Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

28.11.2017  

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

 A luz da compreensão se faz presente em todas as mentes e corações tornando visível tudo que necessita ser reconhecido, curado e transformado em vossas vidas.

 

De nada adianta ignorar essa verdade, colocando uma venda nos olhos como forma de continuar na inércia que vos mantém atados a uma realidade que não mais existe em vosso plano de aprendizado.

 

A ignorância gera confusão, gera doenças, gera sofrimento, gera desequilíbrio em um momento onde a temperança deve nortear vossos dia a dia, para que o coração vos aponte o caminho da transformação.

 

Transformar vossos limites no ilimitado para que vossos sonhos se tornem realidade, para que vossas vidas possam ser pautadas na luz da verdade, para que vossos relacionamentos sejam a ferramenta para a unificação das polaridades, para que vosso planeta possa respirar as bênçãos de compreensão e perdão que devem estar presentes nas mentes e corações dos Filhos da Terra.

 

As mudanças aí estão, cristalinas, e necessitam ser implementadas para que a vida floresça exalando a liberdade tão procurada por aqueles que lutam para soltar suas amarras e seguir em frente pelo comando de suas almas.

 

Esse é o caminho, essa é a escolha a fazer para honrar o compromisso que assumistes quando escolhestes exercitar vosso aprendizado nas entranhas da Mãe Terra.

 

Soltai, pois as amarras que vos prendem ainda a pessoas, coisas, situações.

 

Ousai assumir o comando de vossas vidas pela vontade de vossas almas, ousai dizer não para tudo aquilo que não se reveste de luz, ousai reconhecer os passos a dar para concretizá-los sem medo, seguros de que quando a luz está no comando à vida somente pode prosperar.

 

O medo ainda faz parte da realidade dos Filhos da Terra.

 

Medo do desconhecido, medo das mudanças, medo da falta, medo da dor e da doença, medo, medo, medo de existir.

 

Sois filhos do amor, amados, e o amor é luz, o amor dissipa a escuridão, o amor alimenta a certeza, o amor mostra o caminho, o amor dissolve os limites, o amor trás de volta a alegria de viver.

 

Abraçai o amor, amados, abrindo vossos corações, deixando que a luz que se faz presente em vossas vidas ilumine tudo e todos, permitindo, para aqueles que ainda estão mergulhados na escuridão, a possibilidade de enxergarem, através de vós, os passos a dar, o caminho a trilhar até que possam fazer suas escolhas livres de qualquer dúvida que dissipa a confiança.

 

Sois os exemplos a seguir, amados.

 

É hora, pois de assumir quem sois e cumprir vossa missão, para que as mudanças aconteçam em vossa Mãe Terra e em todos os seus filhos, para que o caminho se alargue, para que a linha do horizonte seja finalmente visualizada por todas as formas de vida, o horizonte que mostra a infinitude da vida, que revela a divindade sempre presente, através da imensidão dos céus e da terra, que trás a esperança de um novo porvir.

 

O porvir do mundo novo, onde a separação não mais existe, onde raças e religiões se revelam na unidade do amor, onde os filhos da Terra nascem e renascem em um mundo onde inexistem fronteiras, inexistem divisões, inexiste a escuridão.

 

Bem amados, mais um Natal de Renascimento se aproxima, mais uma oportunidade de nascer para o novo.

 

Preparai, pois vossos corpos, mentes e corações, buscando trazer à tona o que precisa ser purificado, aceitando as transformações que a vida vos oferece na certeza que é preciso se despojar do velho, para que o novo encontre espaço para se instalar definitivamente em vossas mentes e corações.

 

Novas e infinitas realidades estão abertas para todos vós. Aproveitai esta oportunidade para que possais pautar vossas vidas na luz maior de Deus-Pai-Mãe, que vos fala sempre através da linguagem de vossos corações.

 

Que vossos esforços dêem frutos, e que esses frutos possam ser compartilhados com todos os vossos irmãos que ainda não encontraram o caminho da luz.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.     

 

SP-28/11/2017-Mensagem de Mãe Maria-25-2017 recebida por Jane M. Ribeiro 

http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria/  

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


Imagem de Mãe Maria colhida na Internet, gratidão ao seu autor.

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço