Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXE SEU CORAÇÃO (...) / FÉRIAS NECESSÁRIAS (...) / LIBERE-SE DOS PESOS DO PASSADO / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

DEIXE SEU CORAÇÃO GUIAR O CAMINHO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

17/11/2017

 

Algumas pessoas afirmam que a solidão é o que é necessário para avançarem completamente para a verdade e autenticidade. Outras afirmam que a conexão é o objetivo. Diríamos que, dependendo do quais sejam as suas necessidades individuais, em qualquer ponto de seu caminho espiritual, ambas afirmações são verdadeiras.

 

Muitas pessoas, quando começam seu processo de despertar, sentem uma profunda necessidade de se retirar. Isso lhes permite ter tempo para se conectar interiormente, de se alinhar com a Fonte e de criar um espaço seguro para que a cicatrização e a transformação possam ocorrerem.

 

Muitas pessoas em sua jornada espiritual frequentemente precisam se mudar para a solidão para recarregar suas baterias, integrar energias e nutrir quaisquer que sejam suas necessidades específicas naquele momento.

 

Um grande número de ‘empatas’ se retiram para aprender a ganhar domínio com as energias, para que a conexão sem desconforto possa tornar-se possível.

 

Para muitos, uma vez ocorrido um período de solidão, crescimento e cura, há um desejo de voltar para o mundo e se relacionar-se com outros, o que é mais profundo do que nunca.

 

Eles chegaram a um lugar de aceitação e Amor incondicional do seu período sabático e desejam começar a praticar isso com os outros. Eles estão prontos para se conectarem ao próximo nível. E muitos encontrarão uma combinação de solidão e conexão que funciona para criar equilíbrio em suas vidas.

 

Queridos, não há certo ou errado quando se trata de seu caminho espiritual com base em algum modelo específico que deva ser seguido.

 

Há um natural fluxo e refluxo que ocorre, todos projetados para atender às necessidades individuais de sua alma.

 

Você é o especialista em seu próprio e único caminho. Ouça o que sua alma está desejando. Não se sinta errado com base no que funciona para os outros, ou o que os outros dizem que você deveria estar fazendo.

 

Se não sentir que algo é o certo para você, não é o que você precisa nesse momento do agora.

 

Permita-se ser o especialista em si mesmo sabendo que, se você se sentir atraído por algo, é porque isto é exatamente o que você precisa.

 

A aceitação e respeito por si mesmo e por terceiros, independentemente de qual fase eles possam estar e, reconhecendo o fato de que todos são mestres por direito próprio, é um aspecto importante das novas energias, e é essencial para a auto-expressão que estão entrando.

 

Deixem seus corações e sabedoria interior guiarem o caminho, porque são todo Amor.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/deixe-seu-coracao-guiar-o-caminho.html

 

FÉRIAS NECESSÁRIAS PARA SUA MENTE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

19/11/2017

 

A beleza de se render completamente ao fluxo é que você sabe que tudo está se desenrolando de uma maneira que é divinamente perfeita.

 

Isso leva-o a procurar reparar situações pendentes originárias de tempos difíceis, e se preocupar em estar fazendo as coisas corretas ou não, tudo dentro de um espaço de completa aceitação.

 

Isto leva-o a ficar tranquilo com o fato de que, se houver algo que você precise fazer ou se envolver, o fluxo trará isso à sua consciência.

 

É deixar de lado as preocupações e as tentativas de adivinhação sobre si mesmo, pois você começará a se sentir confortável ao simplesmente “ser”, e experimentará a liberdade e o alívio que vem de fazer as coisas no momento do Agora, uma de cada vez.

 

A única coisa em que você precisa se concentrar é ver se você está se deixando levar, e qual feedback você gostaria de dar ao Universo através da sua apreciação.

 

Navegar de tal maneira não é apenas mais apoiado e eficiente, são férias muito necessárias para sua mente.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/ferias-necessarias-para-sua-mente.html

 

LIBERE-SE DOS PESOS DO PASSADO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

20/11/2017

 

Entendemos que liberar pode ser um trabalho árduo para vocês, especialmente se as energias que estão deixando ir estão ligadas a algumas antigas e profundas feridas que os afetaram há muito tempo.

 

Simplesmente ficar envolto novamente nessas energias pode ser angustiante, o que pode fazer vocês se tornarem resistentes ao processo.

 

Pode ser útil criar uma visualização positiva para esta liberação, que seja leve e acolhedora. Pode imaginar que liberar é como remover roupas pesadas e velhas em um dia muito quente, e sentir o alívio que vem de descascar cada camada.

 

Vocês poderiam imaginar que liberar pode ser como ter pesadas mochilas presas às suas costas, e sentir o quanto mais leves e alegres vocês ficam a medida em que cada uma é removida.

 

Vocês poderiam imaginar-se tomando um lindo banho, ou um banho de cachoeira, e sentirem-se tão refrescantes e maravilhosos por estarem limpos, já que a velha sujeira foi lavada.

 

Vocês poderiam simplesmente imaginar que uma equipe de anjos ou de seus mestres favoritos viessem ajudá-los, e vocês entregariam a elas essas velhas energias para serem transmutadas, curadas e transformadas.

 

Não tenham medo de serem criativos e criar qualquer imagem que lhes agrade.

 

Não importa como vocês olhem para isso, cada versão deixa vocês mais leves, e cria espaço para que possam incorporar mais de sua própria divindade.

 

Que processo glorioso!

 

Vocês podem liberar de forma mais eficaz e agradável se puderem lembrar que este é sempre um notável indicador de seu crescimento e evolução, e é exatamente o que desejam experimentar.

 

Vocês vão achar isso muito mais fácil caso se permitam jogar e abordar a liberação com qualquer visual que os ajudem a abraçar o processo.

 

Suas mudanças energéticas são profundas e sagradas, mas infundirem-se com as energias da leveza e da diversão ajuda-os a serem muito mais acolhedores e eficientes com tudo isso.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/libere-se-dos-pesos-do-passado.html

 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

 

LUZ!

STELA


Gratidão a todos !
 

Exibições: 1077

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vanderlúcio lopes da silva em 28 novembro 2017 às 20:28
Gratidão por compartilhar amiga!
Comentário de angela tavares de castro em 28 novembro 2017 às 19:17

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 28 novembro 2017 às 16:19

Gratidão ao Arcanjo Gabriel pelas dicas de como a leveza do Ser pode ser gratificante!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 28 novembro 2017 às 15:23

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 novembro 2017 às 14:12

Muito Grato !!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 28 novembro 2017 às 10:41

Gratidão infinita!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 28 novembro 2017 às 9:16

Muito grata.Om shantí

Comentário de João em 28 novembro 2017 às 9:06

Grato :)

Comentário de Celia em 28 novembro 2017 às 8:56

Grata Cris querida pela partilha. Um bom dia a vc e todos. Bjs

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço