Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Quando seu coração se alegra mais e mais este amor e da ressonância da
minha presença dentro de você,
então você reconhece que o Espírito da Vida é o que ilumina e ativa o seu ser, e cada movimento é feito a partir do agora, aqui na paz perfeita e na serenidade...

Como alegria ... Que o Amor É .

O centro de seu ser é o seu coração. Mas é também, a que seu coração tem acesso.


É a música das esferas que se manifesta como você , aqui agora e por toda parte. Em todos os lugares que o Amor É... Você É.


É simplesmente a sua escolha de foco, que escolhe a sua perspectiva em cada momento do Agora. Então você está aqui no mundo, para experimentar a vida como um ser humano.


No entanto, a cada momento que você está lembrando, que a porta do seu coração é um grande tesouro com o qual nada pode interferir.


Como você vive disso, enquanto você descansa neste glória, e você permitir que esse amor seja o que move você, e comungue em seu coração comigo constantemente, você experimentará a vida de uma perspectiva totalmente nova.


Essa é a perspectiva que eu tenho de você, enquanto você faz a mudança para a experiência do coração, a realidade em que vive.

E o que dizer da sua experiência de vida aqui no mundo?


Você dizer para mim ... Mas, Deus, ainda tenho desejos.


Eu digo a você... Por que não?


Minha única pergunta a você é de onde vem o desejo?


Será que levantar-se profundamente em seu coração e comemorar esta plenitude de alegria?


Será que, se reunir com cada momento, em reconhecimento de que Deus está em tudo que você experimenta, e que Eu Sou o desejo e
sua realização ... contanto que surge através do seu coração?

Quando você se tornar esse canal puro e aberto de Amor... O Amor apressa-se em chamar para si toda a pura expressão do que lhe traz alegria, e faz com que se manifesta em todas as dimensões em que você vive, inclusive esta dimensão do mundo.


A experiência do coração de Deus, celebrando a beleza...


A experiência do coração de Deus, reconhecendo-se ...


Pode ser uma experiência de vida que se desenrolam no mundo dos fenômenos com espanto e magia.


A interação do Amor com Amor é o hino mais cantado e santo dentro do universo.

Assim, posso dizer que os desejos do coração, são abundantes e são
perfeitos.


Eles são uma extensão do Amor, no reconhecimento de si mesmo e da alegria de expansão e de doação.


Assim é que se torna a dança mais bonita, quando o amor surge e chega
através de seu coração para que se manifeste em você... E antes que em você no mundo... A cada expressão do que o amor É, nas experiências de êxtase do sentimento divino e no alcance da unidade, que é o influxo e expiração da interação, que faz com que o mundo seja uma expressão cada vez maior deste Amor.

No entanto, os desejos do coração, do que o amor é sempre... Sempre ...
Sempre expansivo, inclusive... E fazendo sempre
mais, mais amor em todas as situações...


Ao contrário dos desejos que são baseados no medo, que surgem a partir da pequena mente, o ego, que procura encontrar segurança em algo do mundo e procuram colocar esses desejos, para contratá-los e se certificar de que eles servem o cumprimento dos desejos da mente.

Se você sentir a diferença, é óbvio que o desejo de cada coração é para amar mais.


É sempre dar presentes de plenitude e alegria e serão,sempre novas expressões da beleza.


Tudo que ele toca é talentoso e abençoado, e por seu movimento , o Amor é expandido no mundo, e na comunhão dos corações é aprofundado em novas formas, que o movimento do amor se faz conhecido aqui no mundo... Como você.

Os desejos do ego são egoístas profundos na sua essência, e você sabe
disso , pois a mente pode pintá-los altruísta, mas você
sempre pode contar com a ressonância que eles são.


Se você é honesto com você mesmo, então você é claro sobre, se você está sendo ao alcance do amor ou você está se apegando aos símbolos, os fenômenos do mundo, para promover o desejo do ego.


A diferença é de tal magnitude, que é impossível confundir um com o outro, no momento que você está disposto a ouvir e sentir.

Assim, vivendo a vida do Espírito do Amor, não se oponha a ter desejos, mas peço a vocês, amados, que perceba os desejos que você está honrando e se você pode conhecer a si mesmo, em consonância com o movimento expansivo do Amor.


A medição mais fácil é perguntar-se :


É o resultado desse desejo, a bênção dos outros?


Será que expando o amor em sua presença no mundo?


Será que ela traz consigo abertura e confiança ?


Você sente-se lembrar da verdade de quem você É... Toma banho na
unidade e santidade... E dança com os desdobramentos do desejo como um veículo de expressão do amor?

Você sabe em seu coração, se você está honrando os símbolos de grande expressão do coração, quando levá-los profundamente dentro de você e sentir a sua verdade, e a sua ressonância .


O coração não pode confundir suas próprias criações.


O reconhecimento de que o coração de Deus é alegria, e que essa alegria é sua.

Ou você acha que é seu contrato de desejos?


Você pode sentir a pontada de medo de perder o que você ama?


Você reconhece a assinatura do ego na presença sutil de "querer "?


Pode você realmente saber que não há bem-aventurança para todos os envolvidos na realização do que você deseja?

Se você sentir a contração do ego, se você sente a presença do jogo da
dualidade... Isto significa que você deve liberar todo o
desejo ou mesmo um presente?


Amados, não. O que ele diz a você é que mais uma vez, você deve ativar.


Você deve girar e fazer a passagem para o coração, como a ressonância do seu ser e do centro a partir da qual você vive.


O momento que seu coração faz contato com o que você deseja no mundo ... O Amor, meus queridos, é aberto para você a vista das
possibilidades do perfeito.


O brilho da luz se acenderá, para a que a verdade desse desejo É.

Cada desejo é semeado no cosmos. Deve ser, porque você é a Minha
Vontade .


Esse desejo se manifesta através do seu coração como seu veículo.


Se, por acaso , é corrompido pelo ego, é facilmente corrigido, por trazer esses desejos do seu coração, trazendo-os para mim como uma oferenda, abrindo-se completamente a este amor universal e permitindo que ele se banhe com todas as nuances, do que a mente do ego tem colocado diante de você.

Quando você permite que o seu coração reivindicá-lo, você vai se
lembrar,
meus queridos, que a semente está. Você vai se lembrar da verdade de sua natureza cósmica, de onde surgiu esse desejo, seu nascimento e de onde veio a voz do Amor Eu Sou... Eu vou dizer a você ... isso é que a verdade do desejo .


Nesse momento, se você virar e disser simplesmente "Sim" para o seu coração, então cada jogo do ego se transforma no verdadeiro desejo do coração, totalmente no fluxo do Amor como o veículo do coração de Deus...


Pronto para desenhar pela Lei da Ressonância , os símbolos da perfeição do Amor em torno de você, como sua experiência da realidade.

Assim chegamos ao ponto pivô, que está neste momento em "tempo", onde cada movimento do mundo do ego está agora sujeito ao coração, por isso, meu querido, cada um de vocês , é meu decreto.


Este é o pivô no qual nos voltamos, e a volta foi feita pela Era do Amor. Ela aguarda apenas o seu profundo reconhecimento e à abertura de seu coração.

Assim você não precisa se tornar livre da vontade. Você não precisa viver
sem afeto. Encorajo-vos a participar no mundo, mas eu
digo-lhe isto.


O mundo que o amor faz, à medida que flui de mim através do seu coração não é absolutamente o mesmo mundo que a mente do ego cria para você.


Assim, você deve atender o chamado. Assim, você deve girar, e lembre-se que são as condutas puras durante todo Amor que Eu Sou .

Está no coração do cosmos. Como um coração que é infinito em sua
experiência
do amor, como um coração sempre cheio de sua glória, como um coração que nasce resplandecente, com perfeição agora outra vez ... O coração aberto e claro, vai trazer tudo o que toca a morada do Amor e criar no mundo um instante de unidade só, como o jogo do ego da dualidade, simplesmente desaparece por falta de foco sobre ele.

Então, seu coração está vos chamando, amados. Cada um de vós ouve o
chamado de uma
maneira pessoal , pois você é único "em mente consciente", de uma corrente de Amor que pode ser descrita como uma célula do coração de Deus.


Portanto, você quis experimentar a vida através da lente da perspectiva do seu coração. Está para ser Amor fazendo mais de si mesmo, como a refração com tons do joalheiro... Do Vê -se como você.

Assim, você traz para a vida uma expressão única do amor, que se
manifesta nas
esferas da consciência de uma forma puramente original.


Que o Amor-desejos através de você, se torna parte do padrão do sempre florescimento do amor, do despertar milagroso para si, que a Criação é.


O Amor deseja tornar-se conhecido através de vocês, e de ver a criação com os olhos do vosso coração aberto... Para permitir que esta grande onda de Amor, para a criação de cores "magníficas", nas cores originais que você é, a expressão do veículo da Real Amor, a Chama Gêmea do coração de Deus que você é.

Então, ao invés de destacar a sua experiência do mundo, a mudança para
o coração traz um novo nascimento de experiências
requintada de beleza e da extensão apaixonada de graça.


Traz a participação do Amor no desdobramento de si mesmo.


O Amor encontra na dança contínua, que deve trazer uma experiência de beleza e alegria que é o mundo que deve ser completamente redefinido, quando você experimenta os desejos do seu coração para ser a extensão do amor e da beleza.

Meus queridos, certamente você pode dizer por agora, através das minhas interações íntimas com você, que eu estou apaixonadamente envolvido com cada aspecto do amor que Eu Sou...


E Eu Sou totalmente presente para o desenrolar deste milagre.


Cada pequena nuance, cada movimento de graça, toda a experiência da perfeição do amor na novíssima maneira... É por tudo isso, é exatamente por isso que você está aqui.


É o que o mundo era para ser... O maravilhoso fôlego do coração de Deus, é vivenciando o desdobramento da beleza e da alegria, que cada coração se torna o canal aberto para o movimento do Amor.

O que é diferente da visão que estou apresentando a vocês, é que não
existe o conceito de 'auto pouco'.


Não há nada de puxar para si. Não é apenas a confiança de coração aberto
e expansividade, pois o Amor é assim, perfeitamente integradas com a
abundância e riqueza infinita de Deus... Eu Sou o que é apenas a extensão
do amor, que significa alguma coisa para o coração que está aberto.


É o dom de dar mais Amor, que traz alegria e cria a experiência do
caleidoscópio de amor consciente de que a Criação é.

Então venha e se vire para mim... Deixe para trás o apego do ego.


Deixa os desejos para a queda do ego de distância, como o coração se regozija no mistério e apresenta-se na entrega de veículo para Amores de grandes desdobramentos.


Em cada momento eu estou com você completamente... Você pode se virar para mim e receber orientações do Amor.


Você pode pedir a luz para iluminar seu caminho, e imediatamente a luz de toda a Criação é sua e virá para perto de você.

É apenas o véu mais fino, da pele minúscula da identidade do ego,
o sonho de um mundo de Amor e não amor, que o impede
de mergulhar no oceano de alegria onde é sempre alimentado por esta magnificência, de maneiras que surpreendem a mente pequena...


Que o coração está, sempre, certo.

Uma mensagem de Deus canalizado por Yael e Doug Powell em


===========================================================

www.circleoflight.net

=================================================================================




Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 1 julho 2010 às 9:52
Que maravilhoso, sou apaixonada por Deus*
Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço