DE PRONTIDÃO!
30 de Abril de 2014
Neste dia, estamos posicionados em massa, em uma zona de espera. As energias são nulas e sem efeito, estamos imóveis. Como um veículo cheio até à borda, com almas da Terra, foi impulsionada a embreagem, criando uma parada ou diminuição no movimento, enquanto ele se prepara para mudar de marcha e avançar novamente.
Desta maneira, não há atualmente nenhum movimento, sob qualquer condição, ainda que estivéssemos nos movendo muito tranqüila e lentamente. Esta tranqüilidade é uma nova tranqüilidade. Uma pausa muito nova no processo. Passamos pelo eclipse solar, onde o sol foi bloqueado, criando um dia desagradável e confuso para muitos, e agora... estamos na tranqüilidade de um espaço de espera muito novo.
Para muitos, este momento anuncia um ponto de saída pré-planejado. Um ponto onde nos é dada a escolha de partirmos através da morte física, ou permanecermos e avançarmos para algo muito novo.
E sempre, para muitos também, estamos ainda sendo impedidos de avançar muito em breve, pois as nossas camas muito novas estão nos aguardando neste espaço muito novo. Muito tarde para quaisquer portas laterais neste ponto, ou mesmo novos arranjos temporários para nos ocupar, como poderíamos ter feito enquanto esperávamos interminavelmente nos últimos tempos. Neste ponto no tempo, as portas laterais estão fechadas.
Durante esta quietude, muita coisa nos deixará subitamente. Podemos nos sentir mais presentes do que nunca no momento, podemos sentir uma necessidade de dormir o dia inteiro, ou mesmo sentir o término do velho.
Para aqueles que estiveram se preparando e esperando por muito tempo, e porque estamos bem no final do velho espaço, estas almas podem ter sentido como se o esgoto dos outros fosse nelas despejado, nos últimos dias e semanas.
Estão presas em um espaço onde muito está agora sendo empilhado sobre elas, pois não há nenhum lugar ainda para ir. Sentir-se surpreendentemente preso e ainda durante este último processo que envolveu o Alinhamento da Grande Cruz foi uma experiência comum para muitos.
Mas a embreagem foi empurrada. O processo começou. Estamos no final de uma era, no final do velho, de um ciclo muito longo que foi concluído, e, em breve, voaremos em grande velocidade, para a terra do novo. Como este próximo estágio irá se revelar, esta escritora não sabe.
Mas, neste momento e neste dia, parece que irá a plena velocidade: segurem os seus chapéus e para longe, iremos.
A chegada a um novo espaço depois de muita transição, irá anunciar uma experiência inteiramente nova. Será basicamente colocada uma paleta nova pronta para as nossas criações. Um espaço para evoluirmos e crescermos, para criarmos o que precisamos neste momento do nosso processo, e para criarmos um novo lar.
Assim, embora experienciemos algo muito novo, uma ancoragem muito mais completa não ocorrerá até Junho de 2014. Criamos com sucesso a grade e mantivemos o espaço para uma realidade muito nova e este é um processo monumental em si mesmo. Esta escritora está aguardando ansiosamente e curiosa quanto ao que está ainda por vir.
Do meu coração para o seu,
Karen
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/de-prontidao.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela!
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz