês se sentirem. Às vezes, a coisa mais libertadora, é poder falar a sua verdade para o outro, de uma maneira que seja completamente segura de fazê-lo.

 

Reunirem-se através da meditação é uma ótima maneira de fazer isso. Vocês podem até ficar surpresos ao receberem informações sobre as feridas que elas também carregam, que as levaram a comportar-se do jeito que elas fizeram, para lhes dar uma compreensão mais profunda da situação.

 

Para ser claro, não estamos defendendo que vocês prejudiquem ou ataquem o outro de qualquer maneira. Apenas e simplesmente mostrarem-se em sua verdade e serem ouvidos e reconhecidos.

 

Prestem atenção ao que está acontecendo no seu corpo durante esse processo. Vocês podem se surpreender ao ver que esta questão está ligada a algum desconforto em seus corpos físicos. Isso também está pronto para ser curado, se houver.

 

Uma vez que vocês se permitiram dizer tudo o que precisavam dizer, provavelmente, sentirão uma liberação das energias que os mantiveram vinculados à situação.

 

Vocês podem solicitar a cicatrização em todos os níveis para ambos, verem quaisquer cordões, carma ou contratos que existiram entre vocês se dissipando e, em seguida, vocês podem simplesmente vê-los seguindo por caminhos seguros pelo fato de terem dado a si mesmos o encerramento que procuravam há tanto tempo.

 

Isso mudará suas energias. Sejam gentis e carinhosos consigo mesmos nos dias que se seguirem. Peçam assistência adicional de seus guias e ajudantes, se vocês sentirem que precisam, sabendo que eles estão sempre lá para vocês.

 

Amem-se e honrem-se pelo fato de serem os seres amorosos que vocês são, e comemorem a cura e o empoderamento que criaram para si mesmos e pelo fato de apenas SER.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/curando-velhas-feridas.html

 

SEU PODER DE CO-CRIAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

22/11/2017

 

Queridos, pensem sobre como seria a vida mais ideal para vocês.

Sintam-se na essência dessa existência.

 

Qual seria a palavra que melhor captura a energia dessa realidade?

 

Alguns de vocês podem dizer que, eu seria rico. E esse é um começo maravilhoso. Mas qual o sentimento de ser rico? Por que vocês desejam ser ricos? Para a maioria de vocês, seria porque o que realmente procuram é conforto, facilidade ou liberdade. Vocês veem? Olhem mais profundamente a cena que desejam experimentar, e vejam o que está no cerne do que desejam experimentar.

 

Experimentem a palavra. Sintam sua energia. É bom? Isso incorpora o que vocês desejam criar para si mesmos? Não tenham medo de experimentar várias palavras, até encontrar aquele que os faça se sentir melhor, que melhor represente os seus desejos.

 

Agora vocês sabem a palavra a qual conseguiram capturar a essência de onde desejam ir. A partir desse local de clareza, agora vocês podem começar a se manifestar de uma maneira muito mais direta.

 

Entreguem-se à experiência dessa palavra. Pretendam entrar na abundância dessa energia em suas vidas. Aproveitem a sensação desta palavra. Enrolem-se no calor das energias desta palavra como um cobertor grosso e quente. Procurem provas desse sentimento, e agradeçam sempre que vocês descobrirem essa existência em suas vidas. Escolham a experiência da palavra!

 

Permitam-se ser conduzidos por seu GPS pessoal até seu destino dessa palavra. Divirtam-se ao longo do caminho! Deixem O Universo descobrir como movê-los para esse alinhamento.

 

SEJAM o que vocês desejam, e permitam que uma experiência ainda maior venha até vocês, através da magia e maravilhas da co-criação.

 

Esta é uma das maiores alegrias de estar no corpo - descobrindo seu poder de escolher e experimentar como um pioneiro consciente e conectado em um planeta ascendente.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/seu-poder-de-co-criacao.html

 

LIMITES SAUDÁVEIS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

24/11/2017

 

Muitos esclarecidos seres humanos passaram por momentos desafiantes onde foram abusados, demitidos, usados ​​e considerados acabados. Esta é uma ferida central que muitos de vocês estão trabalhando para curar.

 

O primeiro passo é entender que, muitos de vocês estão no planeta com contratos de serviço. Isso tornou o ato da doação ser muito natural para vocês, mas fez com que o ato de receber se tornasse pouco confortável.

 

Encontrar um melhor equilíbrio de dar e receber, de amar e ser amado, de apoiar e ser apoiado, é fundamental para vocês avançarem.

 

Muitos de vocês tentaram incorporar o Amor Incondicional sem se lembrar de se incluir em seu próprio cuidado.

 

Nunca é amoroso deixar que alguém continuamente lhes tratem com menos respeito do que merecem, pois vocês acabam apoiando estes atos ao fazerem-se parecer menor do que o seu Eu mais elevado, e permitindo esse tipo de comportamento ruim, é o que está impedindo todos os envolvidos.

 

Como vocês estão aprendendo a amar e honrar a si mesmos tanto quanto aos outros, vocês estão entrando em limites e equilíbrio muito melhores do que nunca.

 

Vocês aprenderam que o Amor Incondicional serve e honra a todos, ao se mudarem para a mais alta versão de si mesmos.

 

Vocês aprenderam a importância de criar um espaço seguro para sustentar essa cura e evolução.

 

E aceitaram o fato de que vocês absolutamente merecem o mesmo Amor e apoio de volta que vocês têm dado de bom grado aos outros.

 

Depois de se concentrarem em estar dispostos a receber, lembrando-se de incluir-se em suas práticas de Amor Incondicionais e a ter limites mais saudáveis, é hora de criar uma nova declaração de Ser que os eleve, o que representa melhor o que desejam e merecem.

 

Um exemplo disso pode ser: "Eu sempre sou tratado com Amor, respeito e consideração".

 

Experimentem diferentes afirmações, até encontrarem aquela que se pareça melhor energeticamente para vocês, e então, permitam que ela guie os caminhos para vocês de uma maneira que os honre como nunca antes.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/limites-saudaveis.html

 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 30 novembro 2017 às 12:49
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço