Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXEM BRILHAR A SUA LUZ
Mensagem do Arcanjo Zadkiel - Canalizada por Linda Robinson

abril 2014
 
  Este é o Arcanjo Zadkiel, junto a Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje estamos unidos com o Senhor Sananda, Mestre da Luz e da Consciência Crística.

Vamos examinar a utilização do grande influxo de energia superior para refinar e aperfeiçoar as qualidades pessoais que vocês desejam irradiar, para o seu próprio desenvolvimento e para o benefício de todos.

Conforme já examinamos anteriormente com vocês, grandes quantidades de energia de vibração superior está convidando-os para um nível mais elevado de consciência. Quando vocês aproveitam essa energia, ela eleva-os para um nível vibracional superior. É como montar na crista de uma onda, apenas que essa é uma elevação contínua para um nível mais elevado.

Essa é uma oportunidade de utilizar a Luz para refinar seu próprio campo energético e irradiar as qualidades pessoais que coexistem com uma consciência superior.

Essas são as qualidades que todos os grandes Seres de Luz irradiam, e eles foram aperfeiçoados por Sananda em sua encarnação terrena como Yeshua (Jesus).

Uma das maiores qualidades é o Amor. Isso se estende a todas as outras qualidades, porque quando vocês vivem a partir de um nível de Amor universal, ele permeia todos os seus pensamentos, intenções e ações.

O amor universal é um nível de vibração da mais elevada ordem. Trata-se de uma compreensão e de um sentimento de que todos e tudo se originam da mesma Fonte. É o fio condutor que une toda a criação.

Essa compreensão do elo de origem transcende as diferenças individuais e grupais e permite que a vibração do Amor impregne cada parte do seu Ser. Quando isso acontece, os pensamentos e sentimentos de diferenças e discórdias são transformados pela Luz.

É como se o seu foco se alterasse. Uma brisa suave leva embora quaisquer diferenças anteriores, e vocês são deixados com a tranquilidade do Amor por todos.

Quando isso ocorre, e vocês se concentram em seus sentimentos de Amor universal, sua Luz aumenta. Ela se irradia a partir de vocês de um modo tranquilo e calmo, onde quer que vocês vão. Aqueles ao seu redor recebem o benefício da sua vibração amorosa, e a frequência deles pode arrastar-se à sua energia amorosa.

Quando acontece isso, vocês estão realizando um grande serviço à humanidade sem qualquer expectativa do que vai ocorrer. Vocês estão simplesmente compartilhando o seu Amor e Luz para o bem maior de todos.

Esse é o exemplo que muitos grandes mestres e líderes espirituais estabeleceram para a humanidade. Eles cuidam do seu trabalho com uma vibração de Amor por todos. Devido ao fato de que eles estão funcionando a partir de um nível muito elevado de Amor Divino interno, eles podem compartilhá-lo livremente, sem qualquer preocupação com a autoestima. Eles alcançaram um nível de ser de auto-realização.

Uma qualidade intimamente relacionada com o Amor é a compaixão. Com essa qualidade vocês sentem grande empatia por outras pessoas e grupos. Vocês sentem as lutas e testes pelos quais os outros estão passando e desejam-lhes grande força e perseverança para sobrepujar quaisquer desafios que estejam ocorrendo.

Não se trata de um sentimento de pena, mas sim de uma grande compreensão do que eles estão enfrentando. É a compreensão do que eles estão sentindo, sem se permitirem ficar enredados em suas preocupações. Vocês podem estar cientes dos sentimentos e experiências deles, enquanto mantêm uma visão mais elevada.

Trata-se de um sentimento de mantê-los na Luz. É manter o espaço para eles quando eles estão enfrentando desafios. É ver sua Luz interior e concentrar-se nessa qualidade de modo que ela possa crescer e florescer. É ver o seu potencial interno e conhecer a grandeza que reside no centro do seu Ser.

A compaixão conduz à bondade. Isso está intimamente relacionado à Regra de Ouro, em que vocês estendem a bondade a todos com quem entram em contato. Pode ser um sorriso, uma palavra gentil, ou um pensamento amoroso que vocês lhes enviam.

Às vezes, o menor ato de bondade pode dar a alguém esperança e incentivo para avançar no caminho. São esses atos e palavras que vocês gostariam que alguém lhes conferisse se a situação fosse inversa. Todavia, a sua motivação é que vocês querem compartilhar os seus sentimentos de Amor para todos.

Os grandes mestres do passado foram capazes de exsudar essas qualidades, porque eles alimentaram a sua Centelha Divina a um ponto de serem uma fonte constante de alimento e amor. Eles eram tão seguros em seu próprio Ser que foram internamente dirigidos.

Permaneceram centrados independentemente das circunstâncias exteriores. Eles sabiam que estavam conectados ao Criador, e isso lhes permitiu mover-se livremente entre os demais e compartilhar as qualidade de Amor, compaixão e bondade.

Amados, vocês são os mestres atuais.

Gostaríamos de incentivá-los a manter o foco em sua Centelha Divina.

À medida que fizerem isso, vocês viverão sua vida a partir de uma perspectiva superior e saberão que estão seguros em sua conexão com o Criador. Então, vocês serão capazes de deixar brilhar a sua Luz e compartilhar livremente as qualidade de Amor, compaixão e bondade com as outras pessoas.

Saibam que estamos sempre com vocês e que são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista juntamente ao Senhor Sananda.

… e Nós os envolvemos com amor

E assim é.

 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson  http://personalpathwaysoflight.com 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – http://adavai.wordpress.com/2014/03/27/arcanjo-zadkiel-abril-2014/
 
 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço