Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DECRETO DE LIBERTAÇÃO Asthar Shenahen Canalizado por Cidinha Junqueira “Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou n…

DECRETO DE LIBERTAÇÃO

Asthar Shenahen Canalizado por Cidinha Junqueira

“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou. Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica. Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

Em Amor a vocês,

Eu Sou Asthar Shenahen,

Mestra da Harmonia Omniversal. Namastê.

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Afonso em 3 março 2009 às 19:58


A Transformadora Chama Violeta


A Transformadora Chama Violeta

5- A LEI DO PERDÃO

Enquanto a energia imperfeita é dissolvida e transformada por meio do apelo da Chama Violeta - se realmente vosso sentimento de perdão, de vossos erros e erros de outrem estão presentes - então esta Chama Violeta faz milagres. Se apelais à Lei do Perdão por todas as vossas falhas e ERROS DE TODA A HUMANIDADE, a Chama Violeta dá considerável ajuda, não só a toda a humanidade como também a vós.

A Presença "EU SOU" de cada pessoa, por mais corrompidas que sejam, se estas pessoas desejam, sinceramente, a perfeição, e se apelarem à Presença "EU SOU" de toda a humanidade e pedirem ao Fogo Violeta chamejar através de todos e perdoar seus erros, então a Divina Presença "EU SOU" poderá agir, enfim. Talvez há milhares de anos não mais ela tenha sido apelada nem dirigida para equilibrar estas energias de vida individuais. Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem pelas cores que estão ao nosso redor, pelo que sentimos e pelas formas que nos rodeiam, como também pelo que havíamos pensado. Eles vêem luz ou sombra: não lhes importa se estas sombras são originadas pelos erros que atribuímos aos outros. Mesmo que nossas próprias críticas, nossos próprios ódios, nossas depressões e nosso desmazelo sejam piores que os da maioria de nossos semelhantes, no ambiente em que vivemos, as sombras deverão ser transformadas em luz e as cores turvas e sombrias nas cores luminosas da perfeição.

Dizei diariamente e muitas vezes:

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI;

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.

Observai: talvez , no passado, não só maltratastes pessoas mas, também, os pássaros, os animais e outras manifestações de vida; talvez abusastes dos seres elementais da terra, da água, do ar e do fogo - os quais são todos inteligentes e desejam desenvolver-se e, quem sabe, atingir maior perfeição, acima da nossa, vossa e Minha.

A era da liberdade está próxima! Aproveitai a oportunidade que está em vós! Esforçai-vos, sinceramente, em transformar vossos erros que cometestes contra tudo, no pensar, no sentir, com palavras e ações para que tenhais proteção em vosso ambiente, na época da crise. Daí o melhor daqui por diante: motivai somente o que produz a perfeição. Cada fagulhinha de vida que vos foi conferida (e são toneladas de força vital) deverá ser purificada, harmonizada e imbuída na perfeição ao retornar a Deus - assim como era ao vir, anteriormente, a vós.

Coisas estranhas estão acontecendo sobre toda a Terra: imperfeições, quebras de harmonia, invenções maléficas que são criadas pelo HOMEM e NÃO POR DEUS agem e querem dominar em toda parte. O uso da Chama Violeta do Amor da Liberdade e o apelo à Lei do Perdão são os verdadeiros caminhos para afastar as discórdias em vosso mundo. Se as pessoas usarem esta força suficientemente, poderão evitar as desgraças que ameaçam a todo o mundo
Comentário de SUZANA BRITTO em 1 março 2009 às 21:59
LINDOOOOOOOOO!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço