Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESMISTIFICANDO III, a decepção


O Texto "O QUE NÃO IRÁ ACONTECER" , deu, e ainda vai dar muito o que falar, balançou muita gente, mas somente os que estavam doidos para apertar o botão que aciona as catástrofes.

Neste processo há muita gente depositando suas irresponsabilidades, estes mesmos, tiveram muitas oportunidades de fazer suas limpezas da maneira correta, as etapas de Miguel foi um grande exemplo.

Muitos estão achando que somente ler os textos é suficiente para manterem-se bem posicionados. Ledo engano. O melhor exemplo é o chão que faltou a eles quando leram as palavras de MONJORONSON .


Foi um “salve-se quem puder” e mais um “sacode” para saírem da limitação do “só o amor”.

A mensagem foi um grande cheque-mate em quem está brincando de trabalhador da luz.

Trabalharão sim, os que estiverem aptos, e os que se limitam a se informar, estão perdendo esta grande oportunidade de reforma pessoal.

Aqui ele diz:

“Eu deixarei isso mais ou menos dito, e não irei a definir mais, sendo ambígua de propósito. Peço desculpas por isso, mas sabemos que alguns de vocês são bastante cínicos, pessimistas e retém conhecimento e aceitação até que realmente apertemos mãos, e isso vai ocorrer, eventualmente, embora naturalmente, muitos de vocês já passaram por isso.”

Fé em Deus com a necessidade de ver para crer, ou melhor, ter confirmações, pode ser considerado cinismo mesmo, pois, o verdadeiro trabalhador da luz não tem dúvida de nada.
Muita coisa vai mudar, mas a vida vai continuar ainda mais dura, pois esta sujeira terá de ser limpa por todos que foram e ainda estão omissos.

Para os mais afoitos e desconfiados, saibam que o mundo que pode acabar para muitos, pode acabar para você também, e é por isso que não há datas precisas para os acontecimentos, o limitado que quer “apertar o botão”, não passa de um homem bomba.



Tenhamos cautela principalmente com os nossos pensamentos, a separação do joio e do trigo começa por você e seus pensamentos, e quando chegar a hora H, a realidade será muito maior do que qualquer suposição pessimista.



Coloquemos os pés no chão e procuremos desmistificar cada vez mais, os Anjinhos do Senhor não têm asas, mas virão do céu.

Este vídeo nos dá um pequena amostra que, o que vem não é brincadeira:

~ ~ ~

(Este vídeo não está mais disponível pois a conta do YouTube associada a ele foi encerrada.)

~ ~ ~

Um terremoto de 7.2 é considerado médio, imagine como ficarão os oceanos?!?!




Quem ainda vai querer apertar o botão???




Situe-se, não use a conveniência e desmistifique!


Anthonio Magalhães


===================================================================================
http://minhamestria.blogspot.com/
===================================================================================

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço