Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESISTA DA LUTA

Mensagem de P’taah

8 de Outubro de 2016

 

Então, qual é o objetivo de tudo isto?

 

Há somente um propósito e este é para que você saiba que não está separado de nada e de ninguém. Vocês não são seres separados.

 

Se fôssemos expô-lo para você, na verdade, você, realmente, está na realidade disto. E estamos falando daquilo que são as suas vidas ocorrendo simultaneamente e que aquilo que é chamado de cada faceta da energia de sua alma se expressa com validade e integridade em todas as dimensões da realidade.

 

E, mesmo no que é chamado de esta vida, você está vivendo vidas paralelas.

E não há uma Terra; há milhões de Terras, cada uma válida, cada uma ocupando o mesmo espaço.

 

Sabemos que isto é realmente muito confuso e lhe dá outra história em que se ligar. Observe a sua vida e como você gosta de se ligar em histórias. Agora, saiba, está tudo bem e é muito emocionante, mas saiba que todo o conhecimento que você está desesperadamente buscando lá fora, está bem aqui.

 

Todos vocês estão desesperados para chegar a algum outro lugar porque este não é suficiente, e isto é simplesmente um reflexo de seu próprio julgamento de você mesmo como não sendo digno.

 

Assim, todos estão correndo para escapar do que é o Agora e você sabe o que ocorre?

Nada – nenhuma coisa, porque você vive em um universo de polaridade. É sempre o oposto.

 

Você está se esforçando, lutando e trabalhando pela expansão do conhecimento – estar em outro lugar, conectar-se com os seus irmãos do espaço, estar fora deste mundo, transcender/ascender, estar em qualquer lugar que não seja aqui – aqui é exatamente onde você irá ficar. É realmente uma grande piada cósmica, de fato.

 

Então, qual é a resposta?

Bem, você sabe, amado, é muito simples. Desista!

 

Nós lhe garantimos, nada poderia ser mais simples do que isto. Desista. Sem mais luta. Será que você pode imaginar a sua vida sem mais lutas, sem mais tentar ser outra pessoa, sem mais querer estar em outro lugar?

 

Olhe para a sua consciência social. Quando você diz: “Você está totalmente sem qualquer senso de responsabilidade”, veja o julgamento ao redor desta!

 

O que é a responsabilidade? Como seria se esta responsabilidade fosse chamada “respondendo com alegria”, a cada momento de seu tempo? Como seria para você identificar aquilo que são as suas estruturas de crenças que o mantêm onde você está e dizer: “Realmente, eu as adquiri, mas, realmente, estou levando uma carga de bagagem que eu, absolutamente, não uso mais!”

 

Isto soa como liberdade? Bem, nós achamos que sim. Isto soa como liberdade e tudo o que é necessário é a intenção de se tornar completo e amar quem você é.

 

Certamente é simples e certamente como vocês estão todos muito ocupados lutando para chegar lá, então, você quer algo mais prático.

 

Como você identifica aquilo que são as suas crenças que já não lhe servem?

 

Bem, é muito simples. Enquanto você passa pelo seu dia e a sua vida lhe traz preocupações, você pode estar muito certo de que há algo ali para você encarar: “O que eu acredito sobre a situação que não é apropriado?” Você ficará muito surpreso. Alguns destes sistemas de crenças estão tão profundamente enraizados em você, que você não sabe que os têm.

 

Mas você pode lhes dizer: “Na verdade, aquilo que é uma estrutura de crença é muito maravilhosa porque me teve aqui.” Então, você pode aceitá-la e lhe permitir que se funda com você, no conhecimento de que ela não mais lhe serve.

 

Quando você tenta afastá-las – e muitas destas profundas crenças são de conteúdo emocional – quando você tenta afastá-las, é sempre o oposto. O universo diz: “De fato, há muita energia manifestada aqui e simplesmente nós iremos dar mais.”

 

Porque é um universo maravilhoso, ele o apóia absolutamente.

O universo o apóia absolutamente.

 

Assim, quando você entende que os pensamentos que você está colocando lá fora, porque você acha que os pensamentos ficam em sua cabeça, infelizmente, não permanecem na cabeça, mas viajam no universo e até nos múltiplos universos.

 

É o quanto você é poderoso. O poder que você tem dentro de você é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar, maior do que qualquer coisa que você conheça em seu planeta, e é quem você é.

 

Isto é quem você é Agora neste momento – poderoso, um ser poderoso.

 

Em cada momento do seu tempo, você está criando e usando o seu poder. Você está criando e re-criando aquilo que é o seu corpo, em cada microssegundo do seu tempo. O que mais você acha que impede estes átomos e moléculas de voarem por toda a sala e fazerem uma bagunça terrível?

 

Olhe para a sua vida, observe o que você criou.

Se você gosta dela ou não, você a criou.

 

Diríamos que é um poder absolutamente surpreendente. Hum?

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/desista-da-luta.html

Exibições: 1539

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 13 maio 2018 às 10:29

Gratidão sempre!!!!

Comentário de josefa guedes da costa em 16 outubro 2016 às 0:23

Deus seja louvado, paz e luz, em todas as nossas mentes. Obrigada, mui bela e bem explicada, as vezes, vem o pensar, realmente existe, os paralelos, onde estou, é verdade, e inúmeras perguntas...e o silêncio, a busca permanente, e o reencontro..irmãos de luz,  a essência vida, nos tyrazer a realidade, a nossa realidade, e os conceitos, o amor, os sentimentos fraternos, solidários, nos preencher. e damos as mãos, os corações fraternos..e a luz, obrigada, vir aqui, me falta tempo...mas vir, ler, sentir a presença fraterna..amigos iluminados, mais e mais, gratidão, paz e luz, namaste.

Comentário de Dulce Varela em 15 outubro 2016 às 20:26

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 13 outubro 2016 às 16:46

O poder do Agora!

Grata!!

Comentário de Fábio Cardoso meirelles em 13 outubro 2016 às 16:34
Acredito que o fluxo da evolução é natural e constante, temos que ser pacientes com nos mesmos, para que não pulemos etapas edificantes e lá na frente desmorone tudo e faça voltarmos para refazer de novo. "Assim é e assim será hj e sempre" grato
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 13 outubro 2016 às 13:12

Poderoso texto, gratidão!!

Comentário de Rene Monjon em 13 outubro 2016 às 11:33

Ótimo!!

Comentário de IRIS CORTES em 13 outubro 2016 às 10:26

MUITO LINDO! OBRIGADO

Comentário de IRIS CORTES em 13 outubro 2016 às 10:25

Comentário de Fernando Marcelino em 13 outubro 2016 às 3:37

Muito Grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço