Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESOBSTRUÇÃO DE AUTOIMPLANTES NO TIMO. MESTRE HILARION, por Elsa Farrus.

DESOBSTRUÇÃO DE AUTOIMPLANTES NO TIMO


DESOBSTRUÇÃO DE AUTOIMPLANTES NO TIMO
MESTRE HILARION 
por Elsa Farrus

Amado Ser de Luz, Sou Hilarion.

A pressão que estão experimentando nestes tempos está relacionada com a expansão da ressonância do seu Chacra do Coração - nas próximas horas se desprendem autoimplantes que os privam de manifestar o seu verdadeiro dom. Quer dizer a capacidade de criar vida a partir do magnetismo do Chacra do Coração.


Vocês todos limitaram essa capacidade em tempos e vidas anteriores para realizar as experiências limitadas, agora com a entrada da Energia Solar, que perceberão em umas horas, esta Frequência de manifestação e vibração aumenta nas próximas horas de maneira ativa no interior dos seus Chacras e especialmente no ponto de ancoragem do Chacra Timo.

Sua percepção de asfixia é real, se sufocam pelos tempos anteriores e pelo sofrimento acumulado em suas vidas.

É agora a incorporação da Frequência Magenta que os ajuda e apoia a abrir as paredes, correntes, placas de metal, tudo quanto é um arquétipo dessa blindagem emocional que o seu Ser de Luz teve que fechar, para poder experimentar a privação do livre arbítrio e do amor a vocês mesmos.

Nestas próximas horas tudo isso começa a desintegrar-se.

Se a pressão for grande, recomendamos respirar profundamente duas ou três vezes e subir na vertical a energia na cor MAGENTA, a partir do núcleo de Gaia, elevando-a gradualmente pelas camadas da terra, e direcionando-a ao seu Chacra de Gaia, um palmo aproximadamente abaixo das solas dos seus pés, e respirem fundo 3 vezes, sentindo como a energia forma um Infinito Magenta que gira sobre si mesmo, e lhes restaura o canal de recepção com a energia entrante. E a Frequência de Luz de Gaia.

Permaneçam subindo a ressonância na vertical em direção a vocês e permitam que a Luz faça um infinito na altura do Chakra Base, respirem de novo três vezes e dirijam a energia ao Chakra do Timo pelo interior do prana permitindo que a Luz forme vários infinitos enquanto vão respirando suavemente - e pedindo à energia que fique nesse chacra girando sobre si mesma.

Respirem fundo novamente, e pedimos ao Universo um Raio de Frequência Esmeralda, ou Verde, ou Turquesa, como vocês sentirem, e respiramos novamente 3 vezes, e sentimos como essa Frequência da Luz se deposita em nosso Chacra Estrela da Alma, um palmo acima das nossas cabeças - respiramos e pedimos à energia que desenhe vários Infinitos de Luz nesse chacra.

Continuamos respirando e descemos na vertical para baixo a Frequência Verde-Turquesa, que entra através de nós para dentro do nosso prana, e sentimos como se dirige ao Chakra do Coração, e se funde em Luz com o Raio Magenta, gerando novos Infinitos de Luz girando sobre si mesmos, criando uma grande esfera de energia em nosso interior, que vai abrindo e liberando memórias antigas, implantes e emoções arraigadas.

Respirem aí nessa energia todo o tempo que sintam ser necessário, à medida que vai baixando a pressão em seu corpo físico, e depois peçam que toda essa energia de Luz do seu Chakra do Coração se distribua igualmente ao seu redor, abrindo a consciência a toda a energia da Luz e Frequências Cristalinas, em seus corpos mais sutis ou campo eletromagnético.

Amado Ser de Luz, estão renascendo e assustados. 

É o período mais intenso da mudança, muitas energias vão desaparecer, e muitas vão se transformar, permaneçam serenos, tudo é parte da transformação planetária, e do seu Bem Maior - confiem no Amor Divino que está em seu interior.

Despeço-me, do Sol Central de Alcyon, 

Hilarion

Obrigado a todos por compartilhar esta canalização. 
Feliz dia. 
Elsa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 1526

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 17 março 2017 às 3:10

Gratidão!!! DEUS abençoe você e sua família!

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 17 março 2017 às 3:10

Gratidão!!! DEUS abençoe você e sua família!

Comentário de MARIA EMILIA MADUREIRA CARVALHO em 14 março 2017 às 20:38

gratidão!

Comentário de Marco Ricciardi em 12 março 2017 às 13:39

Gratidão por compartilhar amada irmã! Namastê

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 11 março 2017 às 14:07

GRATA

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 março 2017 às 6:23

♥ Gratidão, Célia ! Amor, Luz, Alegria, Prosperidade, Paz sempre, para todos os seres ! Upas, kisses, querida. _/\_

Comentário de Josefa Dantas de Souza em 10 março 2017 às 21:54

gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 10 março 2017 às 16:41

Gratidão!!

Comentário de Dulce Varela em 9 março 2017 às 19:49

Obrigada amado Mestre Hilarion,Paz e muita luz a todos...

Comentário de maria cleonice da silva melo em 9 março 2017 às 10:21

Imenso, gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço