Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Por que chegamos até aqui? Por que você é esta pessoa que hoje reflete no espelho? Bem ou mal sucedida, realizada ou frustrada, com a casa cheia ou solitária? Tudo que você vê a sua volta é resultado de suas escolhas. Sim, somos responsáveis pelo que somos. Por mais que seja confortável colocar a “culpa” em alguém do lado de fora: “o Destino quis assim...”. Você vai mesmo entregar o poder sobre a sua vida para outra pessoa?

Mesmo que você acredite que “a vida” foi ingrata com você até então. Se o seu futuro será fruto do seu presente, do que você escolher exatamente agora, então você pode construir um belo amanhã, não? O passado ficou no ontem, já acabou, o futuro ainda não chegou, então o que existe é o AGORA. E o que você está fazendo? Está cultivando boas ou más sementes?

Se você quer chegar em algum lugar melhor, não adianta ficar esbravejando com os céus. A vida é matemática, se você ofertar coisas boas, receberá coisas boas. Como foi tão divulgado com “O Segredo”: que sinal você está emitindo para o Universo? É isso que ele trará de volta.

Pense o que você está fazendo com sua mente e com seu corpo. Como os está alimentando? Com bons pensamentos e uma alimentação adequada? Ou você está enchendo-os com toxinas e drogas, provenientes do desequilíbrio? Será que realmente você não consegue mudar?

São muitas questões de uma só vez. Tudo para que cada um de nós reflita sobre como está usando o seu livre-arbítrio. Porque cada escolha que fazemos refletirá em quem nos tornaremos. E se, a vida, Deus, o Destino ou o que seja traz certas situações sobre as quais você não tem controle é justamente para possibilitar que você faça suas escolhas a partir desses momentos e cresça com eles. São presentes perfeitos para nossa evolução.

Pessoalmente, penso que tudo caminha para o Bem. E, por mais que as escolhas não sejam as mais acertadas, a princípio, a segunda chance sempre vem. Pode demorar, mas a gente aprende a lição. Se você seguir a sua Verdade, e ela sempre estará de acordo com o que for melhor pra você, você sentirá que fez a escolha certa. Mesmo que outras pessoas interpretem como uma escolha errada.

Então, mãos à obra! Quem você quer ser? Que vida quer ter? Você está sendo sincero consigo mesmo? Essa é a chave. Se você se sintonizar com o melhor que há em você, fazer as mais difíceis escolhas fica muito mais fácil. No fundo, todos nós sabemos o que queremos e pra onde devemos ir.

Postado por Lua, do site Resposta da vida.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço