Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DÊEM VOSSO BRADO DE LIBERDADE - POR LADY VÊNUS

 

Bendito sejam vós amados, que buscais a imortalidade de vossa alma.

Vós amadas crianças que evoluem aqui nesta escola conhecida como Terra, o planeta do azul resplandecente que entoa cantos harmônicos, a embalar no seu ventre a criatura que florescerá – a humanidade – a essência divina.

Oh! abençoados adeptos da Lux Sagrada, fostes escolhidos para participarem deste momento maravilhoso de transformação, de evolução da Mãe Terra e de todos vós, os seus filhos. Filhos amados dos grandes hierarcas que hoje vos patrocinam.

Quero hoje contar-vos a história de um adepto que, como vós, também sentou nos bancos desta escola Terra. Um estudante que soube comungar com seus Mestres e seguir-lhes as pegadas.

Este amado estudante também errou, como vós. Ele também foi imperfeito quando na carne, mas graduou-se com louvor por ter conseguido ser uma boa alma. Alguém que aprendeu com seus próprios erros e que conseguiu transcendê-los. Um estudante que travou o bom combate na luta pela libertação de sua alma.

Ele lutou por seus irmãos e transcendeu o seu próprio ser, voando livre com asas luminosas, saindo de seu casulo limitante rumo ao seu EU DIVINO.

E resplandeceu, resplandeceu, resplandeceu.

Seu brado de liberdade foi ouvido e cantado pelos anjos, ecoando até às esquinas mais distantes do vosso universo. E quando suas asas de lux expandiram-se, delas jorrou cascatas de pequenas luzes multicoloridas, tal qual os fogos que utilizais na Terra.

E a Terra resplandeceu, e a Terra brilhou e todos os seus filhos foram presenteados com uma dispensação de lux inimagináveis para vossas mentes.

Essa história amados, aconteceu há éons, mas esse momento de derramamento de bênçãos se repete cada vez que uma alma dentre vós alcança sua libertação. É essa libertação que se comemora hoje na Terra, dos adeptos que tal qual aquele que conheceis por Saint Germain – o magnânimo Avatar da Chama da Liberdade Cósmica, despertaram para suas consciências superiores, serviram com amor e devoção para em seguida voarem livre na eternidade de suas essências divinas.

 


 

 

Saint Germain, como tantos outros que o antecederam, alcançou a vitória deixando sua insígnia neste solo sagrado. Portanto, amadas crianças, é chegado o momento de despertar, de crescer e calçar vossos pés descalços, com as sandálias aladas da LIBERTAÇÃO, que os farão voar para sua imortalidade.

Que cada um de vós consiga enxergar as insígnias de Saint Germain e acompanhá-las, trilhando esse caminho iluminados pela CHAMA DO AMOR.

Nós acreditamos no vosso potencial. Mas se, no entanto, soprarem ventos fortes a despetalar a rosa de vossas consciências, tenham sempre a certeza de que onde quer que as pétalas caiam, elas exalarão o seu perfume.

Abençoados sejam os vossos caminhos, que os levarão a vossa libertação!

 


 

 

Não esperamos de vós perfeição, esperamos boa conduta nesse caminho reto que se anuncia diante de vós.

No resplendor de meu coração e junto com meu amado consorte que me acompanha, irradio...

AMOR para que resplandeçam,

PAZ para que caminhem conscientes de vossa essência divina,

FÉ, para que avancem sempre.

Eis que a lux sempre triunfará!

Sob o manto do grande Chohan da Liberdade, eu os abençôo.

Com amor eterno EU SOU

Vênus.

 

 

 

 

(Mensagem canalizada por Lilian Pantoja em 01/05/2011, durante sessão de meditação da Mesa Rosa dos Ventos)

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   

http://gruporosadosventos.ning.com  

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço