Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

de 27 de Abril a 4 de Maio de 2014

Através de Marlene Swetlishoff

 

 

Amados,

 

As pessoas da Terra estão todas em processo de transformação em todos os níveis.

 

A vida humana como ela foi conhecida está em mudança, e a partir dessas mudanças, chegam caminhos de se viver que serão de longe melhores para qualquer um.

 

Esses tempos não são fáceis durante esse processo, e por isso, existe a necessidade de ter-se fé em uma visão de um mundo melhor para todos.

 

Certamente no mundo exterior não são refletidos os aspectos mais elevados dessa visão durante esses tempos, no entanto, à medida que se caminha através dessas mudanças já existe uma matriz como gabarito, nos planos mais elevados da vida. É aí, onde todas as mudanças começam, para depois serem feitas o seu trabalho no plano físico.

 

A humanidade como um todo tem escolhido as mudanças que estão acontecendo; algumas mudanças acontecem de repente, outras, no entanto, irão precisar de um período de tempo mais longo, para se concretizarem. Paciência é necessária para vocês que têm feito o trabalho por muitos anos.

 

Para aqueles que estão em processo na interface com os seus aspectos mais elevados, a tarefa é tornarem-se os seus aspectos mais elevados. Tudo aquilo que não é a expressão mais elevada no interior de cada indivíduo está agora percorrendo o seu caminho à superfície para ser conhecida, aprendida, abençoada e liberada.

 

Quando se é liberado dos aspectos escondidos de si mesmo, aspectos esses que viviam no interior de suas próprias células, é importante perdoarem-se e perdoarem a todos os outros com quem vocês interagiram durante as suas vidas, em sua totalidade, nessa vida e em todas as outras vidas, no que tange às memórias que surgirem durante esse processo.

 

Depois do sincero perdão chega um aumento de mais luz nas células da pessoa que perdoou, e para manter essa luz, ela torna-se a pessoa que abençoa constantemente a todas as outras em todas as situações que possam surgir. É através dessa prática que conexões maiores com os aspectos mais elevados das pessoas acontecem.

 

No caminho da Maestria, se aprende a praticar ser os Criadores, os Embaixadores de cada pensamento, ação e escritos, torna-se uma pessoa que ama de modo incondicional todas as vidas em sua volta.

 

Não existe mais espaço para pensamentos secretos e julgamentos no interior das mentes de cada pessoa à medida que elas interagem entre si.

 

É preciso tornar–se um livro aberto, honesto e transparente em todas as interações com os outros.

 

Isso é durante esses tempos, um desafio difícil para cada um de vocês que estão no caminho, assim, sabedoria e discernimento são requeridos para se lidar com os outros.

 

Libere tudo o que vocês conseguirem e deixem o discernimento ser o seu guia durante esses tempos que lhes trazem testes.

 

Deixem que o amor e as bênçãos ser o seu refrão constante no interior de seu processo de pensamentos. Isso é como nós que ascensionamos, nos tornamos livres das influências inferiores que nos circundam.

 

Nós também vivemos as nossas vidas do dia a dia longe dos outros, desse modo nós pudemos nos tornar mestres de nós mesmos.

 

Aqueles que estão lent isso não têm essa opção, pois, a maioria de vocês já ganhou essa maestria em outros lugares e em outras vidas, assim, vocês têm a capacidade interior de percorrerem os caminhos desse mundo e não estar nele, no entanto, isso requer constante vigilância e disciplina.

 

Não desistam desse processo por causa das pessoas em sua volta, terem escolhido agir por meios que não são as expressões do divino.

 

Abençoem, Abençoem, Abençoem a cada coisa e a cada pessoa em sua volta em seus pensamentos. Esse é o seu trabalho nos momentos do agora e vocês conseguem fazer isso, vocês têm a capacidade de fazer isso.

 

Continuem a encontrar tempo para pensamentos bonitos para vocês mesmos, escutem músicas que elevem, tratem a si mesmo bem com uma sobremesa deliciosa, de tempos em tempos, façam longas caminhadas na natureza, celebrem, a cada pequena vitória que vocês conseguirem fazer, à medida que dão o próximo passo em suas jornadas.

 

Existe muita beleza em sua volta e ao sintonizar-se com essa beleza e com os sentimentos de sublime alegria, abundância, apreciação e gratidão no interior de seus corações e mentes para esses momentos, estarão ajudando a ancorar esses sentimentos em seu planeta. Tal é a natureza de seu trabalho, é maravilhoso, não é ?

 

Até a semana que vem ...

 

EU SOU Hilarion       

 

-.....---==II==----.....-

  

 

Direitos Autorais:

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

 

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

 

Tradução: Helena Renner  helenarenner1@gmail.com  

 
Gratidão, Luz de Gaia !
 

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria aparecida de resende em 30 abril 2014 às 19:10

palavras que tocam com profundidade e delicadeza a alma. obrigada, obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço